Quando a gente espirra...

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Quando a gente espirra...

Mensagempor rosee » quarta 29 dez 2010 23:55

Meninas, quando eu espirro eu acho que eu assusto o bebê, pois ele se mexe!!!! :lol: :lol: :lol:
Tadinho...
Outra coisa constrangedora... :oops:
Escapa um pouco de xixi! :o
Gente, será que eu tenho uma predisposição pra incontinência urinária ou coisa do tipo?
Nunca tive isso!!!! Só agora que estou grávida é que tenho..
Agora sempre que espirro eu percebo que escapa um pouco de xixi! :o :oops:
Alguém mais nessa situação constrangedora?

Bjs!
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Re: Quando a gente espirra...

Mensagempor Gloria » quinta 30 dez 2010 00:51

Oi Rosee, pra mim acontece que quando vou no banheiro fazer xixi, me enxugo e quando levanto parece que escapa umas gotinhas de xixi. Saio com a calcinha mollhada, tb nunca tive isso...
Quando espirro ainda não acontece isso, hehe. \Mas não duvido nada que aconteça, hahaha.
Quando espirro acho que assusto meu bebê tb, mas ainda não associo com ele mexendo.
Seu meninão está super ativo agora, hein?
Beijão pra vcs dois :)
Imagem
Gloria
primeiro passo

277
segunda 30 ago 2010 11:03

Mensagempor Ailacapp » quinta 30 dez 2010 09:51

Sim meninas...li sobre isto há pouco tempo. Durante a gravidez temos um tipo de incontinência q depois volta ao normal. Ainda não reparei isto acontecendo comigo mas de repente não dei importância... O q aconteceu comigo foi um aumento grande de muco.
kkkkk Será q tem mais novidades pela frente? CUidado com as cãimbras.... são horríveis! Aconselho as bananas, menos sódio, mais cálcio e um alongamento de panturrilhas..... vcs irão precisar! kkkkkkkkkkk
bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1263
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor Gloria » quinta 30 dez 2010 11:36

Ontem peguei um livro de gravidez que tenho e lá diz que a incontinência urinária é um problema comum quando as mamãe tossem, espirram,riem ou movimentam-se repentinamente. É causada pela pressão do útero em crescimento sobre a bexiga. Mas diz que é bom comentar com o médico pq tb pode ser indicativo de infecção urinária. Uma perda continua pode ser sinal de rompimento da bolsa amniótica.
Ontem senti fizgadas na virilha o dia todo. Descobri no livro que se trata da "dor no ligamento redondo", que ocorre entre a 18º e 24ª semana. Essa dor tb é causada pelo crescimento do útero, que no segundo semestre faz com que os ligamentos se estirem. E o bom é que geralmente passa depois da 24ª semana :)
Aila, câimbras eu ainda não tive, mas tb fala sobre isso no livro... entre outras surpresinhas mais, hehe.
Beijos pra vcs
Imagem
Gloria
primeiro passo

277
segunda 30 ago 2010 11:03

Mensagempor rosee » quinta 30 dez 2010 11:55

Aila e Glória, bom ter futuras mamães mais adiantadas pra dar dicas pra gente!!!!! :D Obrigada!!!!!
Aila, como bastante banana e tomara que não tenha essas cãimbras... Uma mamãe que está quase ganhando o bebê já tinha me avisado que acorda durante a noite e tem que acordar o marido pra fazer massagem na panturrilha... Bem, talvez ainda passemos por isso também!!!! Estou comendo babaninha pra evitar!!!!!
Quanto ao muco, também notei a presença de um muco esbranquiçado há poucos dias.
A dorzinha embaixo do útero também andei sentindo (essa dos ligamentos que a Glória falou...)
Então, vamos nos acostumando e aprendendo...
E eu, fazendo xixi cada vez que espirro!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que é pouquinho e que ninguém nota, mas cada vez espirro eu penso:
ops, escapou xixi!!! :oops: haahahahahahah
Vou comentar com o médico na próxima consulta isso de escapar xixi... Talvez ele peça exame de urina pra descartar possibilidade de infecção urinária. Boa dica, Glória! Obrigada!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
rosee
primeiro passo

1551
terça 8 jun 2010 23:56
Porto Alegre/RS

Mensagempor dreeani » quinta 30 dez 2010 19:37

meninas,

Tive esse escape de xixi mas no final da primeira gestação, nessa o que percebo é que estou bastante úmida, terça feira até fui a maternidade com medo de estar perdendo liquido...mas graças a Deus não era, mas o médico pediu pra ficar atenta....tbm sinto dor nos ligamentos perto do útero...

kkkk é muito engraçado e curioso a transformação que nosso corpo passa na gestação não é mesmo? gente to boba como nessa segunda gestação minha barriga apareceu!! :o :o :o

beijão pra vcs!
Imagem
dreeani
primeiro passo

910
quinta 9 set 2010 20:14

Mensagempor fiona » sexta 31 dez 2010 13:32

kkkkkkkkkk, suas mijonas.........é normal sim, podem ficar tranquilas...
Imagem
fiona
primeiro passo

1533
terça 9 nov 2010 18:43

Voltar para Futuras Mamãs