DORES NO BAIXO VENTRE!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes

DORES NO BAIXO VENTRE!

Mensagempor paula2212 » sexta 25 fev 2011 10:20

Bom dia amigas, nossa, estou desde ontem à noite com umas dores aqui no baixo ventre, parece ser em cima dos pelos pubianos, sabem?
Fico em pé, dói, ando, dói, tenho que andar devagar! E a virilha parece doer junto! Aff! Até sentada dói um pouco!
Será que devo me preocupar meninas, alguém já pasou por isso???
Nossa tô muito mal, se pudesse nem teria vindo trabalhar! E pra piorar, a minha lombar também está um trapo, doendo!! :(

Bjs a todas e nas barriguinhas,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Re: DORES NO BAIXO VENTRE!

Mensagempor Vanisca » sexta 25 fev 2011 10:53

Oi Paula!
Vc está de quanto tempo??
Pode não ser igual à minha situação mas essas dores quando eu tive e por vezes tenho, são contracções do útero. Por causa disso tenho de ficar em repouso até ao final da gravidez!
Também pode ser uma infecção urinária... pois isso também dá esses sintomas! Ou claro outra coisa qualquer....
Aconselho a ir ao posto/hospital e ser observada pelo médico ou se pode falar com seu Ob, então ligue para ele. Não espere! É sempre melhor ir ver e depois não ser nada a ser alguma coisa mais importante!
Desejo as suas melhoras! depois diga como está, ok?
Um grande bj!

paula2212 Escreveu:Bom dia amigas, nossa, estou desde ontem à noite com umas dores aqui no baixo ventre, parece ser em cima dos pelos pubianos, sabem?
Fico em pé, dói, ando, dói, tenho que andar devagar! E a virilha parece doer junto! Aff! Até sentada dói um pouco!
Será que devo me preocupar meninas, alguém já pasou por isso???
Nossa tô muito mal, se pudesse nem teria vindo trabalhar! E pra piorar, a minha lombar também está um trapo, doendo!! :(

Bjs a todas e nas barriguinhas,

Paula

2º Ciclo - Outubro/Novembro - [b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal** AE mas um milagre se deu!
Vanisca
primeiro passo

60
segunda 28 jun 2010 16:24
Portugal

Mensagempor simonecoa » sexta 25 fev 2011 13:32

Amiga, para ajudá-la precisamos saber de quanto tempo está.
O meu médico disse o mesmo que o médico da Va.
Me disse que o que manda é a intensidade da dor...
Se for bem fraquinha, como as que sinto normalmente- são até esperadas até o 3o. mês. Pois o nosso utero esta se estendendo e se adaptando ao bebe.
Caso sejam mais intensas é preciso largar tudo o que eu estiver fazedno parar e imdiatamente deitar.
Te aconcelho em nome do seu bebe, que você procure seu GO e explique tudo que está sentindo.

Bjs e boa sorte
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346
segunda 15 nov 2010 21:12

Mensagempor paula2212 » sexta 25 fev 2011 15:48

Simonecoa e Vanisca estou de 26 semanas e 3 dias de gestação! Falei com meu GO hj e ele me informou que podem ser varizes! :o
Nem sabia que existiam varizes na virilha! :lol:
Pediu para eu tomar buscopam de 8/8 hrs e se não melhorar, ligar para ele denovo!
Tomei pela manhã, agora estou um pouco melhor, pelo menos agora não dói nem sentada, e qdo, fico em pé, a dor diminuiu!
Graças a Deus!

Obrigada pelas respostas meninas!

Bjs às duas e seus bebês,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor simonecoa » sexta 25 fev 2011 19:55

Ótimo saber Paulinha...
Que bom que vc buscou apoio do seu gineco.
Melhoras querida!!!
E o sexo? é menina? olha eu arriscando um palpite... rsrsrsrsssssssssssss
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346

Mensagempor paula2212 » sexta 25 fev 2011 20:04

Oi Simonecoa, meu bebê é um menino, o Arthur!
Ah! Estou bem melhor das dores, continuo tomando buscopan, ainda bem que não precisei ir ao Pronto Socorro!
Depois vou colocar uma foto minha e do Arthur em 3D pra vc ver!

Bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor simonecoa » sexta 25 fev 2011 20:23

Jura amiga???
Vai postar onde aqui mesmo???
Bjs
Imagem
simonecoa
primeiro passo

346

Mensagempor paula2212 » sexta 25 fev 2011 20:52

Postando minha foto com 25 semanas de gestação e uma foto do Arhur em 3D pra vc nos conhecer amiga!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

<script src='http://img141.imageshack.us/shareable/?i=08feb0004.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

bjs aos dois,

Paula

Editado pela última vez por paula2212 em sexta 25 fev 2011 21:02, num total de 1 vez.
paula2212
primeiro passo

881

Mensagempor Gloria » sexta 25 fev 2011 20:57

Oi Paula, não entendi isso das varizes na virilha... que loucura.
Essa semana comecei a sentir uns pulinhos no baixo ventre, como se a minha menina estivesse pulando ou dando uns chutinhos lá embaixo. Muito estranho, pois quando começa fica em intervalo regular, como um coração batendo, depois para.
Também comecei a sentir um formigamento embaixo do seio esquerdo, quando estou muito tempo sentada.
Não liguei pro meu GO por ser suave, não sinto dor. Mas fiquei encucada. Semana que vem tenho consulta e vou conversar sobre isso.
Beijos
Imagem
Gloria
primeiro passo

277
segunda 30 ago 2010 11:03

Mensagempor paula2212 » sexta 25 fev 2011 21:11

Gloria Escreveu:Oi Paula, não entendi isso das varizes na virilha... que loucura.
Essa semana comecei a sentir uns pulinhos no baixo ventre, como se a minha menina estivesse pulando ou dando uns chutinhos lá embaixo. Muito estranho, pois quando começa fica em intervalo regular, como um coração batendo, depois para.
Também comecei a sentir um formigamento embaixo do seio esquerdo, quando estou muito tempo sentada.
Não liguei pro meu GO por ser suave, não sinto dor. Mas fiquei encucada. Semana que vem tenho consulta e vou conversar sobre isso.
Beijos

Glória querida, pois é, minha colega de trabalho que também estava grávida, inclusive já teve bebê, disse que teve varizes na virilha e a dela dava pra ver mesmo, igual varizes da perna, ela disse que a minha, se for também, deve estar por dentro e não aparece! Aff! :shock:
Isso que vc sente, no baixo ventre, como um coração batendo, também sinto de vez em qdo! Acho que é normal!

bjs aos dois,

Paula

paula2212
primeiro passo

881

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs