BAZAR DE ROUPINHAS TIP-TOP

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

BAZAR DE ROUPINHAS TIP-TOP

Mensagempor Lirios » segunda 21 mar 2011 19:19

Meninas vi este topico no E-family e achei interessante...nao sei se é verdade, mas eu mandei um email, vamos aguardar

Ahh o bazar fica em São Paulo, mas ainda nao sei onde é..

Olá mamys de plantao nas ondas da net!!! Acontecerá dias 09 e 10 de abril o bazar da Tip Top, são roupinhas que possuem pequenos defeitos de fabricação a custos super em conta!!! agora eles estão mandando o convite por e-mail...anota ai o e-mail da pessoa (americo@tiptop.com.br) que envia, ai vc manda e pede para ser cadastrada lá...para receber os próximos convites...

Muito legal...os próximos bazares serão nos dias 09 e 10/04...já será com a coleção de inverno...

Beijos
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Re: BAZAR DE ROUPINHAS TIP-TOP

Mensagempor paula2212 » segunda 21 mar 2011 20:04

Oi Dé, se for verdade mesmo, me fale, por favor, aí mando um e-mail também!
É que já gastei tanto..... aff! E dia 09 de abril será meu chá de bebê!! Se fosse, iria no domingo!
Obrigada!

Bjs aos dois,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Mensagempor Lirios » segunda 21 mar 2011 21:03

Paula vi no outro topico do e-family uma menina que postou o convite vou tentar colocar aqui,mas sos esta falando no dia 09/04, pelo que vi no e-family deve ter todo mes...

Beijos
Anexos
Tip Top.jpg
CONVITE TIP-TOP ABRIL
Tip Top.jpg (50.06 KiB) Visualizado 5581 vezes
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
Campinas/SP

Mensagempor Lirios » terça 22 mar 2011 11:57

Meninas podem mandar email sim.. que eu recebi a resposta e o convite e ai ficamos cadastradas para todos os proximos bazares ...

Beijo
Imagem

Lirios
primeiro passo

893
Campinas/SP

Mensagempor ftorres » terça 22 mar 2011 11:59

Oi Dé, obrigada, vou mandar agora mesmo meu e-mail!
Bjinhos,
Fabi e Bernardo.
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor AlineTavares2010 » terça 22 mar 2011 13:40

Meninas, é verdade sim, já fui no bazer... mas não dei muita sorte, nçao encontrei nada interessante nos pequenos defeitos, e além disso comprei um macacãozinho de plush na arar de 1º qualidade e para minha surpresa quando cheguei em casa e fui abrir e fechar os botôes 2 se soltaram....
Mas para quem tiver paciência vai umas dicas que me passaram... sempre o bazar abre as 8:00 da manhã e tem reposição de peças as 10:00 e as 11:00, eles enviam os convites com horários variados para evitarem tumulto, mas podem ir em qq horário.

As pessoas pegam uma cesta e vão para o setor de pequenos defeitos e pegam tudo que acham inteessante, depois sentam e vão averiguar se vale a pena ou não... e não se esqueçam, fechem e abram todos os botôes para terem certeza que estão firmes!!!

Beijos e boa sorte!!!

Ah! A Thomas Edson é uma travessa da marginal Tietê sentido zona Leste, fica entre as pontes Julio de Mesquita e Limão, é muito bem sinalizado para entrar nessa avenida então não tem erro, é muito fácil de chegar.
Aline
2º bebê - minha princesa completa 2 anos em junho/13
AlineTavares2010
primeiro passo

142
sexta 13 ago 2010 01:04

Mensagempor Lirios » terça 22 mar 2011 14:09

Aline e os preços compensam?

Bjs
Imagem

Lirios
primeiro passo

893
Campinas/SP

Mensagempor Rivania » terça 22 mar 2011 14:51

Oi meninas !!!

É verdade sim esse bazar !!!
Eles acontecem td mês, eu até fui no ultimo que aconteceu dia 13 de março e realmente é como a Aline falou, nas araras logo na entrada as roupinhas são melhores, mas ainda sim tem que ser bem observadas, e quanto ao preço, compensa sim, por exemplo nas araras encontrei uns macacões de plush e não comprei por não ter na cor q eu queria, mas fui numa loja no shopping bourbon que é proximo a minha casa e vi o msm macacão por R$ 59,00 enquanto que lá custava R$ 25,00, a mesma peça.
Já na segunda sala, vcs encontraram tipo um galpão com varias seções de roupas conforme a idade, essas são as que contém alguns defeitos, alguns mais aparentes, outros mais discretos.
Esse mesmo convite que serve para o dia 09 tb servirá para o dia 10, segundo informações da portaria eu até peguei.

Bjsssssssss a tds !!!
Imagem
Rivania
primeiro passo

249
segunda 25 out 2010 20:25

Mensagempor paula2212 » quarta 23 mar 2011 10:18

Obrigada Dé, vou enviar um e-mail!

Bjs aos dois,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Mensagempor ftorres » quarta 23 mar 2011 12:02

Meninas, eu tbm já recebi a confirmação da inscrição para os próximos bazares.
Bjs,
Fabi e Bernardo.
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Voltar para Futuras Mamãs