Mentruação, coagulos esbraquiçados, pedaços que parecem ....

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Mentruação, coagulos esbraquiçados, pedaços que parecem ....

Mensagempor Karivieira » segunda 28 mar 2011 13:37

Tira Minha Duvida por Favor!!! =D

É o seguinte, eu estava fazendo um grafico de tb e ele estava lindo tb nas alturas td indicava bb na forma , tenho 1 clico de 32 dias, e a mesntruaçao venho no dia certo mais esta muito estranha. Em primeiro deu sinal q estava para vim com um liquido marrom(normal) e parou, no dia seguinte estava com muita colica e derepente começou um sangue abundante e olhei pro vaso tinha um coagulo enorme la dentro, fui tomar banho e saiu outro maior q o meu dedo indicador uma pele grossa vermelha e esbranquiçada..e fiquei mau o dia inteiro mais nao encanei muito ai quando foi ontem 2º dia da monstra eu estava muito mau fraqueza, enjoo, mau estar e derepente muita colica corro pro banheiro parecia dor de barriga e nada, me levantei para tomar banho pronto sairam 2 coagulos de +- 2cmx2cm era bem grosso(um deles lembrava até um pedaço de figado e o outro era vermelho mais meio esbraquiçado),sem dizer que a mosntra tava parecendo um catarro bem gosmento =/, chamei meu marido que tb se assutou com aquilo.... depois disso o fluxo diminui e começou a sair rosa....e hj esta bem pouco o que é isso? Embarassed
Karivieira
primeiro passo

16
domingo 1 ago 2010 20:13

Re: Mentruação, coagulos esbraquiçados, pedaços que parecem ....

Mensagempor cle38 » segunda 28 mar 2011 13:57

Oi kari,
olha comigo aconteceu igual o mês de fevereiro, passei varios dias com coagulos enorme e com muito fluxo, por 10 dias e direpente ela passou e começou rosinha o sangra e pronto nada de finalzinho de menstruação( morrom), só que eu tomei indutor e vc tomou algum? A minha médica disse que poderia ser polipo, mioma ou algum problema no endometrio, mioma eu sei que não é pois todos os mês faço controle de ovulação com utra, então ficou com as outra opçoes. Esse mês tomei AC. e mentruei bem pouco, fala com sua GO. Bjss e boa sorte
Karivieira Escreveu:Tira Minha Duvida por Favor!!! =D

É o seguinte, eu estava fazendo um grafico de tb e ele estava lindo tb nas alturas td indicava bb na forma , tenho 1 clico de 32 dias, e a mesntruaçao venho no dia certo mais esta muito estranha. Em primeiro deu sinal q estava para vim com um liquido marrom(normal) e parou, no dia seguinte estava com muita colica e derepente começou um sangue abundante e olhei pro vaso tinha um coagulo enorme la dentro, fui tomar banho e saiu outro maior q o meu dedo indicador uma pele grossa vermelha e esbranquiçada..e fiquei mau o dia inteiro mais nao encanei muito ai quando foi ontem 2º dia da monstra eu estava muito mau fraqueza, enjoo, mau estar e derepente muita colica corro pro banheiro parecia dor de barriga e nada, me levantei para tomar banho pronto sairam 2 coagulos de +- 2cmx2cm era bem grosso(um deles lembrava até um pedaço de figado e o outro era vermelho mais meio esbraquiçado),sem dizer que a mosntra tava parecendo um catarro bem gosmento =/, chamei meu marido que tb se assutou com aquilo.... depois disso o fluxo diminui e começou a sair rosa....e hj esta bem pouco o que é isso? Embarassed
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor Karivieira » segunda 28 mar 2011 14:16

Não tomo indutor nehum...

Qto a mioma, cisto, sop, estao todos descartados graças a Deus...e tb a caracterisitca desses problemas e sangue em abundancia por varios dias e menstruaçao desregulada =/

To desconfiada de um aborto espontaneo, me arrependo de nao ter feito o teste antes...

Mais é isso ai bola para frente que esse mes tem mais treino...

Semana que vem vou ao gineco =)
Karivieira
primeiro passo

16

Mensagempor ltd1975 » segunda 28 mar 2011 23:33

oi, olha ñ tô querendo te assustar, mas eu já perdi um bebê com 5 semanas e 1 dia em novembro, e hj, infelismente perdi outro, estava com 6 semanas e 3 dias, e as duas vezes saiu isso coagulos grandes parece pele assim de tripa meio vermelho, meio esbranquiçado, e meio arroxeado em algumas partes...começou ontem o sangramento pouco, e hj tava bem mais forte, e depois saiu isso, fui o ps, e o medico depois da ultra disse que realmente havia perdido, e como levei os coagulos dentro do potinho pra ele ver, ele disse que era do aborto mesmo....fiquei muito triste, mas, vou começar de nvo....bjosssssss..
ltd1975
primeiro passo

162
quarta 7 jul 2010 14:42

Mensagempor Karivieira » terça 29 mar 2011 12:35

ltd1975 Escreveu:oi, olha ñ tô querendo te assustar, mas eu já perdi um bebê com 5 semanas e 1 dia em novembro, e hj, infelismente perdi outro, estava com 6 semanas e 3 dias, e as duas vezes saiu isso coagulos grandes parece pele assim de tripa meio vermelho, meio esbranquiçado, e meio arroxeado em algumas partes...começou ontem o sangramento pouco, e hj tava bem mais forte, e depois saiu isso, fui o ps, e o medico depois da ultra disse que realmente havia perdido, e como levei os coagulos dentro do potinho pra ele ver, ele disse que era do aborto mesmo....fiquei muito triste, mas, vou começar de nvo....bjosssssss..

Pois é....
faze o que neh...é bola para frente e investir nos treinos =/
Karivieira
primeiro passo

16

Mensagempor Zil » quinta 31 mar 2011 01:58

Eu tbem tive aborto, mas com oito semanas e sai mesmo estes coagulos.
Não quer dizer que era no seu caso, mas meu médico falou que muitas
vezes engravidamos e perdemos sem mesmo perceber, e acabamos por achar
que era menstruação.
Eu fiz o Cross-Match e deu imcompatibilidade de sangue com meu marido por
isso eu acabo tendo aborto. Estou fazendo as vacinas no sangue do marido.
Acho super importante fazer.
Bjs
Zil
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"

[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo

121
quinta 6 jan 2011 17:50

Voltar para Treinantes