Corpo luteo.. ajudem

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Corpo luteo.. ajudem

Mensagempor rosemiguel » quarta 9 fev 2011 00:13

Oi meninas gostaria que vcs me dessem uma ajudinha, hj eu fui fazer uma ultra e a médica disse que eu ovulei do OD, e que estava com o corpo luteo, minha pergunat é que tamanho tem de estar o corpo luteo, pra se desconfiar de uma gravidez???
beijão
Obrigada a todas :D :D :D :D
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
rosemiguel
primeiro passo

320
sábado 18 set 2010 11:10

Re: Corpo luteo.. ajudem

Mensagempor ftorres » quarta 9 fev 2011 10:47

Olá Rose, me desculpe se eu estiver enganada, mas uma coisa não tem nenhuma relação com a outra.
Até meu último US de 8 semanas, o corpo lúteo estava lá, da mesma forma como quando eu fazia US para acompanhar a ovulação e pós-ovulação, isto já com o corpo lúteo e não tinham diferença do de hoje grávida.
Não sei se consegui me explicar, qq coisa é só perguntar.
Bjinhos e boa sorte,
Fabi
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor rosemiguel » quarta 9 fev 2011 11:06

ftorres Escreveu:Olá Rose, me desculpe se eu estiver enganada, mas uma coisa não tem nenhuma relação com a outra.
Até meu último US de 8 semanas, o corpo lúteo estava lá, da mesma forma como quando eu fazia US para acompanhar a ovulação e pós-ovulação, isto já com o corpo lúteo e não tinham diferença do de hoje grávida.
Não sei se consegui me explicar, qq coisa é só perguntar.
Bjinhos e boa sorte,
Fabi

Obrigada por responder fabi,
acho que não especifiquei muito bem, é que dizem que quando a mulher tá gravida ele fica num tamanho maior, agora se isso é verdade ou não eu não sei... rsrsrsrsrsr e nem que tamanho é esse enfim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rosemiguel
primeiro passo

320

Mensagempor ftorres » quarta 9 fev 2011 11:25

Oi, é isso mesmo o tamanho independe se está ou não grávida! Ou seja não podemos detectar uma gestação pelo tamanho do corpo lúteo que é o que quer saber...
Espero que este corpo lúteo, independente do tamanho, permaneca por aí umas 12 semanas.....
Bjs e boa sorte,
Fabi
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor rosemiguel » quarta 9 fev 2011 12:45

ftorres Escreveu:Oi, é isso mesmo o tamanho independe se está ou não grávida! Ou seja não podemos detectar uma gestação pelo tamanho do corpo lúteo que é o que quer saber...
Espero que este corpo lúteo, independente do tamanho, permaneca por aí umas 12 semanas.....
Bjs e boa sorte,
Fabi

Rsrsrsrsrsrsr é oque eu espero tb fabi, beijão e obrigada por responder... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rosemiguel
primeiro passo

320

Mensagempor isamelo2 » quarta 9 fev 2011 12:50

Rose!

O corpo lúteo serve para uma coisa.... comprovar que vc ovulou!! Se tem corpo lúteo... houve ovulação! Pelo que sei é isso!! Quando fiz US seriada... no dia que apareceu o corpo lúteo... o médico disse isso... que eu havia ovulado, pois já apresentava corpo lúteo na US.

Bjs

Isa
isamelo2
primeiro passo

1216
quarta 30 dez 2009 21:43
Brasil

Voltar para Treinantes