tentantes com mais de 39 anos

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Lirios » quinta 16 jun 2011 13:20

Filha6 que benção amiga 6 filhas!!!!!!
Que Deus nosso Senhor os abençoe

Mas amiga vc nao acha melhor seguir os conselhos do medico, esperar os dois ciclos, para que o corpo volte ao normal?
Eu tb gostaria de voltar antes, mas tenho medo de engravidar e perder de novo .. devido ao corpo nao estar preparado

Um beijo

Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Mensagempor filha6 » quinta 16 jun 2011 13:52

[quote="Lirios"]Filha6 que benção amiga 6 filhas!!!!!!
Que Deus nosso Senhor os abençoe

Mas amiga vc nao acha melhor seguir os conselhos do medico, esperar os dois ciclos, para que o corpo volte ao normal?
Eu tb gostaria de voltar antes, mas tenho medo de engravidar e perder de novo .. devido ao corpo nao estar preparado

Um beijo
amiga medo de perde vamos ter sempre,seja com 2 meses ou 3 ou 6 ou 1 ano....vamos ir sempre ao banheiro ver e quando nos limpar-mos ,vamos sempre olhar se nao estamos sangrando,e a cada ultrason o medo do coracao ter parado ,igual da ultima vez,e vao se tantos outros medos que poderiamos escrever o dia todo,mas nos desejamos do fundo do coracoa que tudo ocorra bem e devemos colocar na mao de deus,nao conseguir esperar e to de volta aos treinos,nao sou mais jovem para ficar esperando,so quiz esperar a primeira monstra e nao tinha parado com as vitaminas,e rezo para que tudo aconteca no tempo certo de deus ,pois esse e o mais certo.,quando perdi meu bebe estava bem ,mas mesmo assim o coracao do bebe parou de bater,e fiquei procurando os motivos ,e nao existiam nenhum,ja vi muitas pessoas que engravidam depois de um aborto e correm tudo bem,assim espero que aconteca comigo tambem,e voce amiga seu medico espero para voce esperar ate quando?
filha6
primeiro passo

170
sexta 20 mai 2011 16:05

Mensagempor Lirios » quinta 16 jun 2011 14:50

Eu sei disso td amiga, medo sempre teremos qdo engravidar de novo a cada ultra acho que o o meu coração vai sair pela boca...
so questionei pois eu diferente de vc preferi seguir as ordens medicas, e deixar o organismo voltar ao normal, alguns medicos orientam a esperar so 1 mes e outros ate 6 meses, entao acho que nao tem nada haver o tempo

Tb conheço muitas que engravidaram apos aborto e correu td bem.. isso nao tem nada haver, vamos ter pensamento positivo, e que seja feita a vontade de Deus

Meu medico pediu pra eu esperar 3 cilcos ja estou no segundo, entao assim que vier em Julho eu ja to liberada

Boa sorte pra nós
Que Deus abençoe

Bjs
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Mensagempor filha6 » quinta 16 jun 2011 17:03

Lirios Escreveu:Eu sei disso td amiga, medo sempre teremos qdo engravidar de novo a cada ultra acho que o o meu coração vai sair pela boca...
so questionei pois eu diferente de vc preferi seguir as ordens medicas, e deixar o organismo voltar ao normal, alguns medicos orientam a esperar so 1 mes e outros ate 6 meses, entao acho que nao tem nada haver o tempo

Tb conheço muitas que engravidaram apos aborto e correu td bem.. isso nao tem nada haver, vamos ter pensamento positivo, e que seja feita a vontade de Deus

Meu medico pediu pra eu esperar 3 cilcos ja estou no segundo, entao assim que vier em Julho eu ja to liberada

Boa sorte pra nós
Que Deus abençoe

Bjs
obrigada amiga pelas palavras,eu voltei a treinar esse mes,mas isso nao siguinifica que vou consigui,talvez tenha que esperar muitos meses ate conseguir meu positivo,por isso ja to treinando :D e que deus te abencoe
filha6
primeiro passo

170

Mensagempor Cris39 » quinta 4 ago 2011 00:13

Boa noite meninas!!!
Estou passando aqui para falar para vcs que consegui meu positivo!!!! Agora na segunda, mas estamos em observação pq estou com um pouco de sangramento!!!
Já passei no médico e estou tomando os medicamentos!!!!
Consegui sem uso de clomid e nada..........desencanei e pronto!!!! Fiz 3 ciclos com clomid e nada, agora do nada fiquei grávida!!!!

Bjs

A minha história está no inicio do tópico.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 4º ciclo
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 3º ciclo

O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas
... (Provérbio Chinês)
Cris39
primeiro passo

79
terça 22 fev 2011 11:41

Mensagempor Zil » quinta 4 ago 2011 01:58

ue maravilha Cris. fiquei muito feliz viu! é ótimo ver alguém conseguir seu positivo.
Que Deus abençõe e mande noticias tá. Fica quietinha e não se preocupe que vai dar
td certo. Bjsssssssss
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"

[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo

121
quinta 6 jan 2011 17:50

Mensagempor cbravo » quinta 4 ago 2011 09:41

Olá,
sou nova neste tópico.
Eu tambem sou treinante de 39 anos, faço 40 anos en Janeiro 2012.
Já tenho um filho de 4 anos, estive dois anos para tentar engravidar dele, mas consegui
graças à histerossalpingografia que fiz, que ajudou a desosbstruir as trompas.
Começei novamente a tentar, desde Janeiro de 2010, sem a ajuda de medicação, e nada.
Em Outubro de 2010 começei a fazer alguns ciclos com duffine e pregnyl, e nada.
Em maio, eu e o meu marido decidimos não tomar nada, e eis que fiquei grávida, ficámos
muito felizes, como podem imaginar!
No entanto quendo estava de 7 semanas, sofri um aborto espontaneo, e a tristeza caiu sobre nós novamente!
Agora, estou a dar descanso ao corpo, tenho uma pequena inflamação à entrada do Útero, estou a ser medicada.
O meu GO aproveitou para fazer citologia, e estou aguardando resultados para ir novamente ao GO
no final deste mês.

Isto, amigas, só para dizer que estamos todas no mesmo mar, umas remando para um lado encontrando uns obstaculos,
outras remando para o outro encontrando obstaculos maiores, mas no final, vamos conseguir chegar
a bom porto e sobretudo com um bebezão nos nossos braços. E com a ajuda destas marinheiras vai ser tudo
muito mais fácil. Não desistam que a terra é o nosso porto.

Muita força e Beijinhos
Parabens Cris39!!! Chegaste ao porto!!!
cbravo
primeiro passo

331
segunda 22 mar 2010 11:17

Mensagempor fabiulanascimento » quinta 4 ago 2011 11:32

Parabens CRIS!!!!! DEUS abençõe sua gestação ;estou com 35 anos e com muita fé de alcançar meu positivo também,BJZ E muita saude!!!
[color=#BF00FF]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

7° ciclo /metformina POSITIVO Glória a DEUS!
Imagem
fabiulanascimento
primeiro passo

681
segunda 28 mar 2011 21:00

Mensagempor filha6 » quinta 4 ago 2011 21:12

Cris39 Escreveu:Boa noite meninas!!!
Estou passando aqui para falar para vcs que consegui meu positivo!!!! Agora na segunda, mas estamos em observação pq estou com um pouco de sangramento!!!
Consegui sem uso de clomid e nada..........desencanei e pronto!!!! Fiz 3 ciclos com clomid e nada, agora do nada fiquei grávida!!!!

Bjs

parabens amiga que deus abencoe sua gravidez :D
filha6
primeiro passo

170

Mensagempor Lianah » sexta 5 ago 2011 02:06

Cris39 Escreveu:Boa noite meninas!!!

Bjs

Parabénsss Cris!! Que benção maravilhosa....tenta repousar um pouquinho que vai dar tudo certo, ou melhor, já deu!!! :D :D

É sempre muito bom saber de histórias de sucesso de meninas da mesma idade porque dá um ânimo a mais para continuarmos na batalha. Esse mês mesmo eu fiquei tão pra baixo quando a :evil: desceu porque eu já estava 3 dias atrasada...mas enfim, temos que confiar nos planos de Deus para nós.

Curta sua gravidez e apareça para nos dar notícias...Felicidades!!!
bjs
Liana
Lianah
primeiro passo

13
domingo 15 ago 2010 00:17

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes