tentantes com mais de 39 anos

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Lirios » sexta 27 mai 2011 12:06

Bom dia meninas

Zil vc nao esta medindo a TB ?, vi seu grafico e nao tem nenhuma anotação... então amiga preciso sentar e conversar com meu marido.. vc sabe como homem é... ele crê que vamos engravidar naturamente, eu admiro a fé que ele tem, eu tb tenho só que eles nao entendem a nossa pressa..

Cris é muito engraçado mesmo não é??!!to aqui imaginando a cena :lol:

Reblinke boa sorte pra vc.. eu engravidei na minha 1ª IA em Dezembro/2010, mas infelizmente perdi em abril...quais os remedios que vc vai usar pra induzir? eu usei Serophene(comprimidos) e Menopur (injeçoes) e pra romper Ovidrel

Tati obriga por compartilhar com a gente .. é muito bom saber dessas historias isso nos ajuda a não desanimar!!

Liana meu marido tb teve alteração no espermograma ele so tem 3% de peixinhos normais... por isso nos foi indicado a IA...
Agora o do seu marido nao esta ruim não.. a soma da A+B = 50% e o dele esta e com a vitamina ja li que melhora muito

Prudence foi bom ter dadao esse tempo pra vc.. agora é fazer td certinho e treinar boa sorte pra vc viu!!

Meninas um otimo final de semana pra vcs

Bjs
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Mensagempor reblinke » sexta 27 mai 2011 12:28

Lirios,
Acabei de ficar menstruada, hoje à tarde ligarei p/ a GO p/ começarmos os preparativos para a IA.
Ainda não sei como vai ser, só sei que ela irá indicar 4 opções de locais aonde comprar os medicamentos.
Acho que serão injetáveis.
Logo venho contar p/ vc.
Obrigada pela força! Boa sorte p/ nós.
Re
reblinke
primeiro passo

12
terça 23 mar 2010 18:33

Mensagempor Zil » sexta 27 mai 2011 23:03

Lirios, td bem? não to medindo a TB este mes não, fiquei tão atordoada com
a noticias da trombofilia que tinha desanimada e este mes deixei de lado.
No mes que vem retomo com certeza.

Cris, que bacana até sua filha dando força? maravilha!
Vamos nos unir que em breve conseguiremos se Deus quiser
Bjssssssssssssss
Zil
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"

[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo

121
quinta 6 jan 2011 17:50

Mensagempor reblinke » segunda 30 mai 2011 14:05

Lirios,
Até agora, a Dra indicou o Serophene e o Menopur.
Bjos
reblinke
primeiro passo

12
terça 23 mar 2010 18:33

Mensagempor Cris39 » terça 31 mai 2011 11:35

Bom dia meninas!!!

Dando um up no nosso tópico!!! Uma ótima terça-feira para todas!!!! Bjs
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 4º ciclo
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 3º ciclo

O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas
... (Provérbio Chinês)
Cris39
primeiro passo

79
terça 22 fev 2011 11:41

Mensagempor Lianah » quarta 1 jun 2011 01:07

Oi meninas!

Esse ciclo medi minha TB somente até a confirmação da ovulação para não ficar mais ansiosa. Hoje estou no 6 DPO e sinto apenas a mesma dor nos seios de sempre. Queria tanto sentir alguma coisa de diferente para ter um pouco de esperança...mas o jeito é aguardar. Alguma de vocês está mais ou menos nesta mesma fase do ciclo ?

Boa sorte para todas!
bjs,
Liana
Lianah
primeiro passo

13
domingo 15 ago 2010 00:17

Mensagempor IaraNunes » quarta 1 jun 2011 07:53

Olá meninas!
Tenho 37 anos, por isso, acho que estou bem aqui para o tópico! rsrsrs
Acho que esta é a minha primeira postagem neste forum.
É o meu segundo ciclo usando estes gráficos de TB e também com indutor de ovulação, por isso, ainda estou tentando me entender com eles (uso este e o Fertility Friend). Meu marido tem poucos nadadores, mas não sei dizer os % exatamente.
Tentamos um bb desde 2005, quando casamos, ou seja, 6 anos! Em 2009 engravidei naturalmente mas era ectópica. Felizmente não precisei de cirurgia nem perdi a trompa. No fim de 2009 fizemos a primeira FIV, negativo. Final de 2010 a segunda, positivo e a maior alegria da face da terra... foram dias mágicos, mas o que mais passamos a temer aconteceu, às 9 semanas o coração tinha parado de bater :cry: Às 10 semanas foi confirmado o aborto e passei pelo pior dia da minha vida...
Estes bbs estão na minha alma e no meu coração e só quem passa por estas dificuldades todas que nós passamos é que compreende, as outras pessoas não ligam a mínima, nem me deixam falar nos meus filhos que se foram, para estas pessoas, as "pessoas" de quem falo nunca chegaram a existir!
Estamos esperando a 3ª FIV, e enquanto isso, tentando produção caseira, mas já quase sem esperanças (tem dias que bate o desânimo). Este mês, fiz eco, e a médica disse que tinha um folículo de 20mm e que eu treinasse naquele dia (sexta, 27) e foi o que fizemos e realmente, aqui o gráfico tinha marcado a ovulação no dia 27, mas hoje quando coloquei a temperatura do dia, mudou a ovulação para domingo 29 (não sei como anexar o gráfico, mas vou tentar aprender e venho mostrar). Estou confusa pois o gráfico do Fertility Friend manteve a ovulação no dia 27... se foi no domingo, ficamos com menos chances pois na segunda não houve treino!
Bem e seguimos com fios de esperança...
Abraços e boa sorte a todas!
IaraNunes
primeiro passo

10
sexta 21 jan 2011 12:36

Mensagempor luciluz » quarta 1 jun 2011 15:14

Ola meninas sou nova aqui e gostaria de desejar boa sorte para todas. Todas nos estamos amparadas por Deus e tenho certeza que o nosso momento do positivo chegará quanto menos esperarmos. Dia 7 de junho farei 39 e já pedi para Deus de presente uma gravidez saudavel e tranquila para eu e o meu futuro bebe. Que Deus ilumine à todas.
luciluz

1
terça 31 mai 2011 02:27

Mensagempor Zil » quarta 1 jun 2011 15:35

Oi Iara
Também perdi meu bebe com 8 semanas. Realmente as pessoas não levam em consideração isto
mas eu tenho certeza que fui mãe por 8 semanas. Nossa estrelinha tá com o papai do céu e
tenho a certeza que intercedendo por nós!!!!!!!!!!!!
Fique com Deus
Bjs e boa semana a todas vcs!!!!!!!!!!!1
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"

Zil
primeiro passo

121

Mensagempor Zil » quarta 1 jun 2011 15:36

luciluz Escreveu:Ola meninas sou nova aqui e gostaria de desejar boa sorte para todas. Todas nos estamos amparadas por Deus e tenho certeza que o nosso momento do positivo chegará quanto menos esperarmos. Dia 7 de junho farei 39 e já pedi para Deus de presente uma gravidez saudavel e tranquila para eu e o meu futuro bebe. Que Deus ilumine à todas.

Amém amiga!!!!venceremos acredite!bjsssssss
Zil

Zil
primeiro passo

121

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes