posso ovular sem muco

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

posso ovular sem muco

Mensagempor benedytha » sexta 21 jan 2011 10:52

ah 5 meses descobrir que estou com gardnerella e nao consigo ver o muco sera que mesmo assim ovulo min ajudem tento engravidar a quase 2 anos
benedytha

2
quinta 13 jan 2011 12:10

Re: posso ovular sem muco

Mensagempor michelline » sexta 21 jan 2011 11:04

Amiga vc esta indo ao GO p se medicar??? Olha esse negocio de muco é um trem danado.. o meu ta tipo hidratante e com um pontinho elastico e to fazndo US e devo ovular hj entao o muco n tem relação direta com a ovulação, mas ele tem o importante papel de se tornar favoravel para q os espermatozoides consigam subir ate o encontro com o ovulo!!! Nem sempre ele sai na calcinha entao é bom introduzir o dedo para conseguir ver como ele esta... e ja ouvi falar q existe um remedio q faz com q ele se torne favoravel mas isso tudo o GO tem q receitar n tome sem prescrição!!!

Bjs !!!!
"O impossível Deus fará por nós..."

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

http://www.fertilityfriend.com/home/2f40ac [/color][/b] 12º ciclo -
michelline
primeiro passo

152
terça 12 out 2010 22:36

Re: posso ovular sem muco

Mensagempor Halima08 » sexta 21 jan 2011 11:10

Sim, Você pode ovular sem ter o muco, ou ter em pequena quantidade que não dá para vc perceber. E o contrario tambem acontece: Ter muco e não ovular. É mto relativo e varia de mulher para mulher........
De qualquer maneira, procure o seu GO e ele vai te orientar melhor...
Boa Sorte nos treinos... E não esqueça, 2011 o ano do impossivel acontecer..... :D :D :D :D
Estou torcendo por VC!!!!!

Beijos no seu coração
Imagem

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vamos acreditar na POSSIBILIDADE do Impossivel em 2011
Um beijo a TODAS vcs!
Halima08
primeiro passo

10
terça 18 jan 2011 10:38
Lisboa

Voltar para Treinantes