PRECISO DE UMA OPINIAO URGENTE

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: elizourico e 2 visitantes

PRECISO DE UMA OPINIAO URGENTE

Mensagempor arbdeia » quarta 29 dez 2010 12:49

Bom dia amigas.Estou a dar em doida. Este mes nao medi as temperaturas mesmo para nao entrar em stress. Apercebi me da ovulação pois tive o muco elastico e as pontadas nos ovarios. O q se passa é q a minha fase lutea tem sido de 10 dias e tendo em conta q a minha ovulação foi no 14º ou no 15º dia, já estou pelo menos no 12ºDPO. Desde a ovulação que tenho uma sensação estranha no ovario direito. picadas,pontadas,ás vezes parece q repuxa e ate sinto como se tivesse algo estranho nessa zona. há 3 dias q ando com dores de barriga como se o periodo estivesse para aparecer e ontem começei a ter dores de cabeça. No dia 23 após ter tido relações tive uma pequena perda rosa(fios rosa) e ate hoje mais nada. Noto é q estou com um corrimento branco. Opiniões? Não sei se faça o teste pois estou com medo de me desiludir.
Ajudem!!!

Obg:)
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** actual Dezembro
arbdeia
primeiro passo

250
quinta 5 ago 2010 13:47
Portugal-Setúbal

Re: PRECISO DE UMA OPINIAO URGENTE

Mensagempor rosee » quarta 29 dez 2010 12:52

arbdeia Escreveu:Bom dia amigas.Estou a dar em doida. Este mes nao medi as temperaturas mesmo para nao entrar em stress. Apercebi me da ovulação pois tive o muco elastico e as pontadas nos ovarios. O q se passa é q a minha fase lutea tem sido de 10 dias e tendo em conta q a minha ovulação foi no 14º ou no 15º dia, já estou pelo menos no 12ºDPO. Desde a ovulação que tenho uma sensação estranha no ovario direito. picadas,pontadas,ás vezes parece q repuxa e ate sinto como se tivesse algo estranho nessa zona. há 3 dias q ando com dores de barriga como se o periodo estivesse para aparecer e ontem começei a ter dores de cabeça. No dia 23 após ter tido relações tive uma pequena perda rosa(fios rosa) e ate hoje mais nada. Noto é q estou com um corrimento branco. Opiniões? Não sei se faça o teste pois estou com medo de me desiludir.
Ajudem!!!

Obg:)
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** actual Dezembro

Sugiro esperar mais uns dias... Espera até o primeiro dia do atraso do teu ciclo!
Talvez teus exames anteriores tenham dado negativo por terem sido feitos muito cedo... (isso é muito comum!!!)

Bjs!
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor Diana » quarta 29 dez 2010 13:41

arbdeia Bom dia amigas.Estou a dar em doida. Este mes nao medi as temperaturas mesmo para nao entrar em stress. Apercebi me da ovulação pois tive o muco elastico e as pontadas nos ovarios. O q se passa é q a minha fase lutea tem sido de 10 dias e tendo em conta q a minha ovulação foi no 14º ou no 15º dia, já estou pelo menos no 12ºDPO. Desde a ovulação que tenho uma sensação estranha no ovario direito. picadas,pontadas,ás vezes parece q repuxa e ate sinto como se tivesse algo estranho nessa zona. há 3 dias q ando com dores de barriga como se o periodo estivesse para aparecer e ontem começei a ter dores de cabeça. No dia 23 após ter tido relações tive uma pequena perda rosa(fios rosa) e ate hoje mais nada. Noto é q estou com um corrimento branco. Opiniões? Não sei se faça o teste pois estou com medo de me desiludir.
Ajudem!!!

Oi amiga eu também estou estressada com o meu gráfico!!!!
A temperatura tem-se mantido estável, mas hoje deu um salto, ( Acho que estou me constipando) será ou não por motivo de doença ? Eu tenho tido cólicas como se fosse Mestruar, fisgadas tipo no umbigo, sonolência, gases e seios doloridos...
Aconselho vc a esperar pelo atraso, pois é o que vou fazer!!!

Bjinhos fertéis
Diana

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Diana
primeiro passo

1067
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor arbdeia » quarta 29 dez 2010 16:02

Mas n era para me ter vindo já o periodo?
arbdeia
primeiro passo

250
Portugal-Setúbal

Mensagempor simonecoa » quarta 29 dez 2010 19:35

Amiga de coração,
Esqueça todos esses sintomas, pois eles são traiçoeiros e como estamos querendo engravidar eles hora e outra nos iludem.
Esse mês tive tudo isso e não foi nada.
Se apegue com Deus e espero o atraso de no minimo um dia e refaça o teste de farmacia.
Boa sorte!!!
Pra deu tudo é possível ;)
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346
segunda 15 nov 2010 21:12

Mensagempor arbdeia » quinta 30 dez 2010 09:57

Eu acho que voces se estao guiando pelo meu ciclo de Novembro e a culpa é minha:P
Eu ainda não fiz nenhum teste este mes. Não fiz pq quis esperar. hoje ja estou no 28º dia do ciclo e se a minha ovulação ocorreu por volta de dia 17/12 ja estou no 13ºdpo. a minha fase lutea tem sido de 10 dias. As minhas dores de barriga diminuiram e n há sinal da M. Tenho apenas um corrimento branco pastoso.
Tenho medo de fazer o teste....
arbdeia
primeiro passo

250
Portugal-Setúbal

Mensagempor danla » quinta 30 dez 2010 10:03

Faça um beta amiga, o beta já dá se você está gestante, pois já fazem treze dias que ovulou. Hoje mesmo você terá a resposta. Os sintomas são bons.
danla
primeiro passo

16
terça 30 nov 2010 21:39

Mensagempor arbdeia » quinta 30 dez 2010 14:47

Fiz o teste de farmácia e deu negativo:( Será q fiz cedo demais?
Fiquei desanimada
arbdeia
primeiro passo

250
Portugal-Setúbal

Mensagempor rosee » quinta 30 dez 2010 21:52

Pode ter sido cedo demais. Não tem como saber ao certo pq não tem todas as temperaturas no gráfico. Espera mais uns dias e repete o teste com a primeira urina da manhã.

Bjs! Boa sorte!!!!!
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Voltar para Treinantes