Foto do POSITIVO!! Beta HCG 6.043 com 4 dias de atraso.

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: POSITIVO!!!!!! Estou GRAVIDA!!!!!

Mensagempor caschvantes » terça 7 dez 2010 18:50

Dayse Escreveu:Ahh Carine
Estou muito feliz! Sempre torci muito por você! Que presentão heim!
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
Te desejo tudo de bom, uma gestação muito tranquila e saudável! Que esse bebezinho traga muita luz para tua casa e para a família toda!
Beijão.

caschvantes Escreveu:Com uma imensa satisfação que digo a vocês...............................

MENINAS ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ACABEI DE FAZER O TESTE E A LINHA APARECEU IMEDIATAMENTE, NEM PRECISEI ESPERAR OS 5MINUTOS!!!!!!!

Logo eu volto e coloco meu gráfico e conto tudo mais detalhado.

Um imenso beijo para todas!!!!! :D

Querida Dayse,

Eu queria tanto que você soubesse de minha gravidez.

Você já está na metade da jornada, parece que foi ontem que você estava aqui contando que estava grávida, como o tempo voa!!!
Estou louca para sentir a barriga crescendo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um grande beijo, para você e outro nesta barriga que deve estar linda!!!
Carine e Nietzschesky.

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Primeiro bebê. Novembro de 2010.

Imagem

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** jul 2014: Segundo POSITIVO.

Imagem
caschvantes
primeiro passo

561
terça 20 abr 2010 19:25

Mensagempor masantana » terça 7 dez 2010 18:57

Oi Carine, relaxa amiga, a gravidez anembrionária não foi por causa da Metformina não... na vdd não tem causa né... o mês que eu engravidei foi o priemrio q ovulei e o 5º desde que parei o AC, mas qantes só aparecia a monstra se eu tomave progesterona :x , então nunca tive um ciclo regulado pq comecei com a metformina 850mg por dia no meio do cilco e já engravidei, depois perdi e continuei com a Met, desceu pra mim depois de mais de 50 dias (dizem q é normal após o aborto) e aí já to liberada, estou no 11º dia do ciclo, tomando metformina e uma fórmula de vitaminas q contém tb o Lutene, espero q ajude a regular e me traga um presentão de ano novo, rs pq se meu ciclo estiver regulado só vou saber no dia 27/12!

Faça um beta, e fique tranquila, está td certo com vc e como baby, minha melhor amiga engravidou e descobriu q era anembrionária um mes antes de mim, no mes em q tava liberada já voltou aos treinos e pimba! hj ouviu o coração do nenê e tá td ótimo com ele!!!

Beijãozão, manda notícias!!!
masantana
primeiro passo

351
segunda 21 jun 2010 14:22

Mensagempor Emy » terça 7 dez 2010 19:38

Carine!!!parabéns pra vc tamb///me diz uma coisa!!!de quantos dias é teu ciclo???ele era regulado?
Emy
primeiro passo

144
sábado 30 out 2010 15:46

Mensagempor Dayse » terça 7 dez 2010 20:06

caschvantes Escreveu:Com uma imensa satisfação que digo a vocês...............................

MENINAS ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ACABEI DE FAZER O TESTE E A LINHA APARECEU IMEDIATAMENTE, NEM PRECISEI ESPERAR OS 5MINUTOS!!!!!!!

Logo eu volto e coloco meu gráfico e conto tudo mais detalhado.

Um imenso beijo para todas!!!!! :D
[/quote]

Querida Dayse,

Eu queria tanto que você soubesse de minha gravidez.

Você já está na metade da jornada, parece que foi ontem que você estava aqui contando que estava grávida, como o tempo voa!!!
Estou louca para sentir a barriga crescendo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um grande beijo, para você e outro nesta barriga que deve estar linda!!![/quote]

Carine
Pode ter certeza que o tempo vai passar muito rápido, a Amanda já dá muitos chutes que mexem toda a barriga, eu vivo namorando minha barriguinha!
Daqui a pouco já estarás vindo nos contar sobre as tuas ultras e colocando fotinhas do teu baby!
Venha sempre nos contar as novidades, ok?
Bjnhos
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor caschvantes » terça 7 dez 2010 20:37

Emy,

meu ciclos eram mais ou menos regulados, o mais longo foi de 40 dias e o mais curto 27 dias, mas o comum era entre 29 e 32 dias, o que me deixou tranquila foi que descobri que minha fase lútea é de 14 dias, então eu sabia que depois que o muco deixava de ser clara de ovo e ficava espesso eu deveria esperar 14 dias então nunca fiquei achando que estava gravida quando não estava, o que eu sentia era apenas aquela esperança de passar do 14 dia de fase lútea e estar grávida.

um grande beijo.
Carine e Nietzschesky.

Imagem

Imagem
caschvantes
primeiro passo

561

Mensagempor caschvantes » terça 7 dez 2010 20:39

Dayse quuerida,

Não vejo a hora de poder saber o sexo do bebê, sentir ele mexer dentro de mim!!!!

Será que a Amanda vai ganhar um amiguinho ou uma amiguinha?

Um grande beijo para vocês.
Carine e Nietzschesky.

Imagem

Imagem
caschvantes
primeiro passo

561

Mensagempor dannycairesdetoledo » terça 7 dez 2010 22:44

ai q Deus te abençoe muito, a felicidade alheia tambem é a minha, ainda mais uma notícia como esta!
Parabens e ve se te cuida na alimentação, pra nada afetar a gravidez e vc tbm...
nada de cafeina hein?!
bjaaaoooooo
dannycairesdetoledo
primeiro passo

306
terça 30 nov 2010 20:53

Mensagempor angelloura » terça 7 dez 2010 23:14

PARABENSS.....

TD DE BOM
TENHA UMA GESTAÇÃO ABENÇOADA.....

Sei bem essa insegurança q vc senti, tb tava assim, ainda nao fiz US pra ouvir o coração, vou fazer sabado, mais prefiro colocar nas maos de Deus, mais ei q qndo ouvir aquele TUM..TUMM..TUUMMM....TUUUUMMM, vai ser maravilhoso, e ai sim vou ficar tranquila.....
angelloura
primeiro passo

174
sexta 9 abr 2010 19:17

Mensagempor Nathnani » quarta 8 dez 2010 00:55

Parabéns!!! Sei o que estas a sentir pois TAMBEM estou gravida. Soube a semana passada!! Estou de 6 semanas.
É uma Felicidade indiscritível!
Boa sorte para o resto da gravidez

beijos
Nathnani

6
quarta 23 jun 2010 09:28

Mensagempor caschvantes » quarta 8 dez 2010 01:41

Oi,
Meninas lá na primeira página anexei uma foto do meu positivo para que vocês possam ver como está forte, fiz com 1 dia de atraso!!!!

Não tenho palavras para agradecer o carinho de vocês, muito obrigada!!!

Um grande beijo para todas!!
Carine e Nietzschesky.

Imagem

Imagem
caschvantes
primeiro passo

561

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes