Alguém aqui toma cicloprimogyna ou já tomou?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Alguém aqui toma cicloprimogyna ou já tomou?

Mensagempor boukia » sexta 14 jan 2011 16:49

Será que a provável ovulação com ele é no 14°dia do MEU ciclo, será que é no 14°omprimido de cicloprimogyna ou será que é exatamente na troca de cores?
Dúvidas e mais dúvidas... Obrigada pela paciência. Beijos Alê
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Re: Alguém aqui toma cicloprimogyna ou já tomou?

Mensagempor cle38 » sexta 14 jan 2011 17:22

Oi boukia... eu já tomei, era só pra regular a menstruação, ele regulou direitinho, mas só enquanto tomava, agora a questão de ovular eu não sei, pq na epoca não fazia utra pra ver se estava ovulando. Vamos ver se alguém já tomou e fez a utra pra confirmar a ovulação. bjss
boukia Escreveu:Será que a provável ovulação com ele é no 14°dia do MEU ciclo, será que é no 14°omprimido de cicloprimogyna ou será que é exatamente na troca de cores?
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor CintiaGomes » domingo 16 jan 2011 03:06

Olá querida!!!
Eu tomei cicloprimogyna tbm, mais foi pq eu tinha ovarios polimicrocisticos, vou te falar amiga só consegui tomar por 4 meses pois estava engordando horrores...
Mas cada organismo é de um geito...
Quanto se ele é p ovular eu não sei te informar!!!
Te desejo boa sorte!!!
Bjos ferteis!
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b] MEU MILAGRE CHEGOU

♪Filho do homem mude a historia com sua boca PROFETIZA volte alegria, venha espirito, haja palavra. Ressuscita oh terra q estava morta, oh vale de ossos secos volte a respirar...♪
CintiaGomes
primeiro passo

70
segunda 28 jun 2010 18:31

Mensagempor apaulafran » quarta 19 jan 2011 14:16

boukia Escreveu:Será que a provável ovulação com ele é no 14°dia do MEU ciclo, será que é no 14°omprimido de cicloprimogyna ou será que é exatamente na troca de cores?

Então amiga a ovulação ocorre na troca de compromidos,que é quando vc chega no 14°DC.Amiga nunca fiz US mais reparei q sempre nesta epoca tenho o muco tbm.Ele é bom pois faz sua mostra regular mesmo, fazendo com q ajude vc a ovular sem induzir.E saber tbm os dias dias ferteis.Beijos ferteis!!!!
apaulafran
primeiro passo

23
quarta 4 ago 2010 20:10

Mensagempor LuckFe » quarta 19 jan 2011 14:48

Olha gente eu tomei por 5 meses e parei mes passado dia 12 de dezembro acabou tive a mostra dia 17 e era pra voltar dia 17 a tomar, mas meu medico pediu para não tomar.
e quando foi dia 6 fui no banheiro e tava saindo um pouquinho de sague misturado com muco, dia 7 a mesma coisa e até dia 14 a noite tava saindo uma borra de cafe não posso considerar sangue, fui muito estranho, e na segunda dia 17 a tarde começei tava saindo um muco transparente, e ontem muito e hoje muito, mas agora não sei o que devo considerar pq ta tudo errado de novo :twisted:.

Resumindo, eu tb preciso de ajuda pq se ficar assim nunca saberemos nada :roll:
Quando a mudança da cor do comprimido não sei mesmo se for fica mais facil por ele.

beijos
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor 290490 » quarta 19 jan 2011 17:05

Oi boukia! O cicloprimogyna serve apenas para regular o ciclo e não ajuda a ovular nem a evitar a gravidez! Esse só auxilia na regularização do teu ciclo! Eu tomei por 5 meses e foi mto bom, depois que terminei os 5 ciclos com ele tomei indutor por 4 ciclos e engravidei! Espero ter te ajudado!

£ana.
;)
290490
primeiro passo

692
quinta 5 ago 2010 12:51

Mensagempor boukia » quarta 19 jan 2011 18:02

Ai meninas, difícil, né? Se cicloprimogyna serve para regular... Eu deveria ovular no 14°dia, mas o primeiro comprimido escuro é no 15°!! Estou achando que seria muito mais inteligente tomar saúde da mulher, serve para regular e tem muitos bons resultados na net. Acredito ser uma mulher fértil, pois sempre tive MUITO muco, mas com o cicloprimogyna, praticamente não o tenho... e nunca deu 1 positivo sequer nos testes de ovulação... Vou ao GO apenas dia 04/02, desse geito acho que vou ter que perder mais um ciclo: o de fevereiro :cry: :evil: :? :o :shock:
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Mensagempor LuckFe » quarta 19 jan 2011 18:06

boukia Escreveu:Ai meninas, difícil, né? Se cicloprimogyna serve para regular... Eu deveria ovular no 14°dia, mas o primeiro comprimido escuro é no 15°!! Estou achando que seria muito mais inteligente tomar saúde da mulher, serve para regular e tem muitos bons resultados na net. Acredito ser uma mulher fértil, pois sempre tive MUITO muco, mas com o cicloprimogyna, praticamente não o tenho... e nunca deu 1 positivo sequer nos testes de ovulação... Vou ao GO apenas dia 04/02, desse geito acho que vou ter que perder mais um ciclo: o de fevereiro :cry: :evil: :? :o :shock:

ha serio não pensa assim, mas como vc fez os testes?
é muito frustantes tempos que ter um otimo psciologio né?
LuckFe
primeiro passo

159

Mensagempor 290490 » quarta 19 jan 2011 20:29

Eu usei tbm testes de ovulação e davam negativos qdo naum ovulava só! Ele falhou uma vez só no primeiro ciclo ovulatório q tive e na segunda vez q usei deu positivo no dia exato da ovulação e engravidei!!!!!!
290490
primeiro passo

692
quinta 5 ago 2010 12:51

Mensagempor LuckFe » quinta 20 jan 2011 11:01

290490 Escreveu:Eu usei tbm testes de ovulação e davam negativos qdo naum ovulava só! Ele falhou uma vez só no primeiro ciclo ovulatório q tive e na segunda vez q usei deu positivo no dia exato da ovulação e engravidei!!!!!!

Amiga então fala qual teste de ovulação vc comprou.. Por favoooorrrr. :) ;) :)
LuckFe
primeiro passo

159

Próximo

Voltar para Treinantes