MUco marrom do 14ºDc, oq pode ser? Ajudem -me!!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

MUco marrom do 14ºDc, oq pode ser? Ajudem -me!!!!

Mensagempor CintiaGomes » domingo 20 fev 2011 00:10

Boa noite meninas preciso mto da ajuda de vcs!!!!
Hoje estou no meu 14ºDC, acordei com uma dor aguda do lado direito, e ainda estou a sentindo...
Na parte da tarde fui ao banheiro e tinha uma mancha na minha calçinha de cor marrom e de constencia espessa...
Ainda estou com esse muco e sentindo dores agudas do lado direito do baixo ventre....
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar, dar suas opiniões...
Alguma de vcs já aconteçeu isso?

P.S: Sei q o mehor é eu procurar o medico, mas no meu plano só tem medico de plantão no Brás-SP e eu moro em Osasco-SP, é longe e só consegui consulta com um GO na semana q vem!!!!

Bjooosss e já agradeço!!!!
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b] MEU MILAGRE CHEGOU

♪Filho do homem mude a historia com sua boca PROFETIZA volte alegria, venha espirito, haja palavra. Ressuscita oh terra q estava morta, oh vale de ossos secos volte a respirar...♪
CintiaGomes
primeiro passo

70
segunda 28 jun 2010 18:31

Re: MUco marrom do 14ºDc, oq pode ser? Ajudem -me!!!!

Mensagempor fcas » domingo 20 fev 2011 00:14

Bom nina quando tive esse muco estava gravida.. talvez seje nidação... pelo seu grafico vc tem possibilidade grande de estar gravida... é normal esse muco marrom so não é bom sesair sangue vivo quando vc sente dores assim.. espero ter ajudado bjs.. BOA SORTE... TOMARA QUE SEJE UM BB LINDO NINA.. :lol: :lol:
fcas
primeiro passo

1061
quarta 29 dez 2010 14:47
limeira-sp

Mensagempor CintiaGomes » domingo 20 fev 2011 00:28

fcas Escreveu:Bom nina quando tive esse muco estava gravida.. talvez seje nidação... pelo seu grafico vc tem possibilidade grande de estar gravida... é normal esse muco marrom so não é bom sesair sangue vivo quando vc sente dores assim.. espero ter ajudado bjs.. BOA SORTE... TOMARA QUE SEJE UM BB LINDO NINA.. :lol: :lol:

Boa noite amiga!!!!
Mais eu estou no 14º DC, vc não acha q é cedo para gravidez?
O muco q tenho não é de sangue vivo mais é marrom!!!!
Amiga quando vc ficou gravida, vc teve este muco em q fase do seu ciclo?
To preoculpada nunca me aconteceu isso antes!!!
Vc sabe q minha mãe me disse a msm coisa q vc, q posso estar gravida...
Eu acho pouco provavel pois menstruei no dia 06 até dia 12... mais ela me disse q tem mtas mulheres q engravidam e continuam menstruando.... Realmente conheço duas mulheres q aconteceu assim...
Mais seja oq Deus quiser... pra Ele não há nada impossivel, né?

Bjooossss

♪Filho do homem mude a historia com sua boca PROFETIZA volte alegria, venha espirito, haja palavra. Ressuscita oh terra q estava morta, oh vale de ossos secos volte a respirar...♪
CintiaGomes
primeiro passo

70

Mensagempor CintiaGomes » domingo 20 fev 2011 00:34

CintiaGomes Escreveu:
fcas Escreveu:Bom nina quando tive esse muco estava gravida.. talvez seje nidação... pelo seu grafico vc tem possibilidade grande de estar gravida... é normal esse muco marrom so não é bom sesair sangue vivo quando vc sente dores assim.. espero ter ajudado bjs.. BOA SORTE... TOMARA QUE SEJE UM BB LINDO NINA.. :lol: :lol:

Boa noite amiga!!!!
Mais eu estou no 14º DC, vc não acha q é cedo para gravidez?
O muco q tenho não é de sangue vivo mais é marrom!!!!
Amiga quando vc ficou gravida, vc teve este muco em q fase do seu ciclo?
To preoculpada nunca me aconteceu isso antes!!!
Vc sabe q minha mãe me disse a msm coisa q vc, q posso estar gravida...
Eu acho pouco provavel pois menstruei no dia 06 até dia 12... mais ela me disse q tem mtas mulheres q engravidam e continuam menstruando.... Realmente conheço duas mulheres q aconteceu assim...
Mais seja oq Deus quiser... pra Ele não há nada impossivel, né?

Bjooossss

Amiga me desculpe o grafico q vc viu foi o do mes passado!!!!
Desse mes não estou marcando a TB, só os sintomas, tava ficando mto anciosa medindo!!!!

Bjoooossss!!!!

CintiaGomes
primeiro passo

70

Mensagempor fcas » domingo 20 fev 2011 11:59

PODE SER MAS EU TIVE ESSE MUCO BEM CEDO MESMO.. E DEPOIS QUANDO FOI DIA DO ATRASO TAMBEM.. MAS SE NÃO FOR NENEM NÃO SEI OQ PODE SER... ESERE MAIS UM POUCO EFAÇA UM TESTE NEM UE SEJE DEFAMRACIA MAS O MAIS GARANTIDO É O BETA.. TA.. BJS ESTAREI AQUI TORCENDO.... :D :D
fcas
primeiro passo

1061
limeira-sp

Mensagempor CintiaGomes » domingo 20 fev 2011 18:51

Olá , boa tarde!!!!
Como vc está?
Hoje ainda tá saindo o muco marrom, só q tá escorregadiu, e quando coloco entre os dedos ele ta esticando....
Será q este muco marrom é por causa da ovulação?
O colo do utero tá bem baixo e eu sinto uma covinha no meio... será q estou ovulando?
Se continuar assim eu faço um teste!!!!
Amiga obrigado pela sua atenção!!!!
Bjoosss

CintiaGomes
primeiro passo

70

Mensagempor fcas » domingo 20 fev 2011 19:26

Si pode ser sim hj saiu um muco ue estica de mim meio bege.. pode ser normal sim viu amiga.... e disponha viu rs
fcas
primeiro passo

1061
limeira-sp

Mensagempor CintiaGomes » segunda 21 fev 2011 10:49

fcas Escreveu:Si pode ser sim hj saiu um muco ue estica de mim meio bege.. pode ser normal sim viu amiga.... e disponha viu rs

Bom dia amiga!!!!
Como vc está?
Nossa amiga já to ficando preoculpada, a dor ainda não passou e o muco tbm continua aqui, no mês passado eu tive o muco clara de ovo com filetes de sangue.... Mais esse mês eu ainda não tive o muco clara de ovo... somente esse muco marrom q estica um pouquinho, mais depois fica meio liquido....
Vou ligar pra clinica e tentar ver se adiantam minha consulta!!!!!
Amiga vc esta gravida de quanto tempo?
Vc já sabe o sexo do bb?
Bjooooossss na sua barriguinha!!!!
E brigadinho pela ajuda!!!!!
Fica com Deus!!!!

CintiaGomes
primeiro passo

70

Voltar para Treinantes