UTROGESTAN

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

UTROGESTAN

Mensagempor Gika » segunda 27 jun 2011 18:59

Oi meninas!
Sou nova aqui no fórum das fututas mamães.. Peguei meu positivo sexta. Super feliz e com algumas dúvidas
A principal delas é sobre o ULTRAGESTAN, só consegui consulta pelo meu plano p/ daqui 2 semanas, mas vcs sabem como é..
medo de perder meu presente tão sonhado. Então queria ver com vcs se sabem se posso tomar por conta? Sei que ele serve p/ "segurar" o bebê em caso de progesterona baixa. Mas ainda não sei como estão os ñíveis dos meus hormônios... Tenho histórico de prolactina alta e SOMP.
help
ps: pelas contas desde a última M é 5 semanas, se for contar a concepção deve ser em torno de 3 semanas.
ps2: estou sentindo cólicas, leves mas persistentes.
Beijos
Editado pela última vez por Gika em terça 28 jun 2011 15:37, num total de 1 vez.
Imagem
Gika
primeiro passo

94
sexta 1 abr 2011 17:21

Re: ULTRAGESTAN

Mensagempor Ailacapp » segunda 27 jun 2011 20:21

OLá! Tb sou SOP e não tive qqer problema prá segurar o bb. Acho desnecessário q tome medicamento sem prescrição. Cólicas são absolutamente normais e foi por causa delas q descobri minha gravidez. O corpo segura o bebê naturalmente e se seu beta estiver c valor alto ou aumentando bem não há com o q se preocupar. Seja otimista e espere um pouquinho pois a natureza se encarrega das coisas. A não ser q vc já tenha um problema diagnosticado e orientação de algum obstetra.
Curta estes momentos pq daqui há pouco vc vai estar com aquela barriguinha saliente e um sorrisão no rosto!
Felicidades
bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1374
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor 290490 » segunda 27 jun 2011 21:33

Oi querida, parabéns pelo teu bb, que ele seja mto saudável e feliz!
A respeito do UTROGESTAN, eu tomei até o 3ºmês, mas com prescrição médica já que usei indutor(Serophene) e minha GO achou melhor eu tomar, eu acho melhor tu esperar pela consulta e não tomar por conta não, nunca é bom vc tomar qqr remédio q seja sem prescrição médica, aguarda um pouquinho e se vc precisar tua GO te prescreve ele ok!
Tbm tive cólicas no início, a maioria das mulheres tem, é normal a GO mxmo disse, se for cólica leve naum há problema!
Vai dar tudo certo, fica tranquila, eu tbm tinha este medo d perder minha bonequinha e graças a Deus ela tá aqui quase nascendo, teu bb vai ficar aí, crescendo firme e forte viu!
Qqr coisa é só perguntar.
ßjo

£ana e Michelly.
290490
primeiro passo

692
quinta 5 ago 2010 12:51

Mensagempor Gika » terça 28 jun 2011 14:25

Obrigada meninas!!

Pois é, tbm engravidei tomando indutor CLOMID, mas vou tentar segurar a ansiedade e esperar.

bjks
Imagem
Gika
primeiro passo

94

Re: UTROGESTAN

Mensagempor CLAUDIAOLIVEIRA » quinta 7 jul 2011 23:01

Olá, querida!

Pergunte a sua última GO quais seriam os benefícios e malefícios de estar utilizando a progesterona, se realmente seria aconselhável.

Beijinhos
CLAUDIAOLIVEIRA
primeiro passo

235
domingo 3 abr 2011 15:01

Mensagempor tatilga » segunda 25 jul 2011 18:22

Olá mamães,
Eu estou de 5 semanas e meu GO indicou o utragestan porque ele disse que nos primeiros meses ainda não temos placenta e o embrião se alimenta de progesterona dos nossos ovarios. O utragestan é progesterona pura, e estou tomando por isso.
Eu tive muitas colicas semana passada, e meu GO indicou repouso e Buscopan...
Não tome nenhum remedio sem consultar um medico!
bjinhos
tatilga

4
terça 28 jun 2011 22:08

Mensagempor Gika » quinta 28 jul 2011 16:27

Olá!
Consultei a GO e ela passou o utrogestan sim, Já estou terminando (receitou somente 30 dias). Esqueci de avisar aqui no tópico, obrigada a todas!
Beijos
Imagem
Gika
primeiro passo

94

Voltar para Futuras Mamãs