CICLOPRIMOGYNA

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

CICLOPRIMOGYNA

Mensagempor tatisouza23 » quinta 14 abr 2011 20:37

Alguém ja tomou? Teve algum efeito colateral? Já ouvi dizer que alguém conseguiu engravidar tomando ele?

Por favor meninas me ajudem!!!

Bjs Tati :)
tatisouza23

2
quinta 14 abr 2011 20:28

Re: CICLOPRIMOGYNA

Mensagempor deboraudf » sexta 15 abr 2011 12:01

oi tati, eu tomei por 3 ciclos só ele, depois no último ciclo (q foi do mes passado) tomei junto com o serophene.
mas não engravidei... agora neste ciclo estou apenas com o serophene, parei com o ciclo.

sucesso!!
:*
deboraudf
primeiro passo

52
terça 23 nov 2010 15:48

Mensagempor boukia » sexta 15 abr 2011 14:08

Amiga, não toma não!!!! Eu tomei por 4 meses e sempre fiz testes de ovulação tanto por saliva quanto por urina e enquanto eu tomava NUNCA deu nem sombra de positivo! Parei de tomar por conta própria e a partir daí durante o mes todo a segunda linha do teste de ovulação aparece e claramente tenho ovulado, só que depois do 20 DC, o que é muito tarde, mas a cada ciclo vai antecipando um pouco a minha ovulação. Acho que logo estarei do jeito que tinha que estar.
Olha o cicloprimogyna não é de todo ruím não... Me receitaram pois quando parei com o AC meu ciclo estava desregulado, do tipo 10, 15, 7 dias... Só que a GO falou que não impedia de engravidar, depois que parei de tomar e vi que só aí meus testes davam positivo, fui em outra GO que disse que jamais engravidaria tomando esses hormonios sintéticos. Muitos GO realmente passam ele dizendo que até ajudaria, mas já revirei a net inteirinha e está cheio de relatos de gravidez DEPOIS de parar de tomar, mas durante...... Agora estou regulada em 30 ou 31 dias, mas estou tendo ovulação tardia e acredito não ter engravidado ainda porque estou tentando ter menina e para acerter 2 dias antes da ovulação exata.... é dificil..... tenho dado espaços muitos grandes!
Se vc está desregulada, tenta optar por outro regulador, não sei se tem.... Mas se tiver que usar cicloprimogyna por 3 meses, coloque o coração de molho, que durante esse tempo provavelmente vc não engravidará, mas podere bem, poque dependendo do jeito que vc tiver desregulada também não seja possível uma gravidez assim (tipo fase lútea muito curta, ciclos muito longos ou sei lá, não sei qual o motivo para o seu GO te receitar o cicloprimogyna).
Espero ter ajudado.
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Mensagempor 290490 » sábado 16 abr 2011 01:30

Olá Tati! Olha eu tomei Cicloprimogyna por 5 ciclos e não tive qualquer efeito colateral com ele.
Ele é um regulador do ciclo menstrual, ele não é contranceptivo nem indutor, só vai te ajudar a regular o teu ciclo.
Antes do meu GO me receitar o regulador eu fiz todos os exames necessários para verificar qual meu problema por não conseguir engravidar naturalmente aí sim começei a tomar, porque realmente precisava tomar para passar pra outra fase do tratamento.
Geralmente o GO indica este tratamento pra ver se o teu corpo reage (se sua menstruação for desregulada) e começa a trabalhar normalmente, se não, faz como o meu GO fez já que já sabiamos o que tinha de errado. Continuei treinando durante os ciclos com o regulador, mas sabia que não engravidaria já que estava no começo do meu tratamento para ANOVULAÇÃO. Gostei muito de usa=lo pois ele me deixou reguladíssima e assim o tratamento foi por completo mais eficaz. Logo após o tratamento com o regulador eu passei pro indutor Serophene e engravidei no 4º ciclo!

Espero ter lhe ajudado. Qualquer coisa é só perguntar!
ßjo.

£ana e Michelly.
290490
primeiro passo

692
quinta 5 ago 2010 12:51

Voltar para Treinantes