CÓLICAS NA FASE LÚTEA! É um bom sinal?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

CÓLICAS NA FASE LÚTEA! É um bom sinal?

Mensagempor suzanahee » sexta 14 jan 2011 17:02

Olá meninas..!!!

Após o período fértil... que foi semana passada, e minha suposta ovulação foi dia 08/01 (sábado)...
Essa semana a partir do dia 10/01 (segunda), comecei a sentir fisgadinhas, 1 aqui.. outra ali... e depois frequentes..
E no dia 11/01... parou as fisgadas, mas.... fiquei toda dolorida no pé da barriga, dores parecidos com a de cólicas, faltam 8 dias para o dia da menstruação NÃO DESCER... :lol:

SERÁ UM BOM SINAL??? É POSSÍVEL ESTAR GRÁVIDA??? Aiii tomara!!!

Help meeee!
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
quinta 30 dez 2010 01:02
Brasil

Re: CÓLICAS NA FASE LÚTEA! É um bom sinal?

Mensagempor boukia » sexta 14 jan 2011 17:15

Não posso te responder, mas ao ver sua mensagem percebi que nossa caminhada está no mesmo pé. Minha monstra é para daqui a 8 dias. Tomara que também possamos pegar nosso positivo seste mês. Beijos
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Mensagempor annycarolyne » sexta 14 jan 2011 18:32

Meninas... Nós 3 estamos na mesma fase...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha amiga eu não vou te dizer q essas cólicas são bons sinais pq todo mes eu sinto elas e é a M. chegando. kkkkk
Mes passado a partir do 4° DPO eu comecei a sentir essas fisgadinhas, seios dolorosos, até enjoo, era a maldita :evil: .
Então, não se apegue a sinais... Eles dizem muito e ao mesmo tempo dizem nada.
Esse mês eu nao to sentindo nada....
Espero q nós 3 recebamos os nossos positivos no mesmo dia. hehe
Bjinhus
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130
quarta 4 ago 2010 17:16

Mensagempor simonecoa » sexta 14 jan 2011 18:55

Ai meninas comigo é a :twisted: quando tá chegando... dai sinto essas fisgadinhas.
Mas sintomas não passam de sintomas e não significam nada qdo estamos loucas para engravidar.
Só servem para nos assustar ou nos iludir...
bjcoas e sorte pra nós
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346
segunda 15 nov 2010 21:12

Mensagempor sanafortes » sexta 14 jan 2011 19:36

OI meninas..
Ai meninas to na mesma situação, tenho sentido umas pontadas, e leves colicas rapidas, mas sem sintomas de gravidez, já fiz dois testes de farmacia e deram negativos, estou com 5 dias de atraso aff, mas agora vou segurar minha ansiedade pra fazer o beta, não quero levar outro negativo na cara a toa...vamos aguardar bjs!!
Imagem
sanafortes
primeiro passo

39
quarta 8 dez 2010 13:47

Mensagempor suzanahee » sexta 14 jan 2011 20:35

Ai tomara que recebamos os nossos positivos no mesmo dia! kkkkkkk

Mês passado quando fiquei louca de ansiedade... eu tava assim toda inchada e dolorida, e depoos parou, mas depois so voltou quando tava prestes a menstruar...
Mas esse mês eu to muito tranquila.. sem ansiedade... com um leve pré sentimento que esse mês vai hein? kkkkkkkkkk
É que to com pensamento muito positivo!!! :lol:

O engraçado que esse mês, não to com os seios inchados como no mês passado... so a barriga dolorida.

To torcendo por nós!!!
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
Brasil

Mensagempor suzanahee » sábado 15 jan 2011 04:15

Gente!

Há uma 1 hora atrás... passou essa cólica, dor no pé da barriga... não ta mais dolorida... to normal agora sem dores!

Será que foi um bom sinal? kkkkkkk
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
Brasil

Mensagempor suzanahee » segunda 17 jan 2011 15:20

Meninas!

Neste sábado 15/01, saiu um muco, mas o muco era em grande quantidade, muco branco e pastoso, sólido!!! :o

Levei um susto quando vi, inédito na minha vida, até meu marido ficou horrorizado.. kkkk

A parte interna da calcinha, onde fica o tecido de algodão, aquela parte ficou inteiramente coberta pelo muco! Que muco foi aquele meu Deus?! :lol:

E no Domingo 16/01, no período da tarde, depois do banho, estava em pé, me maquiando, quando senti pontadas no útero, 1 pontada, 2 pontadas e depois parou, mas não conseguia sentar, tinha que ser de leve e meio de lado.. aff.... oq será que foi tudo isso?
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
Brasil

Mensagempor arbdeia » segunda 17 jan 2011 15:55

Todos os meses tenho sentido dores de barriga e pontadas no ovario direiro após a ovulação. Nunca senti nada no peito e nao sei pq mas axo q qd estiver gravida vou saber pelo peito.
Estou desanimada pois gostava de n sentir estas cólicas. Adorava estar gravida, mas tenho medo de mais uma desilusao. Tem sido assim tds os meses. Sei q treinei bem este mes. ate estou a tomar um ansiolitico q o medico me receitou para ver se ajuda a relaxar. enfim...
preciso de boas noticias. de um sintoma q me diga algo...
arbdeia
primeiro passo

250
quinta 5 ago 2010 13:47
Portugal-Setúbal

Mensagempor suzanahee » segunda 17 jan 2011 18:41

arbdeia....

Sabe que dores no período fértil, cólicas, pontadas em um dos ovários.. todos esses sintomas, são sinais muito bons, pq isso tudo indica que o organismo está trabalhando bem!

Esse mês tb eu não fiquei com os seios doloridos ou inchados, tá normal, só as cólicas, fisgadas, pontadas no útero e esses mucos de textura estranha que anda descendo.... sabe que toda mulher... quando está tentando engravidar, ela consegue sentir que está grávida, eu por exemplo, na minha 1° gestação, senti que estava grávida, e nem fiz o teste de farmácia e nada, td bem que descobri tarde, pois eu menstruava até o 3° mês, desconfiei pq estava me sentindo grávida, e não tive nenhum sintomas que eu lembre... fui direto para a médica, e nem precisou de um beta para confirmar a gravidez, eu estava grávida mesmo!

E hj eu sinto que estou grávida, mas não fico empolgada para não criar falsas expectativas.... estou muito tranquila!

Tenha sempre o pensamento positivo... que tudo dará certo!!! bjs
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
Brasil

Próximo

Voltar para Treinantes