Estou muito triste...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: lmsa86 e 0 visitantes

Estou muito triste...

Mensagempor janemendes » sexta 14 jan 2011 19:17

Estou muito triste,estou tentando engravidar já faz 2 anos,engravidei uma vez e na primeira semana que eu soube,eu perdi expontanêamente,todos os meses eu choro,não aguento mais passar por isso,as vezes falo que nem qro mais,só que é da boca pra fora né...desceu pra mim hoje,por isso estou assim,peço tanto pra Deus pra que me abençõe a ter um nenê,mas ando muito desiludida da vida,meu marido fez uma ultrassom e constou a varicocele,pois tinha pouca qtde de espermatozóide,precisou fazer uma cirurgia de correção e pra quem tinha 4 milhões passou pra 45 milhões,isso já tem 6 meses e até agora nada,tento não ficar pensando nisso,mas tá muito difícil....e o médico fala que é só esperar,mas até qdo vou ficar sofrendo todos os meses,será que um dia vou realizar o meu maior sonho.......... muito obrigado :(
janemendes
primeiro passo

11
sexta 14 jan 2011 17:51

Re: Preciso da ajuda de vcs......

Mensagempor mhelenalmm » sexta 14 jan 2011 19:26

Olá Janemendes!

Não desanimes... há-de chegar o dia do teu positivo!
Eu tb tou a tentar à 1 ano e nada... mas eu tenho sop, tenho que tomar indutor de ovulação, mas nem assim :(
Foi-te diagnosticado algum problema a ti, ou apenas existia o do teu marido? Se não tens problema ctg vais ver que agora é uma questão de tempo.... tem um pouquinho de paciência! O que me dizem a mim é pra não pensar tanto no assunto (sei que é dificil), mas tenta relaxar, sabes que o psicológico tb afecta mt o nosso organismo!
Bjinho e força!
mhelenalmm
primeiro passo

18
quinta 2 set 2010 11:36

Re: Estou muito triste...

Mensagempor Nety » sexta 14 jan 2011 19:35

Jane todas nos passamos por momentos assim,pensamos que nao somos capazes mais no final quando menos esperamos chega a grande noticia,o estress,ansiedade atrapalham muito.Acredite que vc e capaz e que vai conseguir coloque nas maos de deus que ele tudo pode,nada para ele e impossivel.Mais temos que acreditar com o coraçaoEspero em breve ter a boa noticia vinda da tua parte pq vc vai conseguir :D beijinhos ferteis
Nety
primeiro passo

25
segunda 27 dez 2010 05:28

Mensagempor cle38 » sexta 14 jan 2011 19:42

Oi janemensde....não fica assim não, pra eu engravidar de minha filha passei 5 anos, e consegui.... dava vontade de morrer, pq a gente desejar tanto e tantas mulheres por aí, ´nem querem e consegui facilmente, né??!! Olha tenho uma filha de 7 anos e há 4 anos estou tentando de nvo e nada, tenho SOP, já fiz coito programando, inseminação e esse ano fiz FIV e não consegui meu bebê, falei pra mim mesmo, se não conseguisse com a FIV não iria tentar mais, só que o desejo só fez aumentar, estou fazendo a tb mais acho que comigo ela não funciona, esse já é não 3 ciclo, o grafico marcar ovulação errada pra mim afff, Não desista do seu sonho nunca pq um ser humano sem sonho não vive...sobrevive Bjjss e fica com DEUS.
janemendes Escreveu:Estou muito triste,estou tentando engravidar já faz 2 anos,engravidei uma vez e na primeira semana que eu soube,eu perdi expontanêamente,todos os meses eu choro,não aguento mais passar por isso,as vezes falo que nem qro mais,só que é da boca pra fora né...desceu pra mim hoje,por isso estou assim,peço tanto pra Deus pra que me abençõe a ter um nenê,mas ando muito desiludida da vida,meu marido fez uma ultrassom e constou a varicocele,pois tinha pouca qtde de espermatozóide,precisou fazer uma cirurgia de correção e pra quem tinha 4 milhões passou pra 45 milhões,isso já tem 6 meses e até agora nada,tento não ficar pensando nisso,mas tá muito difícil....e o médico fala que é só esperar,mas até qdo vou ficar sofrendo todos os meses,será que um dia vou realizar o meu maior sonho.......... muito obrigado :(
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor desirecd » sexta 14 jan 2011 20:23

Amiga, nao desanime ou desista.
O melhor remedio eh relaxar e nao ficar soh pensando nisso ou soh fazendo sexo para engravidar. Curta a vida a dois, relaxe, tenha prazer, que ficará mais facil, vc vai ver. Eu comecei a transar sem camisinha para engravidar a partir de Abril do ano passado, por volta de setembro que comecei a medir a temperatura basal e acompanhar a ovulacao. Cheguava a chorar quando a menstruacao vinha. Mas agora em dezembro tive uma surpresa, talvez pq eu estivesse mais relaxada, sem neurose, estava pensando em nem medir mais a tb, ia deixar rolar naturalmente. Viva seu dia a dia, ocupe sua mente, estude, trabalhe, passeie, mas nao fique soh com essa fixacao pois isso nao vai ajudar e vc se sentirá pior.
Deus escreve certo por linhas tortas, tenha paciencia e serenidade, sua hora vai chegar, peça a Deus, tenha fé e não fique neurótica.
Boa sorte, beijos ferteis ;)
desirecd
primeiro passo

106
quinta 14 out 2010 18:16

Mensagempor eliane100 » sábado 15 jan 2011 22:22

Olá amiga, não desista, tenha esperança que logo voce estará gravidinha e muito feliz. Eu também já passei por isso, demorei 6 meses para engravidar mas na verdade parece que foi uma eternidade, achava que nunca ia chegar a minha vez...fazia de tudo que lia na internet para engravidar, ( tomar água inglesa, ficar 30 minutos com as pernas para cima depois do sexo, tomar chá de uxi amarelo e unha de gato, medir temperatura etc...) rsrsrsr. Mas a verdade é que a minha hora chegou e eu fiquei muuuito feliz e voce irá ficar feliz também, logo ficará tudo bem.
eliane100
primeiro passo

76
sexta 28 mai 2010 22:10

Mensagempor simonecoa » domingo 16 jan 2011 01:58

Querida sinto muito em lhe dizer...
Mas esse astral afasta a benção da sua vida.
Deus não quer ver ninguém sofrendo.
Vc precisa ser forte, se agarrar com Deus e confiar que a sua hora vai chegar.
É muito estranho dizer isso, mas o meu médico diz que qdo sofremos um aborto espontaneo de inicio de gravidez, temos que agradecer a Deus e não chorar... pois possivelmente o embrião estava com má formação.
Penso que Deus olha pelas suas lágrima e no momento certo ele há de te abençoar...
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346
segunda 15 nov 2010 21:12

Mensagempor produtonatural » segunda 23 mai 2011 01:13

O Uxi amarelo com Unha de Gato são indicados como auxiliar para os casos de desequilíbrios orgânicos que provocam a redução ou alteração da capacidade de defesa do organismo. O Uxi amarelo com Unha de Gato vem auxiliando no Combate a Miomas, Ovários Policísticos, Infecção Urinária, Inflamação Uterina, Cistos no Ovário...
O Barbatimão tem efeito antiinflamatório e cicatrizante.
Contém 60 cápsulas

Para adquirir entre em contato:
pedidonatural@hotmail.com

Aguardo seu contato!

Att,
William
www.produtosnaturais.blogspot.com
MSN pedidonatural@hotmail.com
produtonatural

5
domingo 15 mai 2011 19:47

Voltar para Treinantes