sobre tenag alguem ja tomou e engravidou???ajuda aqui...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

sobre tenag alguem ja tomou e engravidou???ajuda aqui...

Mensagempor marcinhagyn » sexta 19 ago 2011 16:40

oi meninas fui na ginecologista hj e ela mim passou tenag pra regular o ciclo, alguem ja tomou e engravidou tomando ele????
tenho ciclo enorme e minha prolactina tava um pouco alta, vou esperar a mostra descer e começar a tomar...
alguem ja tomou e teve um bom resultado....
Editado pela última vez por marcinhagyn em terça 23 ago 2011 20:26, num total de 1 vez.
marcinhagyn
primeiro passo

211
quarta 5 jan 2011 23:22

Re: sobre tenag???

Mensagempor cle38 » sexta 19 ago 2011 17:45

OI MARCINHAGYN, ESSE TENAG É O MESMO QUE METFORMINA??? SE FOR JÁ USEI POR ANOS ELE REALMENTE É PRA REGULAR O CICLO E COM ISSO OVULAREMOS TODOS OS MESES, MEU CICLO TBM É MUITO LOGO, JÁ VI AQUI MUITAS MENINAS ENGRAVIDAREM COM O USO DELE. BJSSS E BOA SORTE.
marcinhagyn Escreveu:oi meninas fui na ginecologista hj e ela mim passou tenag pra regular o ciclo, alguem ja tomou e engravidou tomando ele????
tenho ciclo enorme e minha prolactina tava um pouco alta, vou esperar a mostra descer e começar a tomar...
alguem ja tomou e teve um bom resultado....
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Re: sobre tenag???

Mensagempor marcinhagyn » sexta 19 ago 2011 20:44

oi cle38, eu nao sei te dizer se é o mesmo, so sei que parece que ele tem o mesmo efeito do lutene, pesquisei na net e sobre ele e gostaria de saber algumas esperiencias com ele,pelo que vi sobre o tenag ele é pra regular os hormonios é um tipo medicamento fitoterapeutico,acho que é isso, obrigada pela resposta....
bjossss
marcinhagyn
primeiro passo

211
quarta 5 jan 2011 23:22

Voltar para Treinantes