relaçoes um dia antes da ovulaçao qual chance de gravidez?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

relaçoes um dia antes da ovulaçao qual chance de gravidez?

Mensagempor suzy91 » quinta 4 nov 2010 14:13

Ola pelo q percebi e se minha tb continuar alta amanha eu ovulei,bem na terça feira no dia q nao tive relaçoes,nossa e agora sera q posso engravidar este mes?quero tanto.
Na segunda feira atarde tive muitas dores no oravio,agente ovula na hora da dor,antes ou depois da dor?
Nossa agora fiquei triste por q pensei q iria ovular no domingo ou na segunda e de acordo com o grafico deu na terça.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** POSITIVO... E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Meu primeiro grafico.
suzy91
primeiro passo

45
terça 19 out 2010 16:45

Re: relaçoes um dia antes da ovulaçao qual chance de gravidez?

Mensagempor guilherme2010 » quinta 4 nov 2010 14:33

Ola minha querida não se preocupes pois treinastes muito bem.
Pelo pouco que sei as chances são maiores no dia que antecede a ovulação, agora é só aguardar e vim posta aqui seu POSITIVÂO...
beijusss...
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ!!!
NOSSAS VIDAS ELE MUDARÁ!!!

Imagem
guilherme2010
primeiro passo

304
quarta 26 mai 2010 19:47

Mensagempor edileneA » quinta 4 nov 2010 14:37

suzy91 Escreveu:Ola pelo q percebi e se minha tb continuar alta amanha eu ovulei,bem na terça feira no dia q nao tive relaçoes,nossa e agora sera q posso engravidar este mes?quero tanto.
Na segunda feira atarde tive muitas dores no oravio,agente ovula na hora da dor,antes ou depois da dor?
Nossa agora fiquei triste por q pensei q iria ovular no domingo ou na segunda e de acordo com o grafico deu na terça.

ola querida!
pelo que percebo seu grafico ainda nao marcou sua ovulaçao,mas me parece que foi na terça mesmo pois sua temperatura deu uma subida,agora em relaçao ao seu positivo fique calma, pois a ansiedade e um fator que pode atrapalhar mt,mas os seus treinos andan mt bons,pelo que entendo vc pode engravidar um dia antes da ovulaçao mas o periodo fertil dura em media 4 a 6 dias,entao tem chances sim,mas relaxa que td vai dar certo...boa sorte
bjos edilene

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
edileneA
primeiro passo

163
sábado 23 out 2010 15:42
brasilia -df

Mensagempor Diana » quinta 4 nov 2010 14:43

Olá Suzy!
O seu gráfico está óptimo!!
Você treinou nos dias certos!!
Deve-se treinar 2 dias antes da ovulação!
Agora é só esperar para fazer o teste!
Bjinhos fertéis
Diana
Diana
primeiro passo

1065
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor analiz » quinta 4 nov 2010 14:47

Olá Suzy

Tenha calma. O seu gráfico ainda não marcou a ovulação, então não tem porque desesperar-se. Pelo que eu já ouvi dizer o ideal seria ter relações dia sim dia não. Mas eu sou como você... na dúvida quanto mais vezes melhor. Só que eu passo a semana fora pois trabalho em outra cidade, então final de semana não dou descanso para o maridão... :lol: :lol: :lol:
Há testes para saber se ovulamos no dia... vendidos em farmácias... Podem ajudar! É bom também ficar atenta ao muco.

Beijos!
analiz
primeiro passo

209
segunda 25 out 2010 14:49

Voltar para Treinantes