Ultrassom de 11 semanas!!!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ultrassom de 11 semanas!!!

Mensagempor Mile » terça 13 set 2011 23:13

Meninas...minha próxima ultrassom é p/o dia 26/09...
Eu estarei c/10 semanas e 5 dias, ou seja quase 11 semanas!!!
Minha dúvida é...
Será possível eu saber o sexo do bebê nesta ultrassom??? :?:
Aguardo respostas...estou anciosíssima p/saber!!!
Já tenho feito algumas simpatias...já olvira falar na simpatia do coração de galinha???
È assim...corta o coração da galinha em baixo(só abre um laxãosinho...) e pôe p/escaldar
junto c/os outros pedaços da galinha...
se o coração ficar aberto...é menina!!!
Se o coração ficar fechado...é menino!!!
P/mim só tem dado menino!!!
E também fiz a consulta na tabela chinesa...( http://gleicyblog.vilabol.uol.com.br/tabelachinesa.html )
E deu menino!!!
Será??? ;)
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Re: Ultrassom de 11 semanas!!!

Mensagempor CLAUDIAOLIVEIRA » quarta 14 set 2011 00:48

Oi Mile,

talvez fosse melhor vc fazer a ultra com 11 semanas completas que já é a Transnucência Nucal. É aquela que idenfica se o bebê tem por exemplo chances de ter sindrome de down... então essa é a partir de 11 semanas. Com 10 semanas não é o ideal.

Veja quanto ao palpite do sexo, normalmente durante o exame TN, o médico dá apenas um chute tipo: 70% de chance de ser o sexo tal, isso quando o bebê ajuda. A minha Laura estava de lado, impossível até de palpitar. Ainda assim, não é garantia de nada... eu não confiaria em fazer enxoval com apenas um palpite. Por isso, com 8 semanas paguei para saber o sexo "exame sexagem fetal".

Quanto ao coração da galinha, esse sim eu diria que as chances são gigantes de dar certo. A minha mãe sempre faz com todas as grávidas da família e acertou em todas. Para mim, antes do sexagem ela também fez e lá estava a minha garotona (srsrsrsr). Boa sorte!

Beijos.
CLAUDIAOLIVEIRA
primeiro passo

235
domingo 3 abr 2011 15:01

Mensagempor Mile » quarta 14 set 2011 01:34

Oi Claudiaoliveira...Muuuuuuuito obrigada por me responder...
Vc foi muito atenciosa!!! ;)
Mas e se o palpite for de +ou- 70% de chance de ser menino...
Aí eu somo com os resultados dos corações de galinha!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
è rir p/ num chorar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Menina...o exame de sexagem fetal ainda nem chegou a qui onde moro!!! :shock:
Será que minha cidade é atrasada??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem coca cole existe aqui!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha...Mas eu só posso faser a ultra nesta data, e depois só quando a méica do PSF pedir novamente...
A ultra aqui custa os olhos da cara, então o geito é apelar pelo SUS!!! :oops:
Mas Se DEUS quiser vai dar tudo certinho!!! ;)
E meus parabéns por sua gatinha!!!
Que venha c/muita saúde e que seja a alegria da casa!!! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada e até mais!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor a16 » quarta 14 set 2011 11:35

Com 11 semanas não dá para ver o sexo não...eu fiz com o mesmo tempo que vc...10 semanas e 5 dias...não dá para ver nada...com 13 semanas o bb dobra de tamanho...aí eles vão dar um palpite de 70%, 80% de chance...vou fazer a minha semana que vem...mas com 11 semanas o bb é muito pequenininho ....meu filhote tava com 37 mm!!!...nessa ultra eles medem o bb da cabeça ao bumbum...ve se é 1 bb msm ou é mais...mede o batimento cardíaco...é tão lindo!!!...e ve a situação do útero...

bjos....espero ter ajudado...
a16
primeiro passo

143
segunda 4 jul 2011 18:56

Mensagempor CLAUDIAOLIVEIRA » quarta 14 set 2011 12:32

a16 Escreveu:Com 11 semanas não dá para ver o sexo não...eu fiz com o mesmo tempo que vc...10 semanas e 5 dias...não dá para ver nada...com 13 semanas o bb dobra de tamanho...aí eles vão dar um palpite de 70%, 80% de chance...vou fazer a minha semana que vem...mas com 11 semanas o bb é muito pequenininho ....meu filhote tava com 37 mm!!!...nessa ultra eles medem o bb da cabeça ao bumbum...ve se é 1 bb msm ou é mais...mede o batimento cardíaco...é tão lindo!!!...e ve a situação do útero...

bjos....espero ter ajudado...

Bom... eu fiz com 11 semanas completas e o meu bebê estava com 5cm e formadinha todavia, na maioria das vezes, o baby não ajuda... pode estar em uma posição dificílima de ver o sexo. Algumas pessoas já me disseram que os médicos palpitaram durante a TN.

Beijinhos
CLAUDIAOLIVEIRA
primeiro passo

235

Mensagempor boukia » quarta 14 set 2011 12:40

No meu US de 11 semanas palpitaram errado...
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Mensagempor CLAUDIAOLIVEIRA » quarta 14 set 2011 13:37

boukia Escreveu:No meu US de 11 semanas palpitaram errado...

Poxa Boukia... lembro que vc estava super feliz com o palpite de menina... que pena mas veja, menino também é muito legal, tenho um sobrinho lindo!. Pois, pois é eu acho muito temeroso confiar em palpite com apenas porcentagem de acerto e erro também.

Boukia, vc chegou a comprar alguma coisa de menina?

Beijinhos.
CLAUDIAOLIVEIRA
primeiro passo

235

Mensagempor Mile » quarta 14 set 2011 23:18

Obrigada pela atenção menina!!!
Vc's são uns amores!!! :D :D :D :D :D
Boukia...sinto muito por vc ter recebido um palpite errado... :oops:
fica de ensinamento p/nós mamães recentes!!! :?
Mas é como minha mãe e meu marido dizem...cada sexo tem sua vantagem!!! ;)
Meninos são o xodó do papai...meninas são super carinhosas!!!
O geito é se alegrar c/o que papai do céu manadar! ;)
Minha preça em saber o sexo do bebê é pura curiosidade!!! :mrgreen:
Mas quem não é assim que atire a 1ª pedra! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada meninas!!! ;) :D :D :D :D
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor boukia » quinta 15 set 2011 13:22

Pois é, meninas, não tinha comprado nada ainda, porque já desconfiava que comigo tudo sempre acontece do avesso... Por issso mesmo, acho que vou descolar uma sexagem fetal, aí sim, compro tudo azul e verde, mas aí será impossível me dar mal. Não que eu duvide que seja menino, minha saga para para escolher nome já começou, mas comigo tudo é sempre ao contrário e diferente que todo mundo, né, sei lá, era só o que faltava eu errar no enxoval...kkkk
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser[/i][color=#00FFFF][/color] [i]ó Senhor: O Grande Eu Sou.[/i]
boukia
primeiro passo

317
quarta 15 dez 2010 12:18

Mensagempor Mile » quinta 15 set 2011 15:33

Ai Ai... já pensou num enxoval rosa e aí nasce menino??? :shock:
ou um exoval azul e nasce menina??? :D :D :D :D
Realmente, é uma confusão!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mile
primeiro passo

1879