Gravtest 2ª linha bem clara é positivo?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes

Re: Gravtest 2ª linha bem clara é positivo?

Mensagempor marcinhagyn » quinta 8 set 2011 12:44

oi milesousa, nossa seu grafito ta bem comprometedor em vc tb teve uma queda no 5 DPO eu tive no 8 DPO e estou na espectativa, mas vc da ate pra arriscar um teste ne eu to quase arriscando mas tenho tanto medo rssss vou aguarda boa sorte e que venha nosso postivivo....

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

milesouza Escreveu:Parabéns, Isa!!!

Que seu bebê venha cheio de saúde! Estou esperando 8 dias para fazer meu teste, pois meu ciclo é de 32 dias. Torça por mim!!!

Lembre-se de que Deus é fiel!!!

Beijos!!!
marcinhagyn
primeiro passo

211
quarta 5 jan 2011 23:22

Mensagempor milesouza » sexta 9 set 2011 02:26

Isa,

porque você tirou o gráfico com seu positivo? Queria olhar para dar uma comparadinha!!!! Você fez o teste em que dia da DPO?

Beijos!!!
milesouza
primeiro passo

209
domingo 14 ago 2011 12:27
Seabra - Bahia - Brasil

Mensagempor milesouza » sexta 9 set 2011 10:13

Meninas,

Passei aqui porque não iria aqguentar até a tarde para contar. Fiz o GravTest e deu positivo. A segunda linha deu clara, mas nas instruções diz que não importa o tom, pois é positivo. Agora vou esperar até a semana que vem para fazer o beta, pois minha mostra não deveria descer na segunda. Vou esperar o atraso. Mas é bebezinho mesmo, estou sentindo coisas que nunca senti antes.

DEUS SEJA LOUVADO!!!! DEUS É FIEL!!!! ELE ME PROMETEU QUE ESTE ANO AINDA EU CONCEBERIA!!!!
AMÉM.

Estou na trocida pelas demais!
Agradeço o carinho de todas vocês!!!
milesouza
primeiro passo

209
Seabra - Bahia - Brasil

Mensagempor filha6 » sexta 9 set 2011 10:29

milesouza Escreveu:Meninas,

Passei aqui porque não iria aqguentar até a tarde para contar. Fiz o GravTest e deu positivo. A segunda linha deu clara, mas nas instruções diz que não importa o tom, pois é positivo. Agora vou esperar até a semana que vem para fazer o beta, pois minha mostra não deveria descer na segunda. Vou esperar o atraso. Mas é bebezinho mesmo, estou sentindo coisas que nunca senti antes.

DEUS SEJA LOUVADO!!!! DEUS É FIEL!!!! ELE ME PROMETEU QUE ESTE ANO AINDA EU CONCEBERIA!!!!
AMÉM.

parabennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns que deus abencoe voce e sua gravidez amiga
filha6
primeiro passo

170
sexta 20 mai 2011 16:05

Mensagempor isamorena » sexta 9 set 2011 19:56

AMÉM.

Mile,

Que coisa boa, ia postar o gráfico pra você compara, mas comecei o gráfico no meio do ciclo, nem marcou ovulação. A minha segunda linha foi tão clara q nem deu pra postar a foto.
Tô muito feliz por você. Que Deus abençoe e que essa criança traga muita felicidade pra sua família!

Vamos nos acompanhar, né?

Bjus
isamorena
primeiro passo

28
terça 23 ago 2011 17:12

Mensagempor milesouza » sexta 9 set 2011 22:02

Isa,

a minha ficou bem clarinha, porque ainda não tive o atraso mesntrual, que é para segunda, nem deu para tirar foto. Mas tenho certeza de que estou grávida. Na terça ou quarta eu farei o beta. Estou esperando mais um pouquinho para confirmar.

Como falei em um tópico, Deus havia me prometido que esse ano ainda eu iria conceber. E nunca senti nada do que estou sentindo agora, e ontem pedi uma palavra para Ele e tive. Foi isso que me encorajou fazer o teste, mesmo antes do atraso. Só farei o beta para dar inicio aos exames. Mas já sei que estou mesmo.

Um grande abraço!
milesouza
primeiro passo

209
Seabra - Bahia - Brasil

Mensagempor isamorena » domingo 11 set 2011 18:54

Julica,

meu gráfico nem pôde me ajudar, comecei no 17º dia do ciclo, nem ovulação ele marcou rsrsrs, mas ele tá aí.

Acredito q não sirva de comparação rsrrs

Bjus

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
isamorena
primeiro passo

28
terça 23 ago 2011 17:12

Mensagempor milesouza » segunda 12 set 2011 16:35

Meninas,

fiz o beta hoje pela manhã e acabei de pegar o resultado... adivinhem só!!!!! ESTOU GRÁVIDA MESMO!!!! O POSITIVO está lá bem grandão e em negrito.

Agradeço a todas pela amizade!!!!

Continuarei aqui dando notícias do meu bebê e ajudando a quem precisa aqui, como forma de gratidão por toda atenção e carinho recebidos!!!!

Beijos!!
milesouza
primeiro passo

209
Seabra - Bahia - Brasil

Mensagempor marcinhagyn » terça 13 set 2011 12:41

oi isamorena vc fez qual horario seu teste e com quantos dias DPO??

isamorena Escreveu:Gente que dúvida cruel, amanhã tenho GO vou fazer logo um beta antes que morra de ansiedade. Esse mês foi o primeiro liberada após aborto :cry: Que medo! :roll: Será que é positivo quando a segunda linha aparece clarinha?
marcinhagyn
primeiro passo

211

Mensagempor marcinhagyn » terça 13 set 2011 15:05

oi milesouza, vc fez em que horario seu teste?
fez com a primeira urina????
bjooaaaa
felicidades...

AMÉM.

marcinhagyn
primeiro passo

211

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes