tentantes com mais de 39 anos

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Zil » terça 24 mai 2011 15:47

Olá meninas
Tenho 39 anos e estou na luta há seis anos.
Em agosto 2006 fiz IA e negativo
Em dez de 2009 fiz FIV
Em Fevereiro de 2010 fiz TEC e negativo
Em Junho de 2010 estava desencanada e engravidei natutalmente
sem qualquer medicações, porém perdi com 8 semanas.
Acabei de fazer as vacinas dos linfócitos paternos e positivei.
Agora fiz um exame que detectou que tenho pré disposição
para trombofilia e tenho que tomar as injeções (clexane) diariamente,
sem contar outros tantos. E a idade passando, Afffff
Meu marido operou de varicoceles há dois anos.
Agora esperar mes que vem e ver o que faremos.
Conte sua história assim poderemos trocar informações.
Bjs
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"


[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo
 
121
quinta 6 jan 2011 17:50

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Prudence » terça 24 mai 2011 16:01

Nossa, Zil, que luta, hein? Vê-se que você é forte, e, sem dúvida, será recompensada com o seu bebê.
Quanto a mim, tenho 33 anos, tenho SOP, que descobri aos 18 anos, e desde então tomava anticoncepcional, por conta do hirsutismo e da oleosidade da pele. Não sofro com peso, sou magrela, mas procuro controlar a minha alimentação. Em 2000, tive uma gravidez tubária e perdi meu bebê e a trompa esquerda; estava com 5 semanas. :( Em 2009, resolvi tentar; parei o remédio e tomei o cicloprimogyna por 3 meses. Foi terrível, tive efeitos colaterais horríveis. Depois, comecei a metformina, por mais três meses, mas nada. Logo após esse tempo, entrei no mestrado, e, como tinha que viajar toda semana, desisti de tentar e voltei ao anticoncepcional. Agora, que parei de viajar e estou apenas escrevendo a dissertação, voltei aos treinos, tomando novamente a metformina (Glifage xr, que não me dá desconforto abdominal). Fiz todos os exames de sangue e estou com as ultras de rotina agendadas.
Beijocas,
Priscilla
Avatar do Utilizador
Prudence
primeiro passo
 
234
quarta 28 out 2009 13:44
Maceió - Brasil

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Zil » quarta 25 mai 2011 01:50

Olá Priscila
Obrigada pelo seu apoio, se Deus quiser venceremos.
Tbem tenho SOP e tomo metformina. Tenho hipotiriodismo.
Tenho muita fé, aliás é esta fé que não me deixa desistir.
Vamos manter contatos tá!
Vc tá fazendo mestrado em que?
Bjsssssssss
Zil
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"


[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo
 
121
quinta 6 jan 2011 17:50

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Cris39 » quarta 25 mai 2011 10:09

Bom dia meninas
Eu tb tenho 39 anos, tentante à 2 anos, tenho endometriose nivel III, fiz video-laparoscopia e video-histeroscopia no inicio do ano passado, fiz tratamento com zoladex 3,6mg, e é o meu terceiro ciclo com clomid.

Fiquei feliz em saber que tem mais gente com a minha idades.....heheheh,
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 4º ciclo
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 3º ciclo

O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas
... (Provérbio Chinês)
Cris39
primeiro passo
 
79
terça 22 fev 2011 11:41

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Lirios » quarta 25 mai 2011 13:37

Bom dia meninas, vou completar 39 anos agora em Julho e neste mesmo mes fará 2 anos de tentativa 1º filho.. fiz IA em janeirto e engravidei de primeira (eu td normal, marido tem teratozoospermia so 3% de peixinhos normais), mas infelizmente perdi em Abril com 16 semanas...em Julho estarei liberada pra tentar de novo, não sei se ja faço outra IA.. ou espero mais um pouco..peço muito a Deus para que engravide naturalmente, marido esta tomando algumas vitaminas...que seja feita a vossa vontade

Na torcida por todas nós

Beijos
Débora
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Avatar do Utilizador
Lirios
primeiro passo
 
893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Lianah » quarta 25 mai 2011 23:20

Olá!!! Eu também tenho 39 anos e sou treinante há 1 ano. Tenho ovulado normalmente e meus ciclos são aproximadamente 28/29 dias. Meu marido já fez 2 espermogramas neste período e o resultado foi muito parecido nos exames. Deu uma alteração na mobilidade dos peixinhos. Ele tem 10% de espermatozoides do tipo A e 40% do tipo B. O médico disse que estes números estão bons, mas fico encucada, acho que do tipo A (progressivos rápidos) deveria ter um número maior. Ele está tomando Vitergan Zinco Plus.
Confesso meninas que tem horas que acho que não vou conseguir engravidar...o tempo vai passando e é duro saber que as chances vão diminuindo bastante. Mas vamos seguindo e perseguindo nosso sonho...também não quero desistir de tentar.
Não sei se vocês também são assim, mas eu fico achando que as pessoas vão me chamar de "louca" por querer engravidar assim mais tarde...por isso não fico falando para as pessoas sobre esse meu desejo.
Meninas, que Deus olhe por todas nós, nos dê força na caminhada e que em breve possamos trocar figurinhas sobre nossos barrigões.
bjs, Liana.
Lianah
primeiro passo
 
13
domingo 15 ago 2010 00:17

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Tatiware » quarta 25 mai 2011 23:39

Olá meninas,

Não tenho 39 anos, tenho 27 e também estou na luta assim como voces pelo primeiro baby.

Só entrei aqui pra tentar dar uma forcinha a vcs com o exemplo de sucesso da minha sogra.
Ela só conseguiu ter o primeiro filho aos 37 anos (quase 38), mas depois dele ela teve outro aos 39 e depois mais um, o meu marido, aos 42 anos! Isso ha quase 35 anos, sem os tratamentos, medicamentos e exames diagnósticos que se tem hj em dia!!!
Todos nasceram perfeitos, de parto normal e estão aí agora, cada um tentando seu próprio rebento hehe

Então não desistam, sei que chega numa certa idade que se começa a correr contra o tempo, mas vcs ainda possuem boas chances!!!
Muita força, treinos e sorte! Deus vai presenteá-las logo, quando menos esperarem estarão segurando seus positivos!
Um beijo em cada uma!

Tati.
Gráfico Completo Aqui - Clique aqui e faça o seu!

Fevereiro - Março - Abril
Afilhada da kartuka e madrinha da sell :D

Imagem
Avatar do Utilizador
Tatiware
primeiro passo
 
606
sexta 22 abr 2011 12:10

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor reblinke » quinta 26 mai 2011 14:06

Acabei de completar 39 e vou fazer minha 1ª IA no próximo ciclo.
Sou tentante há 15 ciclos, o espermograma do meu marido está ok, meus hormônios também, mas tive uma leve alteração no CA125, que sugere endometriose.
Também fiz US neste ciclo e estou com alguns cistos nos ovários, nunca tinha tido antes....eles foram aparecer justo agora que vamos fazer a IA.
Estou super ansiosa, com medo das injeções e de não dar certo.
Boa sorte p/ vcs.
Avatar do Utilizador
reblinke
primeiro passo
 
12
terça 23 mar 2010 18:33

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Zil » quinta 26 mai 2011 15:40

Que bom ver relatos parecidos né, assim podemos trocas experiencias,
angustias.....
Legal o apoio de quem não está na nossa idade mas que vem contribuir
com testemunhos de outras.
Voces tem msn? poderíamo conversar mais o que acham?

Lirios: acho que vc deve tentar sim uma IA se puder, pq o tempo voa amiga.
Eu estou querendo fazer FIV em julho pq tenho medo de ficar esperando e
demorar a chegar.


TEM DIA QUE DÁ VONTADE JOGAR TUDO PARA O ALTO, MAS O DESEJO
DE SER MÃE SUPERA TUDO.
BJSSSSSSSSSSSS FÉRTEIS!!!!!!!!!!!!!!
ZIL
"Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, Vou persistir, continuar a esperar e crer,
mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, Mas na alma, há certeza da vitória!!!"


[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Zil
primeiro passo
 
121
quinta 6 jan 2011 17:50

Re: tentantes com mais de 39 anos

Mensagempor Cris39 » sexta 27 mai 2011 11:44

Zil, adorei a sua idéia de trocar experiências.
A urgência na nossa idade é maior. Vou completar 40 em novembro, e me lembro que sempre fale que teria filhos só até os 30 depois esquece, aí a gente vive e vê que a nada é do jeito que a gente planejou. E que a vida nos traz grandes surpresas.
Já tenho 2 meninas do primeiro casamento e agora no segundo casamento como meu marido não tem filhos........lá vamos nóooosssssss, realizar a vontade do marido e aliás o meu tb, pq se vier menino vai ser o meu primeiro e o dele tb. Minha filha caçula que cobra muito.
E depois que ela leu o livro De onde viemos.......a menina sabe tttuuuuuuudoooo, hahahah é até engraçado. Ela vai lá no meu marido e pergunta vc já fez sexo com a minha mãe.........ele fica roxo, engasga e dá um jeito de sumir....kkkkkk, ela tem 9 anos.E depois ainda explica é pq se vc não fizer o meu irmãozinho não vai nascer......kkkkkkkkkk.Prende a gente no quarto e fala para irmã mais velha que nós precisamos ficar á vontade para fazer o irmãozinho dela.............kkkkkkk, a gente só ri. É muito engraçado.
Mas como a expectativa já é grande para gente, eu falo para ela que não é para agora, é só no ano que vem, pq agora as coisas estão difíceis, qdo der uma melhorada a gente faz um irmãozinho, Aí ela sossegou.....kkkkkkkk

Imagina meninas ano que vem vou ter quase 41....aí começar a tentar........nem pensar. Já estamos tentando já faz quase 2 anos, como ele tem baixa contagem e baixa qualidade e eu com meu histórico, provavelmente teremos que procurar ajuda para fazer algum procedimento.
Tentamos 3 ciclos com clomid, agora vou voltar no médico e ver o que ele fala.

bjs
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 4º ciclo
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 3º ciclo

O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas
... (Provérbio Chinês)
Cris39
primeiro passo
 
79
terça 22 fev 2011 11:41




Próximo

Voltar para Treinantes