Teste de Fertilidade

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Deborinha e 0 visitantes

Teste de Fertilidade

Mensagempor esposacalma » quarta 26 ago 2009 11:47

Bom dia meninas, tudo bem?

Se puderem me ajudar, comprei teste de fertilidade e hoje fiz meu 2 teste, estou no 11DC. No gráfico anterior minha ovulação foi detectada no 13DC. A dúvida é: a 2 lista já aparece porém mais clara que a de referência e um pouco mais escura que o do teste anterior (9DC) e gostaria de saber se isso significa que o hormônio LH está aumentando vagarosamente? Ou ele simplesmente dá um pico?

Obrigada.

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Re: Teste de Fertilidade

Mensagempor Elainy » quarta 26 ago 2009 14:12

up
Elainy
primeiro passo

656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Mensagempor queirozmariana » quarta 26 ago 2009 14:25

Olá, Calma,

Se você comprou o teste de Urina CONFIRME, como eu faço há uns 6 meses, queria te dizer que para mim ele é suuuuuuper enrolado (sei que para muitas pessoas dá certinho). NUNCA vi a segunda listra mais forte apesar de ter ovulado todos esses meses (inclusive com uma gravidez). Eu agora faço duas vezes por dia e mesmo assim eu tenho que "definir" o dia do pico de LH pelo dia que deu mais forte, sem contar que no mês passado que foi o que deu mais certo a ovulação ocorreu algumas horas depois do pico e não de 24 a 48 horas (andei checando na net e realmente a ovulação pode ocorrer algumas horas depois do pico sim). Eu uso porque ele me avisa " a ovulação está vindo aí", só isso, mas tenho meu microscópio de brinquedo para checar a saliva (apesar de o Clomid atrapalhar um pouco esses dados da saliva). Bem, se você comprou esse, vale o aviso, só não espere ficar mais forte que a linha de referência para treinar porque pode ser que você seja das que não se entendem bem com o teste, como eu.

BJks
Editado pela última vez por queirozmariana em quinta 27 ago 2009 12:57, num total de 1 vez.
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor esposacalma » quarta 26 ago 2009 16:26

Oi Mariana,

Obrigada pelas informações, são muito úteis. Então, eu comprei da Confirme também só que é o teste de urina, vem 5 testes e na bula fala para fazer nos dias férteis... Achei meio complexo até porque não dá para confiar muito né? A minha listinha de hoje está mais escura que no dia anterior mas não está mais escura que o teste. Você sabe a tolerância/ sensibilidade do teste? Procurei na bula e não achei.... Sei que tem testes que tem uma tolerância de 30 a 40 mIU / ml. Observo o muco também e faço a TB. O meu muco está muito brilhante mais que mês passado... Vocês já tiveram muco assim (translúcido)?

Bjos.
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539

Mensagempor Luau » quarta 26 ago 2009 17:30

Boa tarde, Esposacalma
Eu também comprei esse teste da confirme de urina, e já fiz 3 vezes....e até agora não apareceu as duas listas do jeito q fala na bula ...e sempre mais fraquinha a 2 lista...e não tenho a certeza que vou ovular...mais tarde vou fazer outro e te conto, oius o meu ciclo está desregulado ...veja minha tb
bjss
Luau
primeiro passo

11
sábado 15 ago 2009 17:01

Mensagempor esposacalma » quinta 27 ago 2009 00:01

Luau, seus ciclos costumam ser de quantos dias?
Está me parecendo pelo seu gráfico que você irá ovular a qualquer momento. Vejo que você também faz o controle do muco cervical e que já te apareceu a clara de ovo neste teu ciclo.
Mas me diga: quando você faz o teste, aparece sempre a lista mais fraca e não muda de intensidade de cor ou não aparece nada somente a de controle ? O problema é que são somente 5 testes e eu estou com dificuldades em encontrar mais testes nas farmácias.
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539

Mensagempor queirozmariana » quinta 27 ago 2009 12:55

Então, o teste de URINA comigo é como escrevi acima. Nunca pegou o pico do lh. Escrevi saliva, né? escrevi errado, sorry...
Já consertei kkkkkk. É o Confirme Urina mesmo!!!!!!!!!!!!

Bjs

Mariana
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor Luau » quinta 27 ago 2009 16:40

Esposacalma, o meu ciclo está em uma media de 35dias, pois não está tão regulada. tento fazer o controle do muco, mas como estou tendo relações quase todos os dias , fico em duvida se é muco mesmo!!! O teste Confirme está em falta mesmo eu comprei duas caixas. Tem dia que aparece bem fraca, em outros nem apareceu!!! Eu achei estranho pois já estou para ovular e ontem senti uma dorzinha no ovario....como não estou confiando neste teste, o negocio é treinar bastante!!!!hehehehe
Faço o teste 11hs da manhã.
bjss
Luau
primeiro passo

11
sábado 15 ago 2009 17:01

Voltar para Treinantes