RESULTADO DA MINHA 1ª ULTRASOM - MUITO FELIZ!!!!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: RESULTADO DA MINHA 1ª ULTRASOM - MUITO FELIZ!!!!

Mensagempor paula2212 » terça 19 out 2010 08:46

Gloria Escreveu:Que lindo Paula! Que emoção, sei bem como é. Dia 8/10 tive o mesmo sentimento que o teu. :D
Olha só, quando fiz minha ultra estava de 8 semanas e 3 dias e o embrião mediu 1,49cm. A médica da ultra calculou a idade gestacional como sendo de 7 semanas e 6 dias. Mas estava vendo a bíblia da gravidez e o com este tamanho o embrião já estaria na 8ª semana. A idade gestacional da sua ultra deu igual que pela DUM?
Quando fui no GO ele parece que não deu muita bola para a idade que a médica da ultra colocou e ficou calculando pela DUM, mas como dizem que o correto é se guiar pela ultra fiquei perdida. São poucos dias de diferença, mas cada semana que entro é uma comemoração e gostaria de saber qual data levo em consideração.
Estava usando a data da ultra, mas agora não sei mais... que acham?
Beijos e saúde pras mamães e seus bebês!

Oi Glória!
É minha ultra bateu sim com a DUM! Pelas minhas contas qdo. fiz sábado, tava com 7 semanas e 4 dias de gestação e a médica disse que tava com 8 semanas, ela disse que sempre tem uma variação de 4/5 dias! Então creio que tá correto sim!
Não sei Glória, mas acho que tanto faz, se guiar pela DUM ou pela ultra! Afinal as datas são bem parecidas! Eu prefiro pela DUM! :D
Bjs aos dois,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Mensagempor Ailacapp » terça 19 out 2010 08:48

PAula, quanta felicidade! Veja só: Seu bebê já tem 1,4cm! Em apenas poucas semanas ele já tem um coração e já pode ser visto! É muito mágico, é muito surpreendente! E nós podemos ver tudo isto acontecendo somos privilegiadas... Parabéns! Eu fico muito emocionada e muito feliz por cada uma de nós, por cada fase e vitórias nossas. Este batimente 162...tá acelerado eim! Eita coraçãozinho forte! kkkk Muita felicidade e saúde prá este bebezinho. Continue dividindo com a gente estes momentos .
bjinhos
Espero q semana q vem eu traga lindas imagens e novidades do meu tb
Ailacapp
primeiro passo

1361
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor paula2212 » terça 19 out 2010 08:49

dreeani Escreveu:oi meninas,

Fiz hoje tbm meinha primeira ultra e minha sementinha tem 139 BPM e já está com 8 mm, o médico me disse que está super bem e que melhor estraga!!

Muita saúde pra essas crianças!!!

beijos!

Parabéns Dreeani!
Que emoção né?!

Bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor rosee » terça 19 out 2010 20:26

Fiz hoje tbm meinha primeira ultra e minha sementinha tem 139 BPM e já está com 8 mm, o médico me disse que está super bem e que melhor estraga!!

beijos!

Parabéns, meninas, pelos bebezinhos...
Fiquei meio encucada quando li a medida dos bebezinhos de vocês. São bem grandinho...
Na minha 1ª eco o meu tinha apenas, 0,3 cm e eu estava com 6 semanas e 1 dia.
Será que isso não é pequeno demais????

Bjsssssss
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor Gloria » terça 19 out 2010 22:16

Pois é Paula, as vezes acho melhor se guiar pela DUM, pq cada US parece que calculam uma idade diferente, isso confunde a gente.
Estou em dúvida agora quando faço o próximo US que é o da TN. O médico disse pra fazer entre o dia 28/10 e 15/10, queria fazer mais perto do dia 15, pra poder tentar ver o sexo. Mas dia 15 é feriado, então teria que fazer dia 16... quando estaria com 14 semanas pela DUM e 13 semanas e 3 dias pelo US... será que é muito tarde? Melhor fazer antes? Que acha?

Beijos pros dois

paula2212 Escreveu:
Gloria Escreveu:Que lindo Paula! Que emoção, sei bem como é. Dia 8/10 tive o mesmo sentimento que o teu. :D
Olha só, quando fiz minha ultra estava de 8 semanas e 3 dias e o embrião mediu 1,49cm. A médica da ultra calculou a idade gestacional como sendo de 7 semanas e 6 dias. Mas estava vendo a bíblia da gravidez e o com este tamanho o embrião já estaria na 8ª semana. A idade gestacional da sua ultra deu igual que pela DUM?
Quando fui no GO ele parece que não deu muita bola para a idade que a médica da ultra colocou e ficou calculando pela DUM, mas como dizem que o correto é se guiar pela ultra fiquei perdida. São poucos dias de diferença, mas cada semana que entro é uma comemoração e gostaria de saber qual data levo em consideração.

Oi Glória!
É minha ultra bateu sim com a DUM! Pelas minhas contas qdo. fiz sábado, tava com 7 semanas e 4 dias de gestação e a médica disse que tava com 8 semanas, ela disse que sempre tem uma variação de 4/5 dias! Então creio que tá correto sim!
Não sei Glória, mas acho que tanto faz, se guiar pela DUM ou pela ultra! Afinal as datas são bem parecidas! Eu prefiro pela DUM! :D
Bjs aos dois,

Paula

Imagem
Gloria
primeiro passo

277
segunda 30 ago 2010 11:03

Mensagempor Gloria » terça 19 out 2010 22:18

Rosee, acho bem normal esse tamamnho pra 6 semanas, fica tranquila ;)

Beijosss pra vcs

rosee Escreveu:

beijos!

Fiquei meio encucada quando li a medida dos bebezinhos de vocês. São bem grandinho...

Bjsssssss
Imagem
Gloria
primeiro passo

277

Mensagempor Gloria » terça 19 out 2010 22:23

Oi Dayse, agora que vi sua mensagem. Respondi pra Paula tb. Se puder veja minha mensagem e me diga o que acha. Não sei pra quando marco meu próximo US que é o da TN, que acha?

Eu entendo que o que deveria valer é a idade da ultra, mas confesso que comemoro pela DUM tb e ainda tenho dúvidas qual usar. Mas como a diferença é pequena... quem sabe no próximo US confirmo isso.

Beijos

Dayse Escreveu:Gloria
Eu entendo que a data que deve valer é a da Ultra, afinal ela mostra o desenvolvimento do bebê. Os médicos usam a DUM por convenção por não saber o dia exato da concepção. Afinal, a idade da gestação vai depender do dia em que ovulamos, as minhas ultras têm dado certinho com a DUM, mas sei que ovulei realmente no 14 DC porque usei os testes de ovulação, mas muitas mulheres tem ovulação tardia, por isso dá essas diferenças.
Ah...eu também "comemoro" cada semana que completo.
Bjs
Imagem
Gloria
primeiro passo

277

Mensagempor paula2212 » quarta 20 out 2010 08:55

Ailacapp Escreveu:PAula, quanta felicidade! Veja só: Seu bebê já tem 1,4cm! Em apenas poucas semanas ele já tem um coração e já pode ser visto! É muito mágico, é muito surpreendente! E nós podemos ver tudo isto acontecendo somos privilegiadas... Parabéns! Eu fico muito emocionada e muito feliz por cada uma de nós, por cada fase e vitórias nossas. Este batimente 162...tá acelerado eim! Eita coraçãozinho forte! kkkk Muita felicidade e saúde prá este bebezinho. Continue dividindo com a gente estes momentos .
bjinhos
Espero q semana q vem eu traga lindas imagens e novidades do meu tb

Oi Aila, pois é, muita felicidade!!!! Obrigada pelo carinho amiga!
O meu bebê está com 162 batimentos cardíacos, vc acha que devo me preocupar amiga, vejo de outras mamães comentando que os batimentos são de 139, 134 ... Vc acha normal 162? Fico encucada!!! :roll:
Mas a médica disse que tá tudo bem, acho que é normal sim!!! :D
Pode deixar que sempre darei notícias!
Espero suas notícias e imagens ansiosamente!!!! :lol:

Bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor paula2212 » quarta 20 out 2010 08:59

rosee Escreveu:

beijos!

Bjsssssss

Oi Rosee, acho que é normal amiga, afinal está com uma semana a menos que eu!
Não se preocupe!

Bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor paula2212 » quarta 20 out 2010 09:03

Gloria Escreveu:Pois é Paula, as vezes acho melhor se guiar pela DUM, pq cada US parece que calculam uma idade diferente, isso confunde a gente.
Estou em dúvida agora quando faço o próximo US que é o da TN. O médico disse pra fazer entre o dia 28/10 e 15/10, queria fazer mais perto do dia 15, pra poder tentar ver o sexo. Mas dia 15 é feriado, então teria que fazer dia 16... quando estaria com 14 semanas pela DUM e 13 semanas e 3 dias pelo US... será que é muito tarde? Melhor fazer antes? Que acha?

Oi Glória, acho que não tem problema se fizeres dia 16/11, eu acho melhor pois se deixar passar uns dias, quem sabe já não saberás o sexo do bebê também???? Terás mais chances!

Bjs aos dois,

Paula

Beijos pros dois

paula2212 Escreveu:

Oi Glória!
Bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

AnteriorPróximo

Voltar para Futuras Mamãs