Clomid... Alguém engravidou???

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: Clomid... Alguém engravidou???

Mensagempor kaborges » sexta 3 jun 2011 11:06

dannycairesdetoledo Escreveu:olá meninas!
estou grávida de 22 semanas e engravidei no meu 1º ciclo com clomid, mas tbm me gerou um cisto em um dos ovários.

bjão e boa sorte!!!

Oi Danny!!!

Eheheheh... Mto obrigado por seu depoimento!!!
Qdo vemos aqui q deu certo com alguém, nossa esperança volta a nascer...
Vc me fez valer o dia!!!
Estou hj no 27º dia do ciclo, e ansiosérrima, pois se a monstra não vir, começarei meu 1º ciclo com Clomid...
Bjos Férteis...
Ká.
kaborges
primeiro passo

96
quinta 5 mai 2011 10:39

Mensagempor LuckFe » sexta 3 jun 2011 15:18

givieira Escreveu:Oi Meninas!
Estou no meu primeiro ciclo de clomid 50 mg. Pelos sintomas de desconforto abdominal acho q estou ovulando hoje... o gráfico não marcou ainda mas... vou treinar rs.
bjus
Bo sorte pra todas!!!!!!!!!!!!!

O treinamento tem que continuar até 3 dias apos a dor, então manda bala.
LuckFe
primeiro passo

159
quarta 19 jan 2011 13:41

Mensagempor bruna1406 » quinta 1 set 2011 20:54

Olá meninas eu estou tomando clomid é o meu 1º ciclo estou muito confiante estou sentindo umas dorzinhas no pé da barriga mais acho que é normal se eu conseguir meu positivo venho contar a vocês ... beeijos
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038
quarta 31 ago 2011 20:53

Mensagempor Mile » quinta 1 set 2011 23:45

KaBorges...Tenho SOP...
eu fiz 2 ciclos c/indutor a base de clomifeno...eu tomei o indux!
No 1º ciclo tomei 1 coomprimido a cada 12 horas...(100 mg/dia) do 5º ao 9º dia do ciclo...
não tive reação nenhuma...e nem ovulei!!! :oops:
No 2º ciclo pe dí a minha GO p/me receitar a metformina junto c/o indutor
Então ela me receitou indux 1 coomprimido a cada 12 horas...(100 mg/dia) do 5º ao 9º dia do ciclo...
e metformina 1 comprimido por dia(850 mg/dia) todos os dia do ciclo...
então neste 2º cilco tive muita prisão de ventre, gases ventre inchado
cólicas, dores no ovário direito (ovulei pelo direito) dores de cabeça...
tive um medo...achei que meu ovário iria estourar!!!
E p/fazer amor?!? sentia tanta dor no colo do útero!!! :oops:
Não ví aquele muco elástico (clara de ovo), só tive um muco aquoso...
Mas graças a DEUS ovulei, treinei nos dias certos e estou gravidíssima!!! ;)
Mas ao fazer uso do indutor peça a sua GO que te receite progesterona também!!!
E`muito importante...pq o indutor afina o endométrio e a progesterona engrossa ele!!!
Boa sorte e até mais...!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor bruna1406 » segunda 5 set 2011 14:52

Olá menina tudo bem ?? eu estou tomando clomid é meu 1º ciclo .. o meu problema é que ovulo muito pouco e muito tarde .. e a minha proclatina esta alta ... estou tomando parlodel tbm .... eu senti dores no meu ovario esquerdo nesse mes que começei a tomar o clomid ... e treinei nesse dia mesmo com dor ... mais não desanimem já ouvi mtos relatos de mulheres que engravidaram no 1º e 2º ciclo ... e só tentar tirando a ancieda que tudo fica mais fácil ... eu estou bem tranquila ainda mais que a minha sobrinha nasceu ontem ai .. tiro mais isso da minha cabeça ... pq um bebê sempre nos preenche ... e eu assisti o parto da minha irmã .. foi parto normal foi mto emocionante e já fui me preparando pra quando for a minha vez ...rsrsrs é tudo de bom .. não fiquei com medo ... só fiquei ainda com mais vontade de sentir aquelas dores e poder olhar pro meu bebê e saber que ali começa uma nova vida... espero meninas conseguir meu positivo em breve ... alias esse mês rsrsrs se conseguir venho contar a vocês ... para não desanimarem jamais ...!! beeijos e fiquem com deus
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Mensagempor bruna1406 » segunda 5 set 2011 18:26

bruna1406 Escreveu:Olá menina tudo bem ?? eu estou tomando clomid é meu 1º ciclo .. o meu problema é que ovulo muito pouco e muito tarde .. e a minha proclatina esta alta ... estou tomando parlodel tbm .... eu senti dores no meu ovario esquerdo nesse mes que começei a tomar o clomid ... e treinei nesse dia mesmo com dor ... mais não desanimem já ouvi mtos relatos de mulheres que engravidaram no 1º e 2º ciclo ... e só tentar tirando a ancieda que tudo fica mais fácil ... eu estou bem tranquila ainda mais que a minha sobrinha nasceu ontem ai .. tiro mais isso da minha cabeça ... pq um bebê sempre nos preenche ... e eu assisti o parto da minha irmã .. foi parto normal foi mto emocionante e já fui me preparando pra quando for a minha vez ...rsrsrs é tudo de bom .. não fiquei com medo ... só fiquei ainda com mais vontade de sentir aquelas dores e poder olhar pro meu bebê e saber que ali começa uma nova vida... espero meninas conseguir meu positivo em breve ... alias esse mês rsrsrs se conseguir venho contar a vocês ... para não desanimarem jamais ...!! beeijos e fiquem com deus
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Anterior

Voltar para Treinantes