Uxi Amarelo e Unha de Gato combate miomas,ovario policistico

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Uxi Amarelo e Unha de Gato combate miomas,ovario policistico

Mensagempor lahaina » quarta 9 set 2009 00:46

"O chá da Casca do Uxi-Amarelo e a Unha-de-gato em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a:

Miomas (caroços no ovário), endometriose, ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, Infecção dos ossos, irregularidade menstrual, úlcera gástrica e gastrite, reumatismo, prevenção do câncer.

E outros males. Tais como: Ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga.

Diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatite, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites e úlceras gástricas.

O chá é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais nem trará danos ao organismo."http://www.cloretodemagnesio.com/page_18.html

“A casca do uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas. É feito um chá, que deve-se deixar ferver bastante. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde”, ensina o botânico.

A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores
Tem mulheres que tomaram uxi e engravidaram depois.
lahaina
primeiro passo

60
quarta 2 set 2009 23:19

Re: Uxi Amarelo e Unha de Gato combate miomas,ovario policistico

Mensagempor cassiacfp » quarta 9 set 2009 02:28

:D Eu conheço querida e já tomei.

É um chá maravilhoso. Me ajudou a limpar o útero na época que precisei.
Põe fé, ele é um santo remédio!!
cassiacfp
primeiro passo

122
sábado 4 jul 2009 19:32
Rio de janeiro

Mensagempor baboushka » quarta 21 abr 2010 15:40

Olá, muito boa tarde,
moro na zona de Caldas da Rainha e estou interessada em começar a tomar esses chas porque sofro de endometriose.
Onde posso compra-los?
obrigada

Raquel
baboushka

1
quarta 21 abr 2010 15:34

Mensagempor produtonatural » segunda 23 mai 2011 01:10

O Uxi amarelo com Unha de Gato são indicados como auxiliar para os casos de desequilíbrios orgânicos que provocam a redução ou alteração da capacidade de defesa do organismo. O Uxi amarelo com Unha de Gato vem auxiliando no Combate a Miomas, Ovários Policísticos, Infecção Urinária, Inflamação Uterina, Cistos no Ovário...
O Barbatimão tem efeito antiinflamatório e cicatrizante.
Contém 60 cápsulas

Para adquirir entre em contato:
pedidonatural@hotmail.com

Aguardo seu contato!

Att,
William
www.produtosnaturais.blogspot.com
MSN pedidonatural@hotmail.com
produtonatural

5
domingo 15 mai 2011 19:47

Re: Uxi Amarelo e Unha de Gato combate miomas,ovario policis

Mensagempor renataaesp » terça 24 jul 2012 03:38

Estou tomando capsulas de unha de gato 1000 mg por dia tenho sop e espero que de certo,mas alguém já tomou ?
renataaesp

3
quarta 18 jul 2012 19:57

Mensagempor Katia2012 » sexta 17 ago 2012 23:50

Uxi Amarelo e Unha de Gatos juntos formam um poderoso chá que tem ajudado muitas mulheres com miomas e cistos, um remedio milagroso, já vi muitos relatos de sucesso com estes chás, beijos
Editado pela última vez por Katia2012 em sábado 8 jun 2013 21:42, num total de 1 vez.
Treinante há 3 anos.
Videolaparoscopia em nov/2012. Tomando: COQ-10, Geleia Real, ë fazendo acupuntura.
Katia2012

2
quinta 16 fev 2012 21:41

Mensagempor annatahan » sexta 24 ago 2012 17:58

Quando posso começar a tomar o chá? Obrigada
annatahan

2
sexta 24 ago 2012 17:18

Mensagempor Lis77 » sábado 12 jan 2013 22:18

annatahan Escreveu:Quando posso começar a tomar o chá? Obrigada

No 1° DC até o 14°. Nao tomar após a ovulacao pois eles sao abortivos.
Lis77
primeiro passo

1060
sexta 16 mar 2012 10:50
Frankfurt, Alemanha

Mensagempor Lis77 » sexta 18 jan 2013 14:58

Ninguém tomando atualmente estes chás???
Lis77
primeiro passo

1060
sexta 16 mar 2012 10:50
Frankfurt, Alemanha

Voltar para Treinantes