Ducha vaginal

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ducha vaginal

Mensagempor Raquels » sexta 21 jan 2011 17:38

Meninas, nunca usei a ducha, meu médico sempre foi contra, disse que alterava o ph da vagina, permitindo o acumulo de bacterias.Mas,lendo algumas coisas, vi que muitas mulheres não conseguem engravidar devido ao ph da vagina, por estar muito acido, mata todos os peixinhos. Resolvi fazer essa ducha hoje, mas n tenho a minima ideia de como fazer, gostaria de saber passo a passo como fazer kkkkkk, vcs podem me ajudar???bjos
Ele29 anos: Varicoceli - tomando vitergan zinco plus -Clomid Eu:28- ácido fólico e Lutene
http://www.fertilityfriend.com/home/334ae8/">My Ovulation Chart</a> 3 ciclo
Raquels
primeiro passo

231
segunda 13 dez 2010 00:19

Re: Ducha vaginal

Mensagempor dannycairesdetoledo » sábado 22 jan 2011 21:44

a ducha, na minha opinião, é vc lavar com o chuveirinho a vagina logo depois da relação.
mas não sei não, pq qdo as mulheres querem engravidar, é recomendado não se levantarem após a relação e muito menos fazer ducha.
vc pode regular o pH da sua vagina com sabonetes específicos pra região genital, pois lavar demais com os sabonetes se tira o ph natural (q é essencial pra se manter livre das bactérias, o ph é uma proteção natural).

bjs
dannycairesdetoledo
primeiro passo

306
terça 30 nov 2010 20:53

Mensagempor LuckFe » sábado 22 jan 2011 21:48

Tb concordo, não acho que ducha vaginal vai ajudar, ela pode sim atrapalhar.

Vc pode pedir pro seu medico uma solicitação para fazer o exame e descobrir se vc tem a vaginal acida. este exame e feito logo apos vc ter relação uma amiga fez deu que a vagina era acida, e no mesmo mes ela ficou gravida, então não se desepere se isso aonteçer.

Boa sorte.
Beijos
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor suzanahee » domingo 23 jan 2011 00:55

Vou te explicar como se faz...! (A minha gineco tb não gosta que eu faça isso, mas eu faço..rsrs)

Vc já comprou a ducha vaginal + bicarbonato de sódio??? Caso tenha os 2 aí... lá vai...!

Com a agua morna do chuveiro mesmo, coloque 1 colherzinha de café de bicarbonato de sódio, em 1 litro de agua morna, misture bem e ponha na ducha vaginal....

A posição na hora de introduzir-la terá que ser vc em pé e ao mesmo tempo meio agaixada... sabe né?
Introduza na vagina até o fundo.. mas não tão fundo tá? E aperta a ducha... conforme for acabando o liquido dentro... abra e ponha mais nele e repita, isso até acabar toda a agua!

E depois de 2 hrs, poderá ter relação, ou seja.. faça 2hrs antes da relação!!

Eu faço a ducha com bicarbonato para não ficar muito ácida e conceber menino, e ter relações a partir do dia da ovulação! A minhas amigas fizeram e deram certo em todas!!!

E hoje estou no 30° DC, no 2° mês de tentativas, fiz o teste hoje e a 2° linha saiu muito fraca... mas tive o tal mucão branco e praticamente sólido, e vários outros sintomas que apareciam a cada dia, foi uma surpresa todas as mudanças que tão acontecendo no meu organismo, amanhã farei 1 dia de atraso e vou repetir o teste!!!

bjs e boa sorte!!!!
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
quinta 30 dez 2010 01:02
Brasil

Mensagempor Raquels » domingo 23 jan 2011 03:00

Parabéns Florzinha, que sua gestação seja maravilhosa!!!! Com relação a ducha, não tenho esse aparelho, qt custa???eu tenho que jogar la no fundo??rsss....nossa vou fazer isso amanhã, muito legal!!!!Tomara que de certo!!!obrigada florzinha!!!
Ele29 anos: Varicoceli - tomando vitergan zinco plus -Clomid Eu:28- ácido fólico e Lutene
http://www.fertilityfriend.com/home/334ae8/">My Ovulation Chart</a> 3 ciclo
Raquels
primeiro passo

231
segunda 13 dez 2010 00:19

Mensagempor suzanahee » domingo 23 jan 2011 22:13

Oi Raquels...!

Mas não sei ainda se to grávida.... hoje fiz o 2° teste, e deu pela 2° vez a mesma coisa... linha tão fraca que mal da pra ver :cry:

Essa ducha vende em farmácias, se chama "ducha vagina" , aqui em SP paguei na média de R$ 30,00.

bjs
Imagem
suzanahee
primeiro passo

25
quinta 30 dez 2010 01:02
Brasil

Voltar para Treinantes