colicas na fase lutea!!*

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: colicas na fase lutea!!*

Mensagempor Diana » sexta 3 dez 2010 13:24

dannycairesdetoledo Escreveu:oi meninas, td bem?
estou no 22º dia do ciclo e acho que a M vai adiantar esse mes, coisa que nunca acontece pois meu ciclo varia de 30 a 35 dias...
desde ontem estou apresentando cóliquinhas bem chatinhas, dor na lombar, tive um pouquinho de dor de cabeça e meu estomago esta sensivel desde ontem, estou com a boca vertendo água...
alguem ja teve isso de tpm ou na fase lútea?

ps: eu não tomo anticoncepcional e meu marido poe camisinha só na hora que vai chegar lá...sei q não funciona, mas é meio impossivel eu estar grávida se ele nao gozou dentro.
alguem já passou por esta situação???
bjs :oops:

Olá Danny!!
Existe a probabilidade de vc estar grávida, pois nas pré-liminares o pênis secreta um lubrificante que contêm espermatozoides.
Se vc tiver na sua fase fértil... tudo pode acontecer!!!
Eu já ouvi casos de meninas virgens que engravidaram só nas brincadeiras, sem haver penetração...
Você tem o gráfico? Se tiver posta para vermos..
Espere a sua M :twisted: atrasar e faça o teste de farmácia.
Bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1067
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor Diana » sexta 3 dez 2010 13:30

edileneA Escreveu:diana,
eu nunca tive esse muco quando a m ta pra vir,mais um motivo para nao duvidarmos que cada mulher e unica,se vc sempre tem esse muco entao deve ser ela mesmo,sem o seu grafico nao da pra ter mt noçao,mas fique calma e espera que é o que nos resta!!**
bjos luz luz luz luz

Oiiiiiii Edilene !!
Estou preocupada, pois nunca havia associado o surgimento do muco com o ínicio da fase lútea..
e notei que ela é curtíssima!! Pois tenho o ciclo de 26 dias...
Veja e dê a sua opinião!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1067

Mensagempor edileneA » sexta 3 dez 2010 13:37

diana,
seu grafico ta bem incompleto mesmo ne??kkk entao amiga eu acho que vc esta realmente na sua fase lutea,mas em relaçao ela ser curta vc sabe +ou- quando ovulou??pq dai da pra saber de quanto tempo ela é,mas se seu ciclo e de 26 dias,falta pouco para acabar com sua duvida,agora seu muco que nao posso falar com certeza pois nunca tive e nem vi relatos do mesmo!!*bjos
luz luz luz luz
edileneA
primeiro passo

163
sábado 23 out 2010 15:42
brasilia -df

Mensagempor Diana » sexta 3 dez 2010 13:42

Oi amiga!1
O que eu estou em dúvida é se a fase lútea inicia com o aparecimento deste muco? Pois a minha ovulação ocorre entre o 12º e o 14 ou 15º dia.
Não percebo!!!
bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1067

Mensagempor edileneA » sexta 3 dez 2010 13:49

diana,
a sim hihihi,entao geralmente o muco que aparece quando esta no seu periodo fertil ou seja quando vc ovulou e muco clara de ovo(aquele transparente que estica),agora nao sao td mulheres que o vê,mas isso nao signifca que vc nao ovulou entedeu??ou seja vc pode ouvular e nao ver o muco e pode ver o muco e nao ovular,ai ai ai ai é meio complexo!!kkkkk
bjos!!**
luz luz luz luz
edileneA
primeiro passo

163
brasilia -df

Mensagempor Diana » sexta 3 dez 2010 13:55

Oi Edilene !!
Eu consigo identificar quando estou no meu período fértil, atráves do muco clara de ovo (graças a Deus o meu é vísivel)....
Eu estou com dúvidas em relação a este muco espesso e amarelo que tenha na minha fase lútea, pois gostaria de saber se a fase lútea inicia-se com o aparecimento deste muco, pois ele surge faltando pouco tempo para a M :twisted: chegar, indicando assim que tenho a fase lútea muito curta!!1
bjinhos
Diana
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Diana
primeiro passo

1067

Mensagempor edileneA » sexta 3 dez 2010 14:00

diana,
esse muco amarelo eu nunca tive,entao nao sei te dizer se e normal ou nao e nem quando ele pode acontecer,nao sei se pode te ajudar mas na minha fase lutea geralmente eu me sinto um pouca mais umida,molhada como se tivesse feito xixi,mas nao percebo nenhum muco,a nao ser que quando eu faço o teste do contonete,mas ai sai um muco branco e cremosinho!!bjos
luz luz luz luz**
edileneA
primeiro passo

163
brasilia -df

Mensagempor Diana » sexta 3 dez 2010 14:04

Obrigado minha linda!
Ajudou e muiiiiito!!!!!!!
bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1067

Mensagempor dannycairesdetoledo » sexta 3 dez 2010 15:12

olá meninas, sou nova e o meu gráfico ainda está incompleto.
me inscrevi esta semana e estou adorando a amizade de vcs...
bjusssssssssss férteis!!! :D
dannycairesdetoledo
primeiro passo

306
terça 30 nov 2010 20:53

Mensagempor edileneA » sexta 3 dez 2010 15:35

dani,
seja bem vinda querida,estamos ak para nos ajudar !!qualquer duvida estamos ai!!**
bjos!!
luz luz luz luz
edileneA
primeiro passo

163
brasilia -df

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes