Aguá Inglesa!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: marquessileia25 e 0 visitantes

Aguá Inglesa!!!

Mensagempor vaeesa » quarta 16 set 2009 17:19

Menina resolvi fazer esse tòpico pq achei valido!!!
Aguá Inglesa quem já tomou?????
Dizem que ela é muito boa pra quem quer engravidar isso é da época da vovó!! rsrsrsrs eu já tomei um clico é horrível o gosto dela, por isso eu parei , ela é muito utilizada para limpeza e fortalecimento do útero, dizem que limpa msm sai muita coisa dentro de nós, no meu caso não saiu nada, devem ser tomados a partir do dia que a menstruação desce...
Agua Inglesa: por 7 dias.. 3 vezes no dia (depois do café, almoço e depois da janta).. 30ml puro ele é recomendada para mulheres que deram à luz para sair residuos da placenta, fortalecimento e cicatrização do utero, e para quem teve aborto tb ajuda muito.
As mulheres que tomaram AC por muito tempo ou indutor, quando param pode tb utilizar a agua inglesa.
esse é um site sobre relatos de mulheres que tomam e mulher que engravidaram com a aguá inglesa :http://www.e-familynet.com/phpbb/voce-engravidou-tomando-agua-inglesa-vt166750.html

Boa sorte quem conseguir tomar!! se tiverem alguma dúvida e só pergunta bjssssss!!!

Vc podem encontra em qualquer farmácia eu comprei na drogaria Pacheco se vc mora aqui no rio de janeiro ou pode compra pelo site http://www.vitanet.com.br/ pelo site é R$:17,26

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Editado pela última vez por vaeesa em quarta 16 set 2009 17:53, num total de 4 vezes.
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
"Foco no objetivo, Força para lutar, Fé para vencer !!!
vaeesa
primeiro passo

1137
domingo 30 ago 2009 01:30

Re: Aguá Inglesa!!!

Mensagempor TERESACORREIA » quarta 16 set 2009 17:23

sabes onde podemos encontrar? essa agua faz a mesma coisa que a receita da parteira...
TERESACORREIA
primeiro passo

26
terça 7 jul 2009 14:18

Mensagempor vaeesa » quarta 16 set 2009 17:44

TERESACORREIA desculpe eu esqueci de colocar o endereço onde compra!!
Vc podem encontra em qualquer farmácia eu comprei na drogaria Pacheco se vc mora aqui no rio de janeiro ou pode compra pelo site http://www.vitanet.com.br/
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
vaeesa
primeiro passo

1137

Mensagempor queirozmariana » quarta 16 set 2009 19:17

Eu tomei esse mês!rsrsrsrs... acho que não deu certo... e dizem que é tiro e queda... vamos ver...
Só que tomei apenas um cálice por dia, antes da refeição (não sabia dessa indicação de 3 vezes ao dia).
Na bula não fala nadinha sobre isso, diz que é pra dispepsia etc, mas é remédio antigo sim.
Unica coisa: depois da ovulação nem pensar pq mulheres grávidas não podem tomar!!!!!!!!!

Eu encontrei na primeira farmacia que entrei.

Bjs!!!!!!!!
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor vaeesa » quinta 17 set 2009 03:18

Pois é queirozmariana não se pode tomar em qualquer epoca não apenas na menstruação, mulheres gravidas não podem tomar pq podem causar aborto, realmente na bula não vem escrito nada pra isso, mais as pessoas antigas dizem que é muito bom, seu gráfico está lindo espero que vc consiga seu positivo!!! bjssss e obrigada rsrsrsrsrs!!! quanto tempo vc está no clico com clomid??? vc tem SOP????

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
vaeesa
primeiro passo

1137

Mensagempor queirozmariana » quinta 17 set 2009 13:07

Já te respondi Vaeesa! Nas mensagens particulares porque era muita coisa rsrsrsr

Bjs
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor LNBORGES » segunda 21 set 2009 13:51

eu tomei um mês a água inglesa pura...e num deu nada...
depois me deram uma garrafada feita com água inglesa..e tb nada...
mes passado eu tomei outra garrafada feito com vinho tinto..toma o mes inteiro..deu nada..ainda to tomando essa pelo segundo mes e agora acompanhando a temperatura basal...
mas creio que seja quando Deus quiser enviar o nosso bebe...estou torcendo por todas...
beijos...
LNBORGES
primeiro passo

24
segunda 14 set 2009 23:32

Voltar para Treinantes