PREÇO DO PARTO

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

PREÇO DO PARTO

Mensagempor ValM » terça 5 out 2010 22:23

MENINAS ONTEM FUI AO MEU G.O

MEU CONVENIO QUE JA TENHO HA 4 ANOS EH UNIMED, SO QUE O PESSOAL AQUI
ACABOU GASTANDO TODO O DINHEIRO CONSTRUINDO UM LINDO HOSPITAL
E AGORA NAO ESTAO PAGANDO OS MEDICOS, RESUMO DA OBRA: MEU G.O VAI SAIR DO PLANO
E VOU TER DE PAGAR PARTICULAR SE QUISER ELE.
O PREÇO EH O SEGUINTE

OBSTETRA 3 MIL
AUX. OBST 1.200 MIL
ANESTESISTA 900,00
PEDIATRA = 900,00
HOSPITAL 2 MIL

TOTAL 8 PAUUUUS! UAUL ACHEI CARO, QUE VCS ACHAM ?
ALGUEM VAI FAZER PARTICULAR? TO QUASE VENDO OUTRO MEDICO VIU =(((
ESPERANDO EM DEUS O MOMENTO CERTO!

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI
AO PAI SENAO POR ELE !

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Agosto/Setembro
ValM
primeiro passo

49
quarta 11 ago 2010 12:07
SP

Re: PREÇO DO PARTO

Mensagempor Ailacapp » quarta 6 out 2010 07:57

Ihhhh que susto! Até eu quase caí da cadeira! bem, está caro mesmo...mas tb eu nunca soube o valor de umparto no particular... Estou no mesmo barco pois tb estou com médico de fora do plano. Não acho que o reembolso cubra tudo isto. Faça um seguinte : leve estes valores ao plano e peça uma prévia de reembolso. Eles analisarão o valor e te darão a resposta de quanto irão te reembolsar. Veja se vale a pena pois realmente num é assim de repente q arrumamos 8 mil! Xiiiiii já esotu até pensando no meu. Boa Sorte!" Resolva se m problemas poisseu plano não colocaria médico ruim no convênio. bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1263
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor rosee » sábado 9 out 2010 00:00

Bah, menina, que caro!!!!!!!!!!!

Tb tenho Unimed e vou usar todos os serviço do meu plano (médico, hospital, anestesista, etc), que não é barato.
Eu trocaria de médico para um do convênio. Veja indicações de amigas e consulte. Talvez você sinta confiança em outro médico conveniado. Acho injustiça pagar vários meses (até completar a carência, que é de 10 meses) e depois ainda ter que pagar tudo particular!
Ah, tenta ver essa questão do reembolso. Mas, acho que não cola. Vão te dizer que existem outros médicos conveniados e que só ressarcem em casos excepcionais. Mas, não custa tentar! Boa sorte!!!!

Bjssssss
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor marcia24 » segunda 11 out 2010 19:21

Nossa!
Onde vc mora?!!!
Aqui na minha cidade fica em torno de R$ 3.300,00 tudo.
Esse preço daí eh um absurdo.
Beijos
Márcia
4º CICLO**** GRAVIDA
3º CICLO
Imagem
A paciência é amarga, mas seu fruto é doce!
marcia24
primeiro passo

58
quarta 6 jan 2010 19:35

Mensagempor Galadryel » quarta 13 out 2010 15:12

Olha,

Não quero entrar em polêmica, mas que tipo de parto pretende ter?? Pois em 90% dos casos o G.O. do convênio irá te encaminhar(você querendo ou não!!) para uma cesária. Caso você queira mesmo uma cesária nem vale apena pagar por fora, pois os valores acima citados são de G.O. humanizados(e dos mais caros!!), procure outro G.O. do convênio. Você mora em SP?!! Tem também além do G.O.s do convênio, os G.Os. humanizados que são fora do plano de saúde(valores entre R$5.000,00 a R$12.000,00 pela equipe), parteiras e ainda tem as casa de parto que são subutilizadas e que são super bem equipadas para o parto humanizado e ainda não se paga nada!!

Eu estou com uma obstetra humanizada, pois faço questão de ter um parto natural, sem corte no períneo, sem tricotomia, com acompanhamento de doula, entre outras coisas. Terei o meu parto no hospital São Luiz, que é coberto pelo plano de saúde, e já vi o quanto terei de reembolso, é algo entorno de 1/3 do valor que irei pagar para equipe, que saiu por R$ 5.600,00 total, R$ 3.500,00 a obstetra, R$ 1.500,00 o pediatra neonatologista e R$ 600,00 doula, caso na hora queira tomar anestesia usarei o profissional de plantão no hospital.

Bom, espero que tenha de alguma forma te ajudado...
Galadryel
primeiro passo

114
terça 8 dez 2009 12:26
Brasil

Mensagempor Dayse » quarta 13 out 2010 15:52

Galadryel
Me desculpe a ignorância, mas o que é obstetra humanizado?
Bj
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor Galadryel » quarta 13 out 2010 19:38

Dayse Escreveu:Galadryel
Me desculpe a ignorância, mas o que é obstetra humanizado?
Bj

É aquele profissional que acredita e respeita o momento do parto e o nascimento do bebê no seu tempo. É aquele que te acompanha e entende que a mulher é a protagonista daquele momento, e que intervem somente quando realmente é necessário, como o uso de anestesia, ocitocina, corte no períneo(episiostomia), entre outras intervenções. No meu caso a equipe inteira é humanizada, pois será respeitado desde o meu momento de parto até as intervenções que serão feitas no bebê.

Caso você tenha mais interesse em saber mais entre nestes sites que poderão te esclarecer mais:

http://www.despertardoparto.com.br/Home ... fault.aspx

http://www.amigasdoparto.org.br/2007/in ... e&Itemid=1

http://www.partodoprincipio.com.br/
Galadryel
primeiro passo

114
terça 8 dez 2009 12:26
Brasil

Mensagempor Dayse » quarta 13 out 2010 21:07

Galadryel
Obrigada pelos esclarecimentos, mais tarde vou entrar nos sites e me interar mais nesse assunto.
Bj
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Voltar para Futuras Mamãs