TOMEI ANTICONCEPCIONAL 7 ANOS, ISSO VAI ME ATRAPALHAR AGORA?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], karla e 1 visitante

TOMEI ANTICONCEPCIONAL 7 ANOS, ISSO VAI ME ATRAPALHAR AGORA?

Mensagempor JOVANA21 » segunda 12 set 2011 13:10

Oi meninas tomei injeção 4 anos e tomei pilula 3 anos, e agora quero engravidar....ja parei de tomar a 6 meses...
meus ciclos são bem certinhos...só senti diferença no inicio da :twisted: porque antes não saia uma borrinha
tipo café antes de chegar o sangue mesmo, e agora em todos os ciclos fica vindo primeiro essa borra, isso
me confundiu bastante pq não sabia mais como contava, e ainda não fui a GO por falta de tempo mesmo
vou tentar ir no proximo mês, uma amiga minha tbm tomou muito tempo e foi a GO ela passou uns remédios
e esses dias encontrei essa amiga e fiquei morrendo de inveja (branca) pq ela ja ta de barrigão, que lindo
um sonho...a eu tenho uma filha de 8 anos, tive ela com 16 anos...hj tenho 24 anos...meu esposo tem 30
e não tem filhos...morro de medo de que ele não possa tem filhos...pois ele quer muito...estou contando
que o problema seja pelo tempo que tomei o anticoncepcional, mas espero que seja só isso mesmo e que
no tempo certo o nosso bb virá...mas me digam meninas vc sabem se isso vai me trazer problemas? quanto
tempo demora p/ ovular normal depois de tomar pilula? alguem teve que fazer algum tratamento depois
de tomar pilula muito tempo? me ajudem;;; bjos meninas...
JOVANA21
primeiro passo

35
quinta 1 set 2011 14:24

Re: TOMEI ANTICONCEPCIONAL 7 ANOS, ISSO VAI ME ATRAPALHAR AGORA?

Mensagempor Mile » segunda 12 set 2011 15:56

Também tive esta dúvida quando pare de tomar AC(tomei por +ou- 2 anos)...
e o médico mefalou que não me prejudicarei em nada...pelo contrário...os AC's
ajudar a menter o útero saudável!!! ;)
BOA SORTE!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor JOVANA21 » segunda 12 set 2011 17:14

julica Escreveu:Querida isso vai depender muito do seu organismo,conheço pessoas que com 5 ano de ac demoraram a engravidar,mas eu tenho uma cunhada que tomava ac há 11 anos no 1 mes que parou engravidou,então isso é muito relativo,mas creia que no tempo de Deus vc conseguirá!BJS

ok, querida obrigada pelo carinho de me responder...se deus quiser terei minha estrela brilhando logo logo, bjos
JOVANA21
primeiro passo

35

Mensagempor JOVANA21 » segunda 12 set 2011 17:15

Mile Escreveu:Também tive esta dúvida quando pare de tomar AC(tomei por +ou- 2 anos)...
e o médico mefalou que não me prejudicarei em nada...pelo contrário...os AC's
ajudar a menter o útero saudável!!! ;)
BOA SORTE!!! ;)

minha princesa obrigada pela atenção em me responder, foi muito bom, em breve deus me enviará minha estrela, bjos
JOVANA21
primeiro passo

35

Mensagempor kcastro » segunda 12 set 2011 23:47

Oi acho que cada organismo reage de uma forma, tenho uma amiga que parou de tomar a pilula dia 23/07 pq planejava engravidar em 4 meses e queria dar um tempo para o organismo se acostumar, no dia 05/08 teve uma unica relação sem camisinha e ficou gravida. falei pra ela q o dia q foi sem camisinha foi sem duvida o dia que ovulou.
procure seu GO que é muito bom, até pq qd engravidar já tem alguem te acompanhando e desencana, aproveita q no final tudo da certo.
kcastro
primeiro passo

38
segunda 5 abr 2010 23:28

Voltar para Treinantes