Gurias dxa eu contar pra vcs como foi comigo,
eu tive alteraçao d prolactina, assim q decidi ter mais um filho (tenho um do primeiro casamento de 15 anos e eu tenho 31) fiz exames e deu normal, dois meses depois notei q saía secreçao do seio caso eu apertasse, minha medica passou novamente exame d prolactina e deu 58.4, mesmo assim ela nao me receitou remedio algum, fui em outro medico nao contente achando q tinha q tomar algo e ele, pra minha surpresa tb nao me receitou nada, ambos me disseram q a prolactina é mto relativa, mto ligada ao sistema nervoso, q a açao da hipofise muda todo instante e a nossa vtade gigante d ser mae influencia mtoo e sabe q hj acredito, pq me acalmei, parei d vz q apalpar os seios sempre achando q poderia aumentar o nivel do hormonio, tomei floral pra melhorar a ansiedade e pasmem, a prolactina baixou sozinha! nao tomei nada e nao me arrependo, primeiro tentei por mim mesma me acalmar e sentir meu corpo, dpois disso engravidei normalmnt em dezembro mas tive um aborto espontaneo d 6semanas infelizmente, agora estou novamente tentando e sei q chegarei lah, com Fe em Deus e conhecimento do meu corpo, logico q se precisar tomar medicaçao tem q tomar, fz oq neh, sempre na luta mas meu conselho é: antes disso, tente se acalmar e dzr pro teu corpo colaborar com seu sonho, pra mim é o primeiro passo!
bjbjbjsss mto ferteissss, espero ter ajudado alguem,
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**