formato da barriga X sexo do bebê

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

formato da barriga X sexo do bebê

Mensagempor rosee » quarta 15 dez 2010 20:54

Sempre ouvimos aquela história que barriga pontuda é menino e barriga espalhada é menina...
As mamães que já sabem o sexo pode contar pra gente se isso tem um fundo de verdade?
A minha, não fechei 4 meses, está beeeeeeeeeeeem pontuda e ainda não sei o sexo. Ao que tudo indica é menino, conforme minhas intuições maternas... ahahahahahah
Volto para contar quando fizer a eco (acho que em umas duas semanas, espero!)

Bjsssssssss
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Re: formato da barriga X sexo do bebê

Mensagempor viera » quinta 16 dez 2010 00:54

oi rose eu estou de 7 meses a minha barriga ta ben bicuda eu nao sei oque e acho que e menino nessa foto eu tava con 6 meses
Anexos
6MESES.JPG
6MESES.JPG (245.95 KiB) Visualizado 2888 vezes
minha linda briana
Imagem

Imagem

Imagem
viera
primeiro passo

22
sexta 16 abr 2010 15:00

Mensagempor daythayse » quinta 16 dez 2010 03:36

oi rosee passei pra dar uma espiadinha no topico e não resisti kkk , pra mim essa historia de barriga não cola sempree .. ns meus calculoss se vc engravidou com 35 anos completoss sera MENINA !!!! boa sorte com teu BB Deus está do seu lado sempre !!
daythayse
primeiro passo

19
segunda 13 dez 2010 02:29

Mensagempor Dayse » quinta 16 dez 2010 11:15

Oi Rosee
Isso é bobagem, minha barriga é bem pontudinha e terei uma menina. Ahh, e minha intuição materna falhou, eu sempre achei que fosse menino.
Bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor carlatavares » quinta 16 dez 2010 13:40

Meninas isso é tudo história, na minha primeira gravidez tinha uma barrigona bicuda, o médico disse que era menina. No dia antes de nascer encontrei uma senhora muito velha que me perguntou para quando o menino!!! Respondi que era menina, ela teimou que era menino, disse que nunca se enganava e que de certeza teria um menino, disse com uma convicção tão forte que fiquei assustada, o bebé nascia no dia seguinte e tudo que eu tinha era cor de rosa :o . Só descansei qd a menina nasceu e pude confirmar o sexo. Beijocas
Imagem
carlatavares
primeiro passo

202
sexta 8 out 2010 13:02

Mensagempor rosee » quinta 16 dez 2010 22:49

Pois é...
Eu tinha a intuição que era menino, mas meus familiares acham que é menina...
Eu até preferia menina, se pudesse escolher (por se geralmente mais calminha e as brincadeiras mais suaves e delicadas). Mas claro que amarei muito se for menino.
Fiz até a simpatia da aliança e deu menina!!!!! Tomara!!!!!
Agora é esperar e descobrir umas simpatias a mais para o tempo passar mais depressa... :lol: :lol: :lol: :lol:
Assim que souber eu venho contar!

Bjsssssssss a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor Ailacapp » quinta 16 dez 2010 23:36

Ah vamos lá...minha barriga é bem projetada prá frente ou seja bem bicuda...nada de ser espalhada....de costas parece q nem estou grávida... Tive espinhas e sonhei com menino....
As pessoas me param na rua e afirmam:"é menino né?" Pois é ainda não temos muitas pistas de como prever o sexo do bebê...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nosso conhecimento empírico falhou em todas comigo...hahahaha
Bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1381
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor dreeani » sábado 18 dez 2010 17:21

Concordo com a Aila, depois dessa gestação, não acredito mais em crendices kkkk

tudo pra menino, e é menina, antes de engravidar sonhei que separava brincos para por na bolsa de maternidade, falei pro meu marido, teremos outra menina, meus sonhos me avisaram antes, da primeira filha tbm...

beijos!
Imagem
dreeani
primeiro passo

953
quinta 9 set 2010 20:14

Voltar para Futuras Mamãs