Ovulação tardia - de novo!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Ovulação tardia - de novo!!

Mensagempor Raquels » segunda 7 mar 2011 22:40

Oi Meninas, mais um mÊs com ovulação tardia, tive o muco durante 3 dias,é estou com cólicas fortissimas agora,mÊs passado tive o muco no 21 dc e fui ovular no 29 dc, esse mÊs não vai ser diferente, tive o muco no 17dc, e hoje estou no 21 dc com colicas fortissimas, gostaria de saber se quem tem ovulação tardia é mais difícil de engravidar? Não tenho nenhum problema, mas meu marido tem varicoceli, durante o tratamento com vitaminas(1Mes) os espermas rápidos foi pra 33%, e agora ele está tomando meio comprimido de clomid.......bjos
Ele29 anos: Varicoceli - tomando vitergan zinco plus -Clomid Eu:28- ácido fólico e Lutene
http://www.fertilityfriend.com/home/334ae8/">My Ovulation Chart</a> 3 ciclo
Raquels
primeiro passo

231
segunda 13 dez 2010 00:19

Re: Ovulação tardia - de novo!!

Mensagempor danmelo » segunda 7 mar 2011 23:19

oi Raquels
Tinha meses que eu tinha ovulação tardia outros meses não, mas eu consegui engravidar bem no mês em que ovulei no 22 DC.
Eu acho que não problema... só o ciclo acaba ficando mais longo.
Mas acho que vc tem que verificar as cólicas...
Estou torcendo pelo seu positivo, assim nos encontramos nos cantinho das mamas... :D :D
bj
Imagem
danmelo
primeiro passo

187
sexta 29 out 2010 10:50

Mensagempor Raquels » segunda 7 mar 2011 23:38

Essas cólicas tenhi geralmente quando estou ovulando, mês passado tive uma cólica tão forte, que tive que tomar buscopan e no outro dia ovulei....obrigada flor, em breve estarei aí com vocês!!!bjos
Ele29 anos: Varicoceli - tomando vitergan zinco plus -Clomid Eu:28- ácido fólico e Lutene
Raquels
primeiro passo

231

Mensagempor VIVICONFIANTEEMDEUS » terça 8 mar 2011 12:16

OI FLOR,OLHA ACHO QUE EU TBM TEREI OVULAÇÃO TARDIA OU TALVEZ EU NEM VÁ OVULAR NESTE CICLO!
DE UMA OLHADINHA NO MEU GRAFICO!! AH ESTOU NO MEU 20 DC!!!!!
BEIJINHOS E SORTE!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
VIVICONFIANTEEMDEUS
primeiro passo

72
quarta 31 mar 2010 17:38

Mensagempor Vanisca » terça 8 mar 2011 17:20

Oi, Raquels.
Olha eu tinha ciclos de 40 dias.... e comecei a entender que tinha ovulação pelo 27º dia de ciclo. Assim, foi mais fácil treinar mais nessa altura.rsrsrs
Assim, engravidei e meu marido também tinha algumas alterações no espermograma. Sei que são casos diferentes mas também é importante controlar a temperatura para saber o melhor momento de ovulação.
Tal como a Dan. é melhor ver só essa cólica forte...
Um bj e que tenha seu positivo, rapidinho.

Raquels Escreveu:Oi Meninas, mais um mÊs com ovulação tardia, tive o muco durante 3 dias,é estou com cólicas fortissimas agora,mÊs passado tive o muco no 21 dc e fui ovular no 29 dc, esse mÊs não vai ser diferente, tive o muco no 17dc, e hoje estou no 21 dc com colicas fortissimas, gostaria de saber se quem tem ovulação tardia é mais difícil de engravidar? Não tenho nenhum problema, mas meu marido tem varicoceli, durante o tratamento com vitaminas(1Mes) os espermas rápidos foi pra 33%, e agora ele está tomando meio comprimido de clomid.......bjos
2º Ciclo - Outubro/Novembro - [b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal** AE mas um milagre se deu!
Vanisca
primeiro passo

60
segunda 28 jun 2010 16:24
Portugal

Mensagempor Rivania » terça 8 mar 2011 18:23

Oi meninas !!!

Minhas queridas ainda bem que mesmo tardia essa ovulação acontece !!! rsrsrsrs
Não se preocupem !!!! Mesmo com ovulação tardia engravidamos sim, eu mesma, tive ovulação tardia, + ou - no 21º dia e estou aqui com meu bb.
Sorte a tds vcs !!! Estou torcendo por tds !!!

Bjsssss bem férteis, mesmo q com ovulação tardia !!
Imagem
Rivania
primeiro passo

249
segunda 25 out 2010 20:25

Mensagempor Raquels » quarta 9 mar 2011 01:38

Que bom meninas, fico muito feliz, em breve terei boas notícias!!bjos
Raquels
primeiro passo

231

Mensagempor shmarcia1 » quarta 9 mar 2011 17:21

Este mês eu tive ovulação tardia, após 7 ciclos medindo a TB, sem nunca ter tido este tipo de ovulação em nenhum dos outros ciclos medidos!!!

Bjus

Sheila.
** Outubro/Novembro**

ImagemMake an ovulation ticker

"Jesus...realiza um milagre em mim!!!"

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
shmarcia1
primeiro passo

509
quarta 23 jun 2010 19:45

Mensagempor grazi00 » terça 26 abr 2011 14:34

Gente!!
Sicenramente não sabia que exista isto.. de Ovulação Tardia!! Estou fazendo um ultrasson para rastreamento da ovulação e estou no quarto ultrasson no 19° dia e nada de ovulação ainda.. o folico está lá pronto para ovular e nada ainda! achei que já não dava mais.. mas depois de ter visto os relatos de vocês fiquei com esperanças de ter uma ovulação tardia!! Vou ver no proximo ultra o que vai acontecer!!
Tb achei que a mulher ovulasse todos os meses.. não é bem assim não??
grazi00

3
terça 26 abr 2011 14:29

Voltar para Treinantes