TEMPERATURA ALTA

Explicação do funcionamento e ajuda aos problemas técnicos que pode encontrar no espaço que gere o seu gráfico da temperatura.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

TEMPERATURA ALTA

Mensagempor CePontes » sábado 26 set 2009 18:28

Oi, meninas!
Sou nova por aqui. Descobri esse lance de TB com uma amiga que no 2º mês de medição engravidou.
Estou há 2 anos nas tentativas, mas só em maio meu marido descobriu que tinha varicocele. Operou em julho e, mesmo sem ainda ter repetido o espermograma, estamos confiantes em nossos treinos.
Comecei a medir minha temperatura dia 18/9. Do dia 18 ao dia 22/9 minha temperatura foi de 37º ou de 37,1º. No dia 23/9 baixou bruscamente para 36,4º e no dia seguinte (24/9) menstruei. Até aí acho que tudo OK.
Estou estranhando pq desde o dia 24, dia em que menstruei minha temperatura está alta.
37º - 24/9
36,9º - 25/9
37º - 26/9
Pelo que havia entendido, durante a menstruação a temperatura fica baixa...???...???
Além disso, olhei alguns gráficos e vi que a temperatura de vcs. geralmente é por volta de 36,5º.
Será que estou medindo corretamente? Meço diariamente assim que abro os olhos, com termômetro digital (que está novinho) e pelo anus.
Será que essa temperatura alta pode ser indicativo de alguma coisa?
Bjs
Ce
CePontes
primeiro passo

19
quinta 24 set 2009 22:51

Re: TEMPERATURA ALTA

Mensagempor Eleonora » sábado 26 set 2009 19:52

CePontes Escreveu:Oi, meninas!
Sou nova por aqui. Descobri esse lance de TB com uma amiga que no 2º mês de medição engravidou.
Estou há 2 anos nas tentativas, mas só em maio meu marido descobriu que tinha varicocele. Operou em julho e, mesmo sem ainda ter repetido o espermograma, estamos confiantes em nossos treinos.
Comecei a medir minha temperatura dia 18/9. Do dia 18 ao dia 22/9 minha temperatura foi de 37º ou de 37,1º. No dia 23/9 baixou bruscamente para 36,4º e no dia seguinte (24/9) menstruei. Até aí acho que tudo OK.
Estou estranhando pq desde o dia 24, dia em que menstruei minha temperatura está alta.
37º - 24/9
36,9º - 25/9
37º - 26/9
Pelo que havia entendido, durante a menstruação a temperatura fica baixa...???...???
Além disso, olhei alguns gráficos e vi que a temperatura de vcs. geralmente é por volta de 36,5º.
Será que estou medindo corretamente? Meço diariamente assim que abro os olhos, com termômetro digital (que está novinho) e pelo anus.
Será que essa temperatura alta pode ser indicativo de alguma coisa?
Bjs
Ce

Olá CePontes, seja bem vinda...

É normal sim sua temperatura estar alta durante a menstruação, mas após a menstruação ela deve baixar novamente... e a temperatura anal e vaginal apresenta valores maiores do que a oral, essa média de 36,5º que vc observou nos outros gráficos deve ser oral... boa sorte e coloque seu gráfico pra podemos acompanhar melhor...
Bjs
Eleonora
primeiro passo

290
quarta 9 set 2009 00:19

Mensagempor CePontes » sábado 26 set 2009 21:44

Super obrigada pelas respostas.
Vou continuar medindo e treinando.
Vejam meu gráfico.
Bjs
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
CePontes
primeiro passo

19
quinta 24 set 2009 22:51

Mensagempor BarbieKah » quinta 15 set 2011 09:15

A minha também continua alta desde que a minha menstruação desceu :D

Será que é um bom sinal :D ? Pois ela estar pouca e um sangue diferente, pois a minha constuma vim muito e o sangue é escuro. Ontem dia 14/09 estava 37.4ºc e hoje estar 37.3ºc, essas ai foram medidas pela vagina. Agora essas aqui que foram medidas pela boca ontem estava 37.0ºc e hoje estar 37.1ºc. E esse sangue veio um dia depois da data que era pra vim a monstra, só que falam que a nidação acontece de 5 a 15 dias, e a minha ovulação foi do dia 29/09 ao dia 30. Então isso pode ser a nidação? Pois eu contei do dia 30 até o dia em que o sangue desceu e deu 15 dias certinho :D
Karine Cristine
BarbieKah

2
quarta 14 set 2011 15:57

Mensagempor PATYUNAI » quinta 27 out 2011 02:15

BarbieKah Escreveu:A minha também continua alta desde que a minha menstruação desceu :D

Será que é um bom sinal :D ? Pois ela estar pouca e um sangue diferente, pois a minha constuma vim muito e o sangue é escuro. Ontem dia 14/09 estava 37.4ºc e hoje estar 37.3ºc, essas ai foram medidas pela vagina. Agora essas aqui que foram medidas pela boca ontem estava 37.0ºc e hoje estar 37.1ºc. E esse sangue veio um dia depois da data que era pra vim a monstra, só que falam que a nidação acontece de 5 a 15 dias, e a minha ovulação foi do dia 29/09 ao dia 30. Então isso pode ser a nidação? Pois eu contei do dia 30 até o dia em que o sangue desceu e deu 15 dias certinho :D

max e ai o que aconteceu vc está gravida
PATYUNAI
primeiro passo

374
terça 11 out 2011 10:55

Voltar para Funcionamento do Gráfico da Temperatura Basal