Prolactina Alta - TRATAMENTO DOSTINEX [EDITADO]

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: Prolactina Alta - Remédio caríssimo

Mensagempor fabire » segunda 21 fev 2011 14:57

A minha deu 28,5 na época e mesmo a TB marcando ovulação, com gráfico bifásico e muco elástico, descobri por ultrassom que não estava ovulando! O folículo crescia, mas não rompia, o que é um possível efeito da prolactina. Eu já tentava engravidar a 1 ano sem sucesso.

Minha GO passou 2 comprimidos de Dostinex para tomar de um vez. Depois de 2 meses a prolactina estava 10,1 e eu fiz um ultrassom e deu cisto compatível com corpo lúteo.

Iniciei um tratamento com 1/2 comprimido semanal e no mesmo mês eu estava grávida!
Imagem
Imagem
fabire
primeiro passo

82
domingo 10 mai 2009 02:49

Mensagempor annycarolyne » segunda 21 fev 2011 19:27

Pridavin Escreveu:anny,

qnto tempo hein!??!
Ando sumida daqui do forum de treinantes... mas qndo vi seu post resolvi deixar meu relato esperançoso p vc!!
Dois meses antes de engravidar mudei de médica e a nova GO pediu p refazer vários exames q eu já havia feito há vários meses atras!!
quando fiz estes exame há vários meses atrás deu alterado a tal da prolactina a minha medica antiga disse q tava alta mas tava boa..rsrs e não me prescreveu remedio! Ainda bem q mudei de médica!
Refiz os exames e a prolactina deu alta novamente... ao contrario da outra Go prescreveu o dostinex p tomar meio uma vez por semana durante 2 meses... aqui ele nãé tão caro...comprei por 85 reas com 2 comprimidos... então durante 2 meses gastei 170 reais!!
Valeu super a pena pois assim q terminei de tomar engravidei.... e qndo fiz o exame de prolactina depois de ter tomado 2 meses de remedio deu super baixinha acho q deu 6 na epoca!!
Pesquisa uma farmácia q venda ele mais barato... e compre...pois vai resolver!!
Sei q existem remédios q não são genéricos mas tem a mesma formula dele mas q não são tão bons e tem muito efeito colateral!!
Então compre o dostinex mesmo!!
E boa sorte!!
bjos

Olá querida amiga...
Pois é, ando sumida, pq a minha GO, meu marido e varias pessoas me pediram q eu saisse p q assim eu pudesse me aliviar um pouco, e num é que deu certo??? kkkkk
Tô + tranquila, pq já pesquisei bastante sobre a prolactina e o q o médico falou é tudo a mais pura verdade.... Assim como vc amiga eu tb troquei de médica, a anterior nao me passava exame nenhum a nao ser o preventivo, e isso me deixava incucada, pq eu sabia que algo de "errado" tinha em mim...
Esqueci de falar aqui que ele tb me receitou o CICLOPRIMOGYNA que é pra ajudar na regulação do ciclo, já q a minha M. tá vindo doida.... Alguém aqui já tomou ele tb? sentiram efeitos colaterais????
Bjinhus a todas
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130
quarta 4 ago 2010 17:16

Mensagempor fcas » quarta 23 fev 2011 20:02

estou co med pois o dr higino medico de reprodução humana me pediu vrios e varios exaese m eles é essa prolactina aff
fcas
primeiro passo

1035
quarta 29 dez 2010 14:47
limeira-sp

Mensagempor CintiaGomes » quinta 24 fev 2011 17:32

annycarolyne Escreveu:
Pridavin Escreveu:anny,

qnto tempo hein!??!
Ando sumida daqui do forum de treinantes... mas qndo vi seu post resolvi deixar meu relato esperançoso p vc!!
Dois meses antes de engravidar mudei de médica e a nova GO pediu p refazer vários exames q eu já havia feito há vários meses atras!!
quando fiz estes exame há vários meses atrás deu alterado a tal da prolactina a minha medica antiga disse q tava alta mas tava boa..rsrs e não me prescreveu remedio! Ainda bem q mudei de médica!
Refiz os exames e a prolactina deu alta novamente... ao contrario da outra Go prescreveu o dostinex p tomar meio uma vez por semana durante 2 meses... aqui ele nãé tão caro...comprei por 85 reas com 2 comprimidos... então durante 2 meses gastei 170 reais!!
Valeu super a pena pois assim q terminei de tomar engravidei.... e qndo fiz o exame de prolactina depois de ter tomado 2 meses de remedio deu super baixinha acho q deu 6 na epoca!!
Pesquisa uma farmácia q venda ele mais barato... e compre...pois vai resolver!!
Sei q existem remédios q não são genéricos mas tem a mesma formula dele mas q não são tão bons e tem muito efeito colateral!!
Então compre o dostinex mesmo!!
E boa sorte!!
bjos

Olá querida amiga...
Pois é, ando sumida, pq a minha GO, meu marido e varias pessoas me pediram q eu saisse p q assim eu pudesse me aliviar um pouco, e num é que deu certo??? kkkkk
Tô + tranquila, pq já pesquisei bastante sobre a prolactina e o q o médico falou é tudo a mais pura verdade.... Assim como vc amiga eu tb troquei de médica, a anterior nao me passava exame nenhum a nao ser o preventivo, e isso me deixava incucada, pq eu sabia que algo de "errado" tinha em mim...
Esqueci de falar aqui que ele tb me receitou o CICLOPRIMOGYNA que é pra ajudar na regulação do ciclo, já q a minha M. tá vindo doida.... Alguém aqui já tomou ele tb? sentiram efeitos colaterais????
Bjinhus a todas

Olá Anny eu já tomei o cicloprymogina!!!!
O unico efeito colateral q eu me lembre q eu tive foi engordar mto.....
Não sei o pq mais eu tomei por 4 meses e engordei 4 quilos!!!!!
Bjooosssss
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b] MEU MILAGRE CHEGOU

♪Filho do homem mude a historia com sua boca PROFETIZA volte alegria, venha espirito, haja palavra. Ressuscita oh terra q estava morta, oh vale de ossos secos volte a respirar...♪
CintiaGomes
primeiro passo

70
segunda 28 jun 2010 18:31

Mensagempor annycarolyne » quinta 24 fev 2011 20:38

VIXI...
NEM ME FALE EM ENGORDAR.... TÔ VENDO A HORA NAO PASSAR NA PORTA DE CASA.... :(
Tô de dieta.... O Endocrino passou......
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Mensagempor annycarolyne » quinta 24 fev 2011 20:38

VIXI...
NEM ME FALE EM ENGORDAR.... TÔ VENDO A HORA NAO PASSAR NA PORTA DE CASA.... :(
Tô de dieta.... O Endocrino passou......
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Re: Prolactina Alta - TRATAMENTO DOSTINEX [EDITADO]

Mensagempor annycarolyne » segunda 28 mar 2011 18:14

Alguem???
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Mensagempor Eliana » quinta 31 mar 2011 23:06

up
Editado pela última vez por Eliana em segunda 30 jan 2012 12:55, num total de 2 vezes.
Eliana
primeiro passo

241
quinta 1 out 2009 17:23

Mensagempor annycarolyne » sexta 1 abr 2011 14:09

Pois é Eliana,

Mostrei o resultado ao endocrino, e assim como vc vou continuar o trat, pelo menos até engravidar, só q agora tomo 1 comp. e meio por mes, melhorou neh? rsrs
realmente esse remedio é caríssimo, aqui na farmacia mais em conta custa 214,00.

Bjinhus
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Mensagempor CarolinaBio » sexta 1 abr 2011 17:22

Gurias dxa eu contar pra vcs como foi comigo,
eu tive alteraçao d prolactina, assim q decidi ter mais um filho (tenho um do primeiro casamento de 15 anos e eu tenho 31) fiz exames e deu normal, dois meses depois notei q saía secreçao do seio caso eu apertasse, minha medica passou novamente exame d prolactina e deu 58.4, mesmo assim ela nao me receitou remedio algum, fui em outro medico nao contente achando q tinha q tomar algo e ele, pra minha surpresa tb nao me receitou nada, ambos me disseram q a prolactina é mto relativa, mto ligada ao sistema nervoso, q a açao da hipofise muda todo instante e a nossa vtade gigante d ser mae influencia mtoo e sabe q hj acredito, pq me acalmei, parei d vz q apalpar os seios sempre achando q poderia aumentar o nivel do hormonio, tomei floral pra melhorar a ansiedade e pasmem, a prolactina baixou sozinha! nao tomei nada e nao me arrependo, primeiro tentei por mim mesma me acalmar e sentir meu corpo, dpois disso engravidei normalmnt em dezembro mas tive um aborto espontaneo d 6semanas infelizmente, agora estou novamente tentando e sei q chegarei lah, com Fe em Deus e conhecimento do meu corpo, logico q se precisar tomar medicaçao tem q tomar, fz oq neh, sempre na luta mas meu conselho é: antes disso, tente se acalmar e dzr pro teu corpo colaborar com seu sonho, pra mim é o primeiro passo!
bjbjbjsss mto ferteissss, espero ter ajudado alguem,

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Imagem
Imagem
Imagem
CarolinaBio
primeiro passo

479
quarta 23 mar 2011 11:27

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes