QUESTIONARIO PARA AS NOSSAS GRAVIDINHAS

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: QUESTIONARIO PARA AS NOSSAS GRAVIDINHAS

Mensagempor fisikatia » terça 26 fev 2013 16:23

tatianatatiana Escreveu:Geral: -[color=#0000FF]
1. Há quanto tempo estava tentando engravidar? [color=#0000FF] :!: 6 meses

2. Apresentava algum problema para engravidar? SOP.. não ovulava
3. E o marido? Tudo normal com nos exames dele? - tudo certo!!!
4. Tomou que medicamentos no ciclo em que engravidou? - tomei indux.
5. Que exame fez no ciclo em que engravidou e qual foi o resultado? - não fiz exames.
6. Estava ansiosa para engravidar ou não? - estava um pouco ansiosa sim
7. Está esperando um menino ou uma menina? - tanto faz. o que Deus nos mandar aceitaremos com muuuuuuuuito amor!

Treinos:
1. Namorou 1, 2 ou 3 dias antes da ovulação e conseguiu? namorei dia sim e dia não.
2. Namorou somente no dia da ovulação e conseguiu? namorei dia sim e dia não por vários dias
3. No dia da ovulçao vc namorou pela manhã ou à noite? à noite
4. Namorou todos os dias do período fértil? namorei dia sim e dia não.
5. Ficou com as pernas elevadas ou não? não.
6. Esperou quanto tempo para se levantar? não sei... tinha vezes que levantava correndo pois meu filhinho chorava.. outras vezes dormia ne sequência...
7. Fez teste de ovulaçao? Funcionou obtendo igual ao gráfico? não fiz teste.

Nidação:
1. Sentiu a cólica da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? mmmmmmmuuuiitaaaa cólica!!!! :roll:
2. Viu o pequeno sangramento da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? não tive sangramento desta vez. da gravidez do meu Iroan eu tive sangue 12 dias DPO
4. Quanto tempo durou a borra da nidação? Apenas um dia
5. Que cor foi? meio marron escuro.. vermelho bordô
6. Quanto tempo depois que teve a nidação é que veio o positivo? dois dias depois

Sintomas de Gravidez:
1. Teve sintoma de gravidez ou não sentiu nada antes do atraso?[color=#0000FF] cólicas[/color]
2. É normal sentir pontadas, como se fossem cólicas, de forma persistente? é normal. o GO diz que é o óvulo 'furando' o útero para se implantar
3. Teve muitas dores nos seios, poucas dores ou nenhuma dor antes do atraso? não tive
4. Os seios doeram por inteiro, só os mamilos ou perto das axilas antes de descobrir a gravidez? não tive
5. Vomitou, teve enjoos ou tonturas? um pouco de enjoo mas nem cheguei a fazer ânsia... nem tomei remédio.
6. Há mulheres que tem dores nos seios, cólicas, etc, todo mês antes da menstruação chegar. No ciclo em que engravidou, você teve algum sintoma que não era comum ter na TPM? eu por sorte não tenho TPM... pois não menstruo! rsrsrsrs

Testes de Gravidez:
1. Com quanto tempo de atraso fiz o teste para dar o positivo? 20 dias DPO
2. Se fez o BETA hCG quantitativo, quanto deu de mui/ml e em que dia de atraso estavam? O meu deu 60 mil....
3. Teve um negativo estando grávida? não

Muco:
1. Teve muco no período fértil ou não? não
2. Como é o muco no comecinho da gravidez? Cremoso, acuoso, tranparente líquido, elástico, branquinho, etc? sem muco
3. Apresentou muco no comecinho da gravidez ou ficou seca até obter o positivo? meio úmida.. meio seca.. depende do dia

Segunda Gravidez:
1. Os seios ficam pesados e doloridos igual a do 1° filho? tá igual por enquanto
2. Teve sintomas iguais ou diferentes da outra gravidez? mesma coisa

Temperatura Basal:
1. A TB apresentou duas fases ou três fases? não sei.., rsrsrsr acho que duas fases???
2. Houve uma queda no dia da provável nidação ou continuou apenas altinha? continuou alta
3. Tem o link da TB guardadinho para mostrar..... sim sim...
[/color]

EXAME DE GRAVIDEZ POSITIVO EM 07/02/2013!!!...

Imagem

A família vai crescer!!!

Imagem
fisikatia
primeiro passo

59
quinta 24 jan 2013 11:38

Mensagempor tatianatatiana » terça 26 fev 2013 18:59

;) Obrigada Fisikatia por responder!
To achando que agora vem uma princesinha para fazer companhia ao seu principe Iroan. Tenha uma gestação abençoada! :)
tatianatatiana
primeiro passo

101
quarta 9 mai 2012 16:24
curitiba pr

Mensagempor fisikatia » quinta 28 fev 2013 00:59

tatianatatiana Escreveu:;) Obrigada Fisikatia por responder!
To achando que agora vem uma princesinha para fazer companhia ao seu principe Iroan. Tenha uma gestação abençoada! :)

quem sabe né.. rsrsrsrs
eu acho que não tenho muito jeito com menina... sou mais 'moleca' sabe..
mas quem sabe assim eu aprendo a ser mais mocinha.. kkkkkk :lol:

EXAME DE GRAVIDEZ POSITIVO EM 07/02/2013!!!...

Imagem

A família vai crescer!!!

Imagem
fisikatia
primeiro passo

59
quinta 24 jan 2013 11:38

Mensagempor julifs » quarta 13 mar 2013 20:32

Olá meninas, eu tava doida para responder este questionário e graças a Deus chegou a minha vez!!!
Assim como me ajudou muito ver as respostas das gravidinhas que responderam quero poder ajudar outras meninas tb!!! :D
Geral:
1. Há quanto tempo estava tentando engravidar? 3 meses
2. Apresentava algum problema para engravidar? a minha GO falava que não, mas nesta semana procurei outro profissional caso eu não engravidasse ele suspeitou de ovário micropolicístico
3. E o marido? Tudo normal com nos exames dele? Sim
4. Tomou que medicamentos no ciclo em que engravidou? Não apenas usei o conceive plus
5. Que exame fez no ciclo em que engravidou e qual foi o resultado? nenhum
6. Estava ansiosa para engravidar ou não? Muita, pensa numa pessoa ansiosa rs...!
7. Está esperando um menino ou uma menina? ainda não sei, mas tentei uma menina

Treinos:
1. Namorou 1, 2 ou 3 dias antes da ovulação e conseguiu? 4,3 e 2 dias antes da ovulação
2. Namorou somente no dia da ovulação e conseguiu? não
3. No dia da ovulçao vc namorou pela manhã ou à noite? não
4. Namorou todos os dias do período fértil? quase todos até 2 dias antes
5. Ficou com as pernas elevadas ou não? sim meia hora
6. Esperou quanto tempo para se levantar? não levantei
7. Fez teste de ovulaçao? Funcionou obtendo igual ao gráfico? Funcionou

Nidação:
1. Sentiu a cólica da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? não
2. Viu o pequeno sangramento da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou?não
4. Quanto tempo durou a borra da nidação?
5. Que cor foi?
6. Quanto tempo depois que teve a nidação é que veio o positivo?

Sintomas de Gravidez:
1. Teve sintoma de gravidez ou não sentiu nada antes do atraso? sim, muita dor nos seios e mamilos
2. É normal sentir pontadas, como se fossem cólicas, de forma persistente? eu só senti umas pontadinhas que sumiram rápido
3. Teve muitas dores nos seios, poucas dores ou nenhuma dor antes do atraso? Muitaaaa, pontadas e formigamento
4. Os seios doeram por inteiro, só os mamilos ou perto das axilas antes de descobrir a gravidez? Por inteiro e principalmente a axila, os mamilos ficaram muito inchados e maiores
5. Vomitou, teve enjoos ou tonturas? Muita tontura
6. Há mulheres que tem dores nos seios, cólicas, etc, todo mês antes da menstruação chegar. No ciclo em que engravidou, você teve algum sintoma que não era comum ter na TPM? Não tive nenhum sintoma de TPM

Testes de Gravidez:
1. Com quanto tempo de atraso fiz o teste para dar o positivo? no dia que a menstruação viria
2. Se fez o BETA hCG quantitativo, quanto deu de mui/ml e em que dia de atraso estavam? eu fiz antes do atraso e deu 3mui, vou pegar meu resultado do novo amanhã
3. Teve um negativo estando grávida? Muitos negativos, pois tenho ovulação tardia

Muco:
1. Teve muco no período fértil ou não? Muito
2. Como é o muco no comecinho da gravidez? Cremoso, acuoso, tranparente líquido, elástico, branquinho, etc? O meu foi cremoso bem branco que variava para aquoso e estes dias esta mais caramelo
3. Apresentou muco no comecinho da gravidez ou ficou seca até obter o positivo? Bastante muco

Segunda Gravidez:
1. Os seios ficam pesados e doloridos igual a do 1° filho?
2. Teve sintomas iguais ou diferentes da outra gravidez?

Temperatura Basal:
1. A TB apresentou duas fases ou três fases? Acho que 2 fases
2. Houve uma queda no dia da provável nidação ou continuou apenas altinha? Sim
3. Tem o link da TB guardadinho para mostrar- Sim
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
julifs
primeiro passo

284
quarta 9 jan 2013 22:49

Mensagempor tatianatatiana » quinta 14 mar 2013 15:22

:) Julifs...muito obrigada pela sua colaboração. Desejo muita saúde para vc e seu bebezinho. Parabéns mamãe! :)
tatianatatiana
primeiro passo

101
curitiba pr

Mensagempor katiana23 » quarta 27 mar 2013 00:12

Nossa meninas, vcs não tem noção como eu sonhei com o dia em que eu estaria respondendo esse questionário! Feliz d+... :D :D

Geral:
1. Há quanto tempo estava tentando engravidar?+ou- desde Setembro de 2008
2. Apresentava algum problema para engravidar?sim. tenho SOP.
3. E o marido? Tudo normal com nos exames dele? O espermograma dele mostrou baixa quantidade nos peixinhos. 16 MI.
4. Tomou que medicamentos no ciclo em que engravidou? Apenas ácido fólico.
5. Que exame fez no ciclo em que engravidou e qual foi o resultado? não fiz
6. Estava ansiosa para engravidar ou não? Muitooooooooo!!!rsrsr
7. Está esperando um menino ou uma menina? Ainda não sei.

Treinos:
1. Namorou 1, 2 ou 3 dias antes da ovulação e conseguiu? olha, quando vi que ia ovular, tentei treinar dia sim, dia não.
2. Namorou somente no dia da ovulação e conseguiu? Dia sim, dia não.
3. No dia da ovulçao vc namorou pela manhã ou à noite? Sempre a noite.
4. Namorou todos os dias do período fértil? Dia sim, dia não.
5. Ficou com as pernas elevadas ou não? as vezes.
6. Esperou quanto tempo para se levantar? uns 5 minutinhos!
7. Fez teste de ovulaçao? Funcionou obtendo igual ao gráfico? Não fiz.

Nidação:
1. Sentiu a cólica da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? não prestei atenção, mais senti e ainda sinto umas moinhas.
2. Viu o pequeno sangramento da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? não tive. tive um escape no dia provável da ovulação.
5. Que cor foi?
6. Quanto tempo depois que teve a nidação é que veio o positivo? Tive meu positivo no 13 DPO

Sintomas de Gravidez:
1. Teve sintoma de gravidez ou não sentiu nada antes do atraso? apenas muita fome, sono e os mamilos sensíveis.
2. É normal sentir pontadas, como se fossem cólicas, de forma persistente? as vezes sinto pontadas, mais ainda são poucas.
3. Teve muitas dores nos seios, poucas dores ou nenhuma dor antes do atraso? Apenas os mamilos sensíveis.
4. Os seios doeram por inteiro, só os mamilos ou perto das axilas antes de descobrir a gravidez? Apenas os mamilos sensíveis.
5. Vomitou, teve enjoos ou tonturas? Náuseas e um pouco de tontura.
6. Há mulheres que tem dores nos seios, cólicas, etc, todo mês antes da menstruação chegar. No ciclo em que engravidou, você teve algum sintoma que não era comum ter na TPM? Geralmente não me doem os mamilos, é raro, dessa vez doeram. ah, e as minhas veias dos pés ficam bem cheias, e dessa vez ficaram normal..

Testes de Gravidez:
1. Com quanto tempo de atraso fiz o teste para dar o positivo? Olha, nem falo em atraso, pq como tenho SOP, sou bastante irregular, como da pra ver no meu gráfico, ovulei no 69DC. mais fiz o teste no 13 DPO.
2. Se fez o BETA hCG quantitativo, quanto deu de mui/ml e em que dia de atraso estavam?
3. Teve um negativo estando grávida? Não.

Muco:
1. Teve muco no período fértil ou não? Sim
2. Como é o muco no comecinho da gravidez? Cremoso, acuoso, tranparente líquido, elástico, branquinho, etc? No meu caso é cremoso.
3. Apresentou muco no comecinho da gravidez ou ficou seca até obter o positivo? muco cremoso.

Segunda Gravidez:
2. Teve sintomas iguais ou diferentes da outra gravidez?

Temperatura Basal:
1. A TB apresentou duas fases ou três fases? Não sei dizer.
2. Houve uma queda no dia da provável nidação ou continuou apenas altinha?
3. Tem o link da TB guardadinho para mostrar-n.Sim
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** JAN/FEV/MAR – Ciclo muuuuuiito longo!!
katiana23
primeiro passo

157
quarta 23 mar 2011 21:32
CE

Mensagempor tatianatatiana » quinta 4 abr 2013 15:08

:) katiana23, muito obrigada florzinha por responder ao questionário. Tenha uma gestação maravilhosa. Muita saúde para vc e seu milagrinho!
tatianatatiana
primeiro passo

101
curitiba pr

Mensagempor tentantechapeco » sexta 17 mai 2013 23:19

Ebaaaa finalmente poderei repsonder! :D

Geral:
1. Há quanto tempo estava tentando engravidar? 1 ano e 9 meses
2. Apresentava algum problema para engravidar? SOMP
3. E o marido? Tudo normal com nos exames dele? Não! Apresentava Baixa motilidade dos espermatozóides.
4. Tomou que medicamentos no ciclo em que engravidou? Foi minha 1ª FIV, então tomai vários: Metformina, Gonal, Lupron, Ovidrel, utrogestan e ácido fólico.
5. Que exame fez no ciclo em que engravidou e qual foi o resultado? Não fiz exames, só as ultra para controle da ovulação da FIV mesmo.
6. Estava ansiosa para engravidar ou não? Estava mais com o procedimento, e depois da transferência, os 12 dias esperando pelo beta foram dolorosos...
7. Está esperando um menino ou uma menina? Ainda não sei

Treinos:
1. Namorou 1, 2 ou 3 dias antes da ovulação e conseguiu? 2 dias antes da captação, e só na FIV.
2. Namorou somente no dia da ovulação e conseguiu? Pela FIV
3. No dia da ovulçao vc namorou pela manhã ou à noite?
4. Namorou todos os dias do período fértil?
5. Ficou com as pernas elevadas ou não? Depois da transferência fiquei meia hora na clinica com as pernas erguidas e depois deitada pelo resto do dia, e de repouso por uma semana.
6. Esperou quanto tempo para se levantar?
7. Fez teste de ovulaçao? Funcionou obtendo igual ao gráfico? Fiz as ulta e o gráfico, ele marcava bem certo os passos da FIV, e marcou a ovulação no dia da captação.

Nidação:
1. Sentiu a cólica da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? Tive a transferência no domingo, e quarta, tive uma cólica muito forte, embaixo da barriga e só foi essa e nesse dia, depois não tive mais. Somente por 2 dias umas moinhas bem fraquinhas embaixo da barriga.
2. Viu o pequeno sangramento da nidação? Foi quantos dias depois que ovulou? Não tive
5. Que cor foi?
6. Quanto tempo depois que teve a nidação é que veio o positivo?

Sintomas de Gravidez:
1. Teve sintoma de gravidez ou não sentiu nada antes do atraso? A transferência foi no domingo dia 05. Senti na terça dia 07, muita náusea, e foi assim até na sexta, quando comecei sentir um cansaço muito forte, me sentia fraca e enjoada. Isso tudo passou em seguida, daí só percebia o colo alto, e sono.
2. É normal sentir pontadas, como se fossem cólicas, de forma persistente? Só senti essa na terça, que foi bem forte, como se a M fosse vir naquele instante. E depois por 2 dias tive “moinhas” leves que passaram.
3. Teve muitas dores nos seios, poucas dores ou nenhuma dor antes do atraso? Muita, na semana que foi de repouso.
4. Os seios doeram por inteiro, só os mamilos ou perto das axilas antes de descobrir a gravidez? Pra mim, doía inteiro, mais embaixo das axilas.

5. Vomitou, teve enjoos ou tonturas? Enjôos a tudo...(mas só na 1ª semana depois da transferência, depois passou).
6. Há mulheres que tem dores nos seios, cólicas, etc, todo mês antes da menstruação chegar. No ciclo em que engravidou, você teve algum sintoma que não era comum ter na TPM? Enjôos, cansaço, dor nos seios nunca tive só agora.

Testes de Gravidez:
1. Com quanto tempo de atraso fiz o teste para dar o positivo? Nem foi de atraso, foi 10 dias após a transferência...hehehe
2. Se fez o BETA hCG quantitativo, quanto deu de mui/ml e em que dia de atraso estavam? Estava no 12º DPO deu 151,30.
3. Teve um negativo estando grávida? Sim, com 7 dias depois da transferência, loucura ne!.

Muco:
1. Teve muco no período fértil ou não?
2. Como é o muco no comecinho da gravidez? Cremoso, acuoso, tranparente líquido, elástico, branquinho, etc? Eu não sei, pois introduzia utrogestan de 8/8hs na vagina e via só isso.
3. Apresentou muco no comecinho da gravidez ou ficou seca até obter o positivo?

Segunda Gravidez:
2. Teve sintomas iguais ou diferentes da outra gravidez? Tive sintomas parecidos (tive um AE ano passado), sintomas como enjôos, cansaço, etc. iguais.

Temperatura Basal:
1. A TB apresentou duas fases ou três fases? 3 fases
2. Houve uma queda no dia da provável nidação ou continuou apenas altinha? Teve uma leve quedinha no 9º dia após a transferência, pois na FIV não tem nidação, pois os embrioes são colocados dentro do endométrio e não fazem o caminho das trompas e tal....
3. Tem o link da TB guardadinho para mostrar?
Esta na assinatura! :D
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Mensagempor tatianatatiana » sexta 17 mai 2013 23:27

Tentante! Minha linda, que maravilha! Deus abençoe esta gestaçao e seus bebezinhos! Vc merece! :D
tatianatatiana
primeiro passo

101
curitiba pr

Mensagempor tentantechapeco » sábado 18 mai 2013 11:05

tatianatatiana Escreveu:Tentante! Minha linda, que maravilha! Deus abençoe esta gestaçao e seus bebezinhos! Vc merece! :D

obrigada amiga! ;)
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

AnteriorPróximo

Voltar para Infertilidade