PREOCUPADA!!LÍQUIDO AMNIÓTICO NO LIMITE!!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

PREOCUPADA!!LÍQUIDO AMNIÓTICO NO LIMITE!!

Mensagempor anadelia80 » quarta 22 dez 2010 13:48

Oi meninas!

EStava sumidinha por um tempo por conta de vários afazeres, mas estou de volta!

Estou preocupada porque fiz uma USG morfológica há 4 dias e depois de tanto virar prá lá e prá cá durante a USG o médico me perguntou se tinha perdido líquido. Quase tive um troço. Fui embora super preocupada apesar dele dizer que estava tudo bem.

Hoje liguei para minha GO para ela ver a USG para ver se estava tudo certo mesmo. Ela disse para eu não me preocupar, porque o líquido está normal apesar de estar no limite inferior, que o bebê está com peso e tamanho normal. Ela disse que estou com 8,5 e o limite inferior é 8. Para eu continuar tomando a vitamina e comer direitinho e que por enquanto vamos observar e se na proxima tiver baixado e se minha altura uterina não estiver compatível com minha idade gestavional ela vai tomar a conduta.

Queria saber se já aconteceu isso com alguem, como está o líquido de quem está com a mesma semana gestacional que eu....apesar do que a GO disse estou com o coração apertadinho e preocupada com meu Murilo...

Obrigada meninas e orem por mim!! Bjs.

ImagemMake a pregnancy ticker

Imagem
Editado pela última vez por anadelia80 em quarta 22 dez 2010 21:53, num total de 3 vezes.
anadelia80
primeiro passo

46
sexta 2 jul 2010 12:53

Re: PREOCUPADA!!LÍQUIDO AMNIÓTICO NO LIMITE!!

Mensagempor AlineTavares2010 » quarta 22 dez 2010 18:45

Anadelia,
Primeiro tente não se preocupar tanto, está perto do mínimo, mas não está abaixo, logo está dentro do normal!

Faça o que o GO te aconcelhou, coma direitinho e beba muita água, está muito calor e precisamos de mais água no nosso corpo, e o líquido aminiótico é água, precisamos ficar muito hidratadas!!!

Se vc está se sentindo bem, se o bb está no tamanho normal, com batimentos normais está tudo bem!!! A preocupação pode fazer mal para ele!!!

Não estou nem perto do seu tempo de gestação, por isso não sirvo como comparação... estou de 13 semanas e 3 dias.

Boa sorte e tente relaxar!!!

Beijos pra vc e um especial pro Murilo!
Aline
2º bebê - minha princesa completa 2 anos em junho/13
AlineTavares2010
primeiro passo

142
sexta 13 ago 2010 01:04

Mensagempor anadelia80 » quinta 13 jan 2011 13:01

Oi meninas!

Não sei se alguma de vocês já passou por isso, mas agora realmente estou preocupada. SEgunda feira fui na consulta de pré natal e a minha GO deu 15 dias de atestado e pediu prá repetir a USG. Hoje eu repeti e o líquido diminuiu mais um pouco, agora está abaixo do limite inferior. O médico disse que está 7,5 cm e o limite inferior é 8cm. EStou em casa, fazendo repouso e tomando muito líquido.
O médico disse que o bebê está com tamanho normal e que não tem anomalias, e que a causa dessa oligodramnia pode ser por insuficiência placentária.

Estou muito aflita meninas. Peçam ao papai do céu por mim e pelo meu bebê...amanhã minha médica verá o laudo e então saberei o que ela dirá, tenho medo de que o meu bebê tenha que nascer antes da hora.

ImagemMake a pregnancy ticker
anadelia80
primeiro passo

46
sexta 2 jul 2010 12:53

Mensagempor dreeani » sexta 14 jan 2011 13:24

Olá Ana!!!

Que Deus te proteja e ilumine sua médica...vc está de quantas semanas?

entrega a sua familia nas mãos do Senhor tenho certeza que ele fará o melhor...

beijos e na torcida!!

Andressa
Imagem
dreeani
primeiro passo

948
quinta 9 set 2010 20:14

Mensagempor fiona » sexta 14 jan 2011 14:02

Ana, faça tudo direitinho que dará tudo certo no final, não se esqueça, beba muita agua e descanse bastante.. ;)
Imagem
fiona
primeiro passo

1533
terça 9 nov 2010 18:43

Voltar para Futuras Mamãs