****É possivel positivo depois de menstruacao?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

****É possivel positivo depois de menstruacao?

Mensagempor desirecd » quinta 30 dez 2010 05:48

Ola, sou nova por aqui e estou tentando engravidar a uns 7 meses e ate agora nada. Tenho 35 anos, ja passando da epoca.
Acompanho minha temperatura por aqui a poucos meses e sempre leio o forum tentanto entender o que acontece comigo e se tenho chance de engravidar.
Neste mes de dezembro senti minha ovulacao no 15º dia do clico (senti a dor da ovulacao), coisa q nao reparava antes ate. Como eu havia feito sexo naquele mesmo dia, fiquei com esperança de engravidar. Meu ciclo costuma ser de 28 dias, eu ja estava com 1 dia de atraso e fiquei com esperança, mas ela acabou descendo dia seguinte.
Porem ela veio em menor quantidade que normalmente vem, mas durou pelo menos 4 dias. Estou achando estranho que minha temperatura subiu bastante nesses dias e estou percebendo umas manchinhas rosadas no papel e um muco rosado, quase 1 semana apos começar a menstruacao, coisa q nao eh comum pra mim, ja q o fluxo de sangue nao existe mais. Sera paranoia minha, loucura? Desejo de ser mae faz a gente imaginar coisas :?

Ps: Desculpe o linguajar, talvez meio diferente, sou brasileira ^^

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Editado pela última vez por desirecd em sexta 31 dez 2010 02:06, num total de 1 vez.
desirecd
primeiro passo

106
quinta 14 out 2010 18:16

Re: É possivel positivo depois de menstruacao?

Mensagempor danla » quinta 30 dez 2010 10:09

ISSO PODE ACONTECER QUERIDA, VOCÊ PODE TER ENGRAVIDADO SIM, PODE ESTAR COM FALTA DE PROGESTERONA. SE A MENSTRUAÇÃO FOI POUCA, AINDA PODE ESTAR GRÁVIDA, PODE SER QUE NÃO SOFREU UM ABORTO. FAÇA UM EXAME E SE ESTIVER GESTANTE CORRA PARA O MÉDICO, VOCÊ PODE ESTAR SOFRENDO AMEAÇA DE ABORTO, NÃO ESPERE. MUITAS PESSOAS PERDEM E NÃO SABEM, ACHAM QUE É MENSTRUAÇÃO, EU PASSEI POR ISSO, MAS JÁ HAVIA FEITO O TESTE.
danla
primeiro passo

16
terça 30 nov 2010 21:39

Re: É possivel positivo depois de menstruacao?

Mensagempor desirecd » sexta 31 dez 2010 01:42

danla Escreveu:ISSO PODE ACONTECER QUERIDA, VOCÊ PODE TER ENGRAVIDADO SIM, PODE ESTAR COM FALTA DE PROGESTERONA. SE A MENSTRUAÇÃO FOI POUCA, AINDA PODE ESTAR GRÁVIDA, PODE SER QUE NÃO SOFREU UM ABORTO. FAÇA UM EXAME E SE ESTIVER GESTANTE CORRA PARA O MÉDICO, VOCÊ PODE ESTAR SOFRENDO AMEAÇA DE ABORTO, NÃO ESPERE. MUITAS PESSOAS PERDEM E NÃO SABEM, ACHAM QUE É MENSTRUAÇÃO, EU PASSEI POR ISSO, MAS JÁ HAVIA FEITO O TESTE.

Obrigada pela resposta, eu estive fora o dia todo e soh agora pude ler.
Vim do banheiro a pouco e dessa vez esta saindo um pouquinho de um sangue mais escuro, coisa estranha :shock:
Mas nao sinto nada... Assim que eu tiver vontade urinar vou fazer o exame de gravidez em casa, hoje mesmo.
Ou devo fazer amanha quando acordar? Problema vai ser dormir com essa desconfiança hehehe
desirecd
primeiro passo

106

Re: ****É possivel positivo depois de menstruacao?

Mensagempor desirecd » sexta 31 dez 2010 04:23

Eu fiz um teste de farmacia agora pouco, e deu uma linha forte e uma fraca :shock:
Parece ser positivo :o
Eu nao to acreditando, to meio chocada, surpresa.
Agora nao sei se devo me preocupar com os sintomas, qd faço xixi e me seco percebo um pouquinho de sangue escuro no papel.
Medico nem vo conseguir ir em pleno reveillon.
Vo tentar fazer outro teste amanha.
desirecd
primeiro passo

106

Mensagempor samypoubel » sexta 31 dez 2010 08:45

Olá querida!!!

se seu teste deu um fraco positivo deve ser por estar de pouco tempo... mas o sangramento é um pouco preocupante, procure um hospital de emergencia para fazer exames e derrepente entrar com medicação para parar o sangramento ;) . Que Deus te abençõe!!! Feliz 2011!!! :D
samypoubel
primeiro passo

54
quarta 22 dez 2010 12:41

Mensagempor desirecd » sábado 1 jan 2011 08:11

samypoubel Escreveu:Olá querida!!!

se seu teste deu um fraco positivo deve ser por estar de pouco tempo... mas o sangramento é um pouco preocupante, procure um hospital de emergencia para fazer exames e derrepente entrar com medicação para parar o sangramento ;) . Que Deus te abençõe!!! Feliz 2011!!! :D

Na verdade nao eh um sangramento intenso, eh como um corrimento bem escuro (tipo borra de cafe) que soh percebo se passar o papel apos urinar, nem chega a sujar a calcinha. Ontem e hoje tb senti umas dorzinhas na barriga, tipo colica fraquinha. Será normal? Ou serao gazes? kkk
desirecd
primeiro passo

106

Mensagempor simonecoa » sábado 1 jan 2011 17:29

Querida procure em sua cidade o CONFIRME TESTE
Ele é bem sensível e vai dar pra saber sim
Na segunda vá ao médico nem que seja um clinico geral e peça um beta.
Vc precisa se cuidar,
bjs e boa sorte
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346
segunda 15 nov 2010 21:12

Mensagempor ftorres » sábado 1 jan 2011 17:39

Oi De, eu tive um leve sangramento no dia que a M. estava para vir e nos dias seguintes apenas um escurinho que via quando me limpava ao ir ao banheiro e fiz um teste de urina e deu uma linha clarinha e fiz um beta e deu um valor baixo 436, ou seja estava gravida e estou usando Ultrogestan (progesterona) para "segurar" o bb. Acho importantíssimo procurar um médico urgente, pois pode ser tarde demais 1 ou 2 dias depois...
Boa Sorte,
Fabi
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor desirecd » sábado 1 jan 2011 19:09

Obrigada pela ajuda meninas, o corrimento hoje quase sumiu, a dorzinha tb. Vou fazer outro teste de farmacia hoje, se der positivo com certeza segunda vou a uma clinica fazer um de sangue.
Mas eu nao estou acreditando muito pq eu menstruei semana passada, nao foi tanto como de costume, mas teve um dia q foi normal. Mas tb li pela internet que o utero expulsa todo o sangue das menstruacoes anteriores que fica grudado na parede do utero para o feto se desenvolver melhor. Talvez tenha sido isso. Entao nao sei, fico na duvida mas meio descrente.
Tomara que seja um positivo de verdade e que ele vingue :)
desirecd
primeiro passo

106

Mensagempor fiona » sábado 1 jan 2011 19:25

Boa sorte!!!! ;)
que seja bb e vc possa consultar logo um GO!!!
Imagem
fiona
primeiro passo

1533
terça 9 nov 2010 18:43

Próximo

Voltar para Treinantes