hemorróidas e parto normal

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

hemorróidas e parto normal

Mensagempor dannycairesdetoledo » quinta 4 ago 2011 01:42

olá meninas, estou com começo de hemorróidas e estou pensando em não fazer mais parto normal...
elas doem bem pouco, não passo papel higienico pq meu GO disse pra lavar pra não piorá-las.
tbm não sangram, pq estou com comecinho...mas tenho medo na hora do PN elas saírem para fora e depois nem sei...

alguem já passou por isso ou ouviu falar?

bjus
dannycairesdetoledo
primeiro passo

306
terça 30 nov 2010 20:53

Re: hemorróidas e parto normal

Mensagempor paula2212 » quinta 4 ago 2011 11:52

dannycairesdetoledo Escreveu:olá meninas, estou com começo de hemorróidas e estou pensando em não fazer mais parto normal...
elas doem bem pouco, não passo papel higienico pq meu GO disse pra lavar pra não piorá-las.
tbm não sangram, pq estou com comecinho...mas tenho medo na hora do PN elas saírem para fora e depois nem sei...

alguem já passou por isso ou ouviu falar?

bjus

Danny querida, eu passei por isso e sei como é, eu queria PN mas por causa das hemorróidas não pude fazer,teve que ser cesárea, pois meu médico disse que iriam piorar se tivesse PN, as minhas doiam muito e sangravam e tive que sair de licença maternidade 11 dias antes do previsto da data do parto pois nem ficar sentada eu aguentava ficar, doia de qualquer jeito: em pé,deitada,sentada... :(
Estimo suas melhoras, vc que sabe: eu no seu caso faria cesárea também, nunca se sabe se as hemorróidas vão pioar com o PN!

Bjs,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Mensagempor fiona » quinta 4 ago 2011 19:49

eu não tive, não tenho e não sei nem como posso ajudar nesse caso...... :roll:
Imagem
fiona
primeiro passo

1533
terça 9 nov 2010 18:43

Mensagempor TerceiroBB » quinta 4 ago 2011 21:53

É são horríveis!!!
Mas se vc não tinha antes, tudo indica que elas vão regredir depois da gravidez, existem pomadas que aliviam a dor, dieta pra evitar pressiona-las durante a evacuação, exercícios (os mesmos que se fazem pra fortalecimento do perínio) podem evitar q elas evoluam.

Muitos dos casos de agravamento se dá pela vergonha da pessoa em não procurar um médico no começo do incômodo. Se precisar de cirurgia, é muito simples 10 min no máximo. Nunca comparada a um cesárea que te vai custar pelo menos 6 meses pra cicatrizar totalmente.

Mas é muito difícil encontrar um médico que vá logo indicando cirurgia, quase todos preferem esperar o final da gestação pq tem muitas chances delas regredirem sozinha. Como também ninguém pode garantir que elas evoluirão, ficam ali quietinhas só infernizando a gente de vez em quando, quando bate aquela prisão de ventre básica, aí muita fibra.
Tão pouco vão estourar durante o trabalho de parto.

De todos modos não é indicação de cesárea.
Bj
Imagem
TerceiroBB
primeiro passo

232
quinta 18 mar 2010 01:41
Miami/FL

Mensagempor dreeani » quinta 4 ago 2011 22:51

Oi Danny,

tive tbm hemorróidas na gestação com sangramento e bastante grande, foi um dos motivos para cesárea, o maior risco é o local infeccionar...siga teu coração!!!

beijos e boa sorte!
Andressa
Imagem
dreeani
primeiro passo

949
quinta 9 set 2010 20:14

Mensagempor Lucia159 » quarta 12 dez 2012 19:11

Um método inovativo e eficiente para o tratamento das hemorróidas é a Desarterialização Hemorroidaria Trans-Anal, chamado também de THD. Indicado para hemorroidas de graus 2 e 3, essa nova técnica cirúrgica pode ser realizada por mulheres grávidas, apresentando altos índices de sucessos nos paises europeus. O THD é pouco invasivo, realizado apenas com anestesia local, e não comporta a incisão dos tecidos hemorroidários. Isso diminui muito o incômodo e a dor pós operatória, além de permitir uma recuperação rapidíssima.
Obviamente maiores esclarecimentos devem ser feitos pelo seu médico de confiança.
Lucia159

1
quarta 12 dez 2012 18:58

Mensagempor MarkeBoye » segunda 24 dez 2012 07:43

tive tbm hemorróidas na gestação com sangramento e bastante grande, foi um dos motivos para cesárea, o maior risco é o local infeccionar. :mrgreen:
Cool cheap dvd boxsets are destined to wind up momentum!
MarkeBoye

4
segunda 24 dez 2012 06:54

Voltar para Futuras Mamãs