Remedios HOMEOPATAS cm grandes resultados.

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Remedios HOMEOPATAS cm grandes resultados.

Mensagempor Daya » segunda 6 dez 2010 16:56

Boa tarde meninas, sou nova por aqui sz
Quero compartilhar com vcs um remedio HOMEOPATICO q comprei ( sem receita medica) e que ja vi depoimentos de mulheres que tiveram grandes resultados no primeiro ciclo ;ESTE REMEDIO É O FOLLICULINUM CH6 E OVARIUM CH6 FEITOS EM FARMACIA MANIPULADA, me falaram que engravidaram no primeiro ciclo , ele é baratinho e vou por minhas esperanças neste remedio .
Ele nao tem contra-indicação porq é um remedio natural e é tomado no primeiro ciclo até o 15° ... Vou Compartiçhar aqui tbm alguns depoimentos :

MENINASS!!!!

TOMEI OS HOMEOPÁTICOS E FOI BATATA!!

Consegui!

Estou com 12 dias de atraso...sábado fiz um beta e deu positivo...

------------

Oiii gente..
Vim aqui contar que tomei ovarinum em globulos durante 1 mes, e por incrivel que pareça foi o mes em que engravidei... to com um bebe aqui dentro de mim,
Vale a pena tentar tomar sim meninas... se informem com um homeopata...

-----

oi..eu engravidei tomando o ovarinum já no primeiro ciclo, vc liga pra uma farmacia de manipulação ou homeopática e pode pedir pelo telefone mesmo. aqui em minah cidade paguei por um vidrim de 30g 11,00 e dá pra dois meses, manda manipular o foliculinum e o ovarinum em glóbulos(bolinhas) , pq é mais fácil de tomar, vc toma 5 bolinhas 3x ao dia , coloca elas debaixo da lingua e espera derreter, e não tome nada ou coma 10min antes e nem depois das bolinhas. eu tomei durante 15 dias até ovular e pra mim foi excelente!!!
boa sorte..vá com fé que vc conseguirá!!!

--------------------------------

BOm é isto ai meninas,vamos ver se vou ter meu possitivo no mes de Janeiro .

Quemm ja tomou e conseguiu ?

______________________________-

Queem quizer me add no msn, para pegar + detalhes deste remedio, fiquem avontade

da_ia_nunes@hotmail.com

beijosssssssss
Daya
primeiro passo

24
quarta 6 out 2010 12:57

Re: Remedios HOMEOPATAS cm grandes resultados.

Mensagempor lugirl » quinta 9 dez 2010 13:33

Olá Daya...
Já tinha ouvido falar dos dois mas nunca os tomei... estou fazendo um tratamento com utrogestan e acho que a médica já vai partir pra algo mais forte pois já estou tentando há 3 meses e nada. Você tem conhecimento sobre tomá-lo juntamente com outros remédios para induzir a ovulação????

Tenho medo de que possa atrapalhar ou algo assim...

Te agradeço pela atenção...
Luciana
lugirl
primeiro passo

62
quarta 23 jun 2010 00:08

Mensagempor dannycairesdetoledo » quinta 9 dez 2010 16:05

nossa q novidade boa. vou mandar fazer e começar a tomar já.
qualquer novidade eu postarei aqui.

bjinhos férteis pra todas!!!
dannycairesdetoledo
primeiro passo

306
terça 30 nov 2010 20:53

Mensagempor lugirl » quinta 9 dez 2010 17:17

Já mandei fazer, ficou 15 reais...toh animada pra tomá-los
bjos férteis...
lugirl
primeiro passo

62
quarta 23 jun 2010 00:08

Mensagempor LuckFe » sábado 5 mar 2011 17:56

Daya Escreveu:Boa tarde meninas, sou nova por aqui sz
Quero compartilhar com vcs um remedio HOMEOPATICO q comprei ( sem receita medica) e que ja vi depoimentos de mulheres que tiveram grandes resultados no primeiro ciclo ;ESTE REMEDIO É O FOLLICULINUM CH6 E OVARIUM CH6 FEITOS EM FARMACIA MANIPULADA, me falaram que engravidaram no primeiro ciclo , ele é baratinho e vou por minhas esperanças neste remedio .
Ele nao tem contra-indicação porq é um remedio natural e é tomado no primeiro ciclo até o 15° ... Vou Compartiçhar aqui tbm alguns depoimentos :

MENINASS!!!!

TOMEI OS HOMEOPÁTICOS E FOI BATATA!!

Consegui!

Estou com 12 dias de atraso...sábado fiz um beta e deu positivo...

------------

Oiii gente..
Vim aqui contar que tomei ovarinum em globulos durante 1 mes, e por incrivel que pareça foi o mes em que engravidei... to com um bebe aqui dentro de mim,
Vale a pena tentar tomar sim meninas... se informem com um homeopata...

-----

oi..eu engravidei tomando o ovarinum já no primeiro ciclo, vc liga pra uma farmacia de manipulação ou homeopática e pode pedir pelo telefone mesmo. aqui em minah cidade paguei por um vidrim de 30g 11,00 e dá pra dois meses, manda manipular o foliculinum e o ovarinum em glóbulos(bolinhas) , pq é mais fácil de tomar, vc toma 5 bolinhas 3x ao dia , coloca elas debaixo da lingua e espera derreter, e não tome nada ou coma 10min antes e nem depois das bolinhas. eu tomei durante 15 dias até ovular e pra mim foi excelente!!!
boa sorte..vá com fé que vc conseguirá!!!

--------------------------------

BOm é isto ai meninas,vamos ver se vou ter meu possitivo no mes de Janeiro .

Quemm ja tomou e conseguiu ?

______________________________-

Queem quizer me add no msn, para pegar + detalhes deste remedio, fiquem avontade

da_ia_nunes@hotmail.com

beijosssssssss

Vc ja começou a tomar, ta sentindo alguma coisa?
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor LuckFe » sábado 5 mar 2011 18:00

dannycairesdetoledo Escreveu:nossa q novidade boa. vou mandar fazer e começar a tomar já.
qualquer novidade eu postarei aqui.

bjinhos férteis pra todas!!!

o seu positivo, veio depois de tomar o remedio?
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor Rivania » segunda 7 mar 2011 13:40

Oi meninas !!!

Tenham cuidado em tomar remédios homeopaticos sem antes conversar com um médico homeopata !!
Na intenção de regularizar meus ciclos fui tratada com uma médica homeopata e com essa mesma médica fiz acupuntura (me ajudou muito com a ansiedade), enquanto tomava metformina.
E em conversa com ela fiquei sabendo q cada pessoa deve ter uma tratamento especifico de homeopatia, daí entendi pq uma entrevista enorme sobre mim na 1º consulta, sendo assim o q serve como tratamento para uma pessoa nem sempre ajudará outra com o mesmo problema.
Existem muitos depoimentos na net de meninas q se deram muito bem com o Ovarinum e o Foliculinum, mas tb existem aquelas q complicaram seus ciclos depois do uso desses medicamentos.
Em conversa com minha médica sobre essas medicacações, ela disse q não era indicado no meu caso e q não deveriam tomar esse remédio de qualquer forma pq de acordo com cada organismo podia melhorar ou até msm piorar a ovulação.
Sendo assim sugiro a vcs que antes de mais nada tentem conversar com um homeopata !!!

Bjs e espero ter ajudado !!!
Imagem
Rivania
primeiro passo

249
segunda 25 out 2010 20:25

Mensagempor vivinha » segunda 7 mar 2011 19:00

quantas miligramas?
30g são as bolinhas todas?
quanto tem cada bolinha?
obrigada.
Desejo a todas um feliz 2011 e q seu maior sonho se realize.
vivinha

9
sexta 7 jan 2011 13:41

Voltar para Treinantes