CLOMID

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

CLOMID

Mensagempor ANDRESSINHA » sábado 26 fev 2011 20:49

Oi meninas por favor me ajudem!
A contagem de esperma do meu marido é baixa,gostaria de saber se eu tomar clomid ajuda em alguma coisa? Obrigado
Tenho muita fé em Deus!!!
ANDRESSINHA
primeiro passo

15
quinta 17 fev 2011 19:07

Re: CLOMID

Mensagempor Flavia2011 » domingo 27 fev 2011 01:30

Bem... A função do CLOMID é de induzir a ovulação, o que vc pode tentar fazer se não tiver problemas para ovular, é depois de ter relação ficar 30 min deitada.
Flavia2011

3
domingo 30 jan 2011 02:45

Mensagempor lifernandes » segunda 28 fev 2011 01:04

Olá Andressinha,
O clomid é para induzir sua ovlução. A seguir estão algumas dicas para ele:
bjos espero que te ajude, Deus te abeçõe e conceda seu milagre.
Melhore a contagem de esperma
Qualquer coisa que aquece a área de produção, como um banho quente ou cueca apertada irá afetar a quantidade de espermatozóides que podem ser produzidos. Qualquer homem que quer aumentar a contagem de esperma deve definitivamente vestir roupas soltas e ficar longe de water.Internal quente a temperatura do corpo pode desempenhar um papel importante na contagem de esperma sendo menor do que deveriam. A febre pode diminuir a produção de espermatozóides, e tudo o que eleva a temperatura dos testículos pode também. Os espermatozóides são produzidos em um ambiente que precisaa ser ligeiramente mais fresco que a temperatura corporal normal. Qualquer coisa que aquece a área de produção, como um banho quente ou cueca apertada irá afetar a quantidade de espermatozóides que podem ser produzidos. Qualquer homem que quer aumentar a contagem de esperma deve definitivamente vestir roupas soltas e ficar longe de água quente.
Estas são algumas das razões mais importantes para a baixa contagem de espermatozóides. Cada homem terá suas razões para a baixa contagem de espermatozóides, e rastreamento para baixo a causa exacta pode ajudar a obter uma solução de conjuntono lugar. Se você precisa para obter a sua contagem de esperma, tão rapidamente quanto possível, então você pode estar interessado em uma preparação de ervas que pode elevar a contagem de espermatozóides, enquanto você está trabalhando em outras coisas para melhorar o nível de esperma. Isso pode realmente ajudar a acelerar todo o processo de aumento dos níveis de esperma. Para saber mais sobre essa opção, veja abaixo.
Dentro da última década, problemas de fertilidade masculina tem vindo a aumentar. Pesquisas recentes confirmam que o esperma de um ambiente muito saudável, oRDEM para produzir em um nível suficientemente elevado. Existem muitos fatores ambientais que afetam a produção de espermatozóides, e muitas dessas razões para a baixa contagem de esperma pode conduzir a soluções simples para problemas de baixa contagem de espermatozóides. Três das causas mais populares são as questões alimentares, níveis de estresse e superaquecimento da região da virilha.
A primeira coisa que precisa ser analisado é a dieta. Eliminando os alimentos altamente processados, os alimentos que contêm açúcar, alimentos ou bebidas ricas em cafeína e qualquerfast foods podem aumentar a contagem de esperma significativamente. Substituindo estes alimentos por alternativas saudáveis não só vai ajudar a sua contagem de espermatozóides, mas também aumentar o seu nível global de saúde também. Alimentos ricos em zinco, ácidos graxos essenciais, antioxidantes e aminoácidos que contribuem para uma produção de espermatozóides saudáveis.
Br níveis Estresse pode causar confusão com a produção de esperma. Níveis elevados de estresse podem influenciar os níveis hormonais e queimar um monte de nutrientes necessários para a boa sprodução de Perm. Às vezes pode ser tão simples como tomar uma caminhada extra em torno do bloco, uma vez por dia para se livrar de um pouco do estresse e colocar tudo em perspectiva para trás novamente. O estresse pode afetar qualquer órgão do corpo, e espermatozóides são definitivamente diretamente afetados pelo estresse. Se você precisa para obter a sua contagem de esperma, tão rapidamente quanto possível, então você pode estar interessado em uma preparação de ervas que pode elevar a contagem de espermatozóides, enquanto você está trabalhando em outras coisas para melhorar o nível de esperma. Isto poderealmente ajudar a acelerar todo o processo de aumento dos níveis de esperma. Para saber mais sobre essa opção, veja abaixo.

--------------------------------------------------------------------------------
lifernandes

2
domingo 27 fev 2011 20:30
Mato grosso so Sul

Re: NOVA AQUI!!!!

Mensagempor GiselleR » segunda 28 fev 2011 14:32

Olá meninas, como vcs tenho muitas dúvidas...
Meu nome é Giselle e estou tentando engravidar há 2 anos. Temos 8 anos de casados e em maio completaremos 9 Graças a Deus!!! Infelizmente demorei muito tempo para resolver parar de tomar o remédio e hj parece que pago por isso. Já fizemos todos os exames, com meu esposo está tudo bem mas, não estou ovulando. Atualmente meu Gineco me passou o Ultrogestan e o Glifage...Estou confiante que tudo dará certo... se quiserem me contatar acessem http://gysereis2011.blogspot.com

Bjs
GiselleR

1
segunda 28 fev 2011 14:06

Mensagempor LuckFe » sexta 15 jul 2011 11:14

Já ouvir falar, mas se não fizer certo o efeito é contrario.
Vai ao medico ele vai passar alguma vitamina pra ele.
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor bruna1406 » quinta 1 set 2011 20:57

estou tomando clomid é meu 1º ciclo mais já venho tentando a anos ... não percam a Fé .. sei que vou conseguir meu positivo... beeijos
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038
quarta 31 ago 2011 20:53

Voltar para Infertilidade