DUCHA COM BICARBONATO- como fazer???

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: WanessaMA e 1 visitante

DUCHA COM BICARBONATO- como fazer???

Mensagempor isabelac83 » quarta 27 jul 2011 16:10

Olá Meninas,

Preciso de uma ajudinha, como fazer a ducha com bicarbonato para diminuir a acidez?

Sei que é uma colher de sopa para 1 litro de agua - MAS COLOCO LÁ COMO? ONDE COMPRO ESSA DUCHINHA?

OBRIGADA!
isabelac83
primeiro passo

88
sábado 23 abr 2011 14:16

Re: DUCHA COM BICARBONATO- como fazer???

Mensagempor silpadovani » quarta 27 jul 2011 16:42

Isa, peguei essa informação no e-family,mas cuidado pq a lavagem intima tb tira as flora responsável pela defesa vaginal e vc pode ficar com a imunidade baixa na região e pode até pegar infecção urinaria....

Vc faz uso como duchinha interna (aquelas bisnagas plasticas usadas p/ lavagens) Tem nas farmacias
Dica para engravidar 6: A ducha…
Faça uma duchinha intima antes da relação sexual com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

Boa sorte,
Bjs,
AMORES DA MAMÃE!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
silpadovani
primeiro passo

235
sexta 3 dez 2010 14:21

Mensagempor 1606980 » quarta 27 jul 2011 17:00

olá silpadovani .desculpa a minha ingorancia e a pergunta mas esse tal duche serve para quê? beijos
1606980
primeiro passo

71
quinta 7 jul 2011 17:41

Mensagempor silpadovani » quarta 27 jul 2011 17:10

Parece que a ducha serve para diminuir a acidez vaginal que por sua vez dificulta amobilidade dos espermatoziodes.....

Copiei mais um trecho das conversas no e-family net:

meninas estava lendo essas dicas e me lembrei de algo que ouvi na tv com o dr josé Bento. que a ducha com bicarbonato ajuda vir menino e com vinagre ajuda vir menina. no dia fertil poucos minutos antes da relação sexual fazer uma ducha vaginal com uma dessas misturas. o bicarboanato ajuda tirar a acidez da vagina ja que os esper. que gera menino são mais rapidos e mais sensiveis ai ajuda eles, ja os que gera menina são mais lentos e mais resistentes a acidez.
AMORES DA MAMÃE!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
silpadovani
primeiro passo

235
sexta 3 dez 2010 14:21

Mensagempor isabelac83 » quinta 28 jul 2011 14:31

Ola sil,
Obrigada pelas dicas e pela atenção.
Não sera bom pra mim, até pensei nisso sua dica veio para confirmar.
Não quero mais ter infecção, a duchinha n é pra mim, pelo menos por enquanto.

Beijos.
isabelac83
primeiro passo

88
sábado 23 abr 2011 14:16

Voltar para Treinantes