Alguem aqui tava gravida+fez o teste de farm e deu negativo

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Alguem aqui tava gravida+fez o teste de farm e deu negativo

Mensagempor Daya » sexta 10 dez 2010 12:27

Bom dia amigas , como tenho dito meu ciclo era pra ter vindo dia 4/12 e até agora nada ( 10/12) .
Estou sentindo dores nas costar ,as vezes fica queimando minha costas e minha barriga, as vezes corro pro banheiro achando q veio meu ciclo + quando vejo é somento um liquido branco , como se fsse leite .
Ontem minha mae falou q era pra eu esperar e nao fazer nenhum teste porq estava muito cedo , + meu marido ancioso comprou um da farmacia , e pela manha usei minha primeira uria e deu NEGATIVO ... certo , + uma vez descepcionada , + cada minha mestruação ? hehe

Então me resta a duvida, sera q era cedo mesmo ?
Alguem aqui sabe de algum caso q fez o teste de farmacia cedo e deu negativo , e depois descobriu q estava gravida ?
Vou sentar e aguardar pra ver se realmente tem um anjinho aqui na minha barriga ou NAO =/

P.S: Não tenho grafico
E outra, este mes eu nao fiquei anciosa , alias, fiquei anciosa pra vim logo meu ciclo porq eu ia começar a tomar remedio ... entao nao sei se tud o q estou sentindo é coisa da minha cabeça , ou nao ...

Beijos
Daya
primeiro passo

24
quarta 6 out 2010 12:57

Re: Alguem aqui tava gravida+fez o teste de farm e deu negativo

Mensagempor Ailacapp » sábado 11 dez 2010 07:43

Daya, não sei te informar sobre isto não. No meu caso usei um teste q paece ser ais sensível a baixas dosagens de hormônio HCG. Chama-se Clear blue (existe clear blue compact mas é menos sensível) ele detecta traços do hormônio ou seja bem pouca quantidade. Não é um teste de urina baratinho porém ele acusou q eu estava grávida sei dias antes de faltar a menstruação. De resto não sei te explicar o pq da ausência da menstruação....e quanto aos sintomas ....início de gravidez e início da menstruação....têm os mesmos sintomas...cólicas...
Boa SOrte Bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1261
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor Rivania » sábado 11 dez 2010 18:40

Oi Daya !!!

Bom, eu fiz sim um teste de farmácia e deu negativo e uns 10 dias depois fiz um novamente, ou melhor fiz 3 novamente e deu positivo !!!
Se vc acompanhar meu gráfico de TB vai ver que tive ovulação tardia de uma semana, pois meus ciclos são de 35 dias, e justamente no 22º dia do ciclo cheguei de viagem em São Paulo pra ficar com o maridão e lógico namorei nesse dia e no 23º dia tb, mas ou menos uns 10 dias depois, ou seja no 32º dia fiz um teste de farmácia e deu negativo, confesso q não observei pra ver pelo menos uma segunda linha bem clarinha, na verdade eu tinha feito o teste pra poder tomar uma medicação sem preocupação e tinha certeza q não estava grávida, com o passar dos dias eu passei a sentir tds os sintomas de quando eu vou menstruar, cólicas, dores nas costas, seios inchados e doloridos, eu já estava pt da vida pq a M ... não descia e eu incomodada com tantas dores, ai no 43º dia fiz outro teste e deu positivo !!!! Depois fiz o Beta que confirmou as minhas contas de 3 semanas que erá o tempo exato q eu tinha chegado em São Paulo rsrsrsr
Muitas meninas por fazerem o teste muito cedo, não conseguem ver o positivo claramente !!! Pode ser o seu caso !!!!
Espere mais uns dias e faça novamente !!!
Boa sorte e bjs férteis !!!
Imagem
Rivania
primeiro passo

249
segunda 25 out 2010 20:25

Mensagempor Masinha » quarta 30 nov 2011 22:25

Up! :oops: :( :roll:
Masinha
primeiro passo

318
quinta 17 mar 2011 15:13

Mensagempor Mile » quinta 1 dez 2011 02:02

Masinha, eu só fiz um teste e deu superpositivo!!!
Eu fiz no 24ºDPO!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor Masinha » quinta 1 dez 2011 17:49

Mile, eu fiz no 31° dia e foi negativo. Senti cólicas ontem a noite toda, hoje dores de cabeca. Amanha já posso contar como um dia de atraso e nada da M aparecer. Haja paciência... tenho que desencanar e relaxar... :( ;)
Tenha uma gravidez bem proveitosa. :)
Masinha
primeiro passo

318

Mensagempor Mile » quinta 1 dez 2011 21:23

Masinha...o meu gráfico marcou ovulação no 15ºDC...
Se a fase lútea dura no máximo 17 dias...então meu ciclo seria de 32 dias...
O meu 24ºDPO corresponde ao 39ºDC!!!
Quer dizer que eu estava c/7 dias a mais que o limite máximo da fase lútea...
Era muuuuuuuuito difícil não ser gravidez...mas como tinha SOP... :roll: :roll: :roll:
No seu caso...vc fez um teste antes do atraso, certo???
Os testes de farmácia são desenvolvidos p/apontar gravidez apartir de 1 dia de atraso(sua situação atual)
então repete outro teste amanhã ou depois...e se der negativo e continuares atrasada...é melhor faser um Beta...
Melhor ainda seria se ao invés do teste de farmácia vc fizesse logo o beta mesmo!!! ;)
Ele é mais preciso...mas faz o quantitativo, pq pode ser que c esteja grávida mas a produção de HCG esteja baixinha... ;)
Boa sorte!!!
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor rosee » sexta 2 dez 2011 00:47

Uma amiga me contou que fez o de sangue e deu negativo, mas o de farmácia deu uma linha bem fraquinha (positivo).
Ela está gravidíssima!

bjs
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor Masinha » sexta 2 dez 2011 14:03

Meninas, bom dia!
Obrigada Mile pela forcinha...
Nosso corpo tenta reagir certinho, mas a ansiedade distorce tudo... a M me visitou esta manha trazendo mais cólicas e dores de cabeca. Novo ciclo, novos fluídos!
Desejo dias cheios de mimos e muito amor pra vocês, gravidinhas lindas! :)
Beijos
Masinha
primeiro passo

318

Voltar para Futuras Mamãs