teste de gravidez X Teste de ovulação EDITADO 10/10

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: teste de gravidez X Teste de ovulação

Mensagempor gabirafa » domingo 9 out 2011 10:29

CinSPS Escreveu:Ow Gabi...ficou difícil ver a segunda linha com esse contraste q vc colocou na foto...em relação aos testes de ovulção tb já vi q muitas meninas no EF fizeram e o nível de LH é mais alto qd se está gravidinha! Não tem como vc postar uma foto melhor do teste de gravidez? Como eu te falei esse da wondfo q te mandei são tiro e queda! E o seu gráfico? Cadê?

Bjs,

Cín.

amiga consegui ajeitar!
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**OUTUBRO P.O.S.I.T.I.V.O

Imagem

Imagem

A CAMINHO AMANDA OU LUIZ FERNANDO!! BETA 58,6MUI/ML
gabirafa
primeiro passo

107
quinta 2 dez 2010 16:15
João Pessoa -PB

Mensagempor flaviadarc » domingo 9 out 2011 14:05

Como é que está tua temperatura? Coloca teu gráfico amiga. Não desanima não, é que os testes de gravidez geralmente não dão positivo antes, tem que esperar o atraso mesmo. bjus
Julinha chegou!!! :)
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
quarta 3 ago 2011 22:53
Brasil

Mensagempor CinSPS » domingo 9 out 2011 15:37

Ow Gabi...desanima não flor!!! Olha, lembra do site q te falei? Consegui postar tua foto pra ver com contraste e comk escala de cinza, dá pra ver uma linha muuuuito clarinha...vou colocar o link pra vc entrar!
Olha, hj tô aq pela net, qd tu entrar no msn me chama...

Bj,

Cín.

http://www.canyouseealine.com/view_home ... stID=14698
CinSPS
primeiro passo

678
quarta 7 jul 2010 12:52
Brasil

Mensagempor maecaty » domingo 9 out 2011 19:57

no ciclo passado fiz 2 testes de ovulaçao dois dias antes da vinda do red e eles deram 2 linhas embora a de teste fosse um pouco mais clarinha..eu fiquei toda contente julgava que tava gravida mas o red veio dali a 2 dias..
este ciclo estou a 2 dias da vinda do red mas nem fiz teste de ovulaçao pois tenho medo de dar positivo e ser errado :(
maecaty
primeiro passo

207
domingo 11 set 2011 14:29

Mensagempor gabirafa » segunda 10 out 2011 11:40

atualizado

Imagem

Imagem

gabirafa
primeiro passo

107
João Pessoa -PB

Re: teste de gravidez X Teste de ovulação EDITADO 10/10

Mensagempor flaviadarc » segunda 10 out 2011 11:54

Gabi me dá um help aki, quero fazer meu teste de gravidez One steo mas quanto tempo deixo a tirinha na urina??
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
Brasil

Mensagempor gabirafa » segunda 10 out 2011 12:06

flaviadarc Escreveu:Gabi me dá um help aki, quero fazer meu teste de gravidez One steo mas quanto tempo deixo a tirinha na urina??

amiga deixa 7 segundos só!! e depois de 5 minutos vc lÊ o resultado!! anciosa por vc heim!! me conta assimq ue fizer!!

Imagem

Imagem

gabirafa
primeiro passo

107
João Pessoa -PB

Mensagempor flaviadarc » segunda 10 out 2011 12:09

Amiga um baita negativo affffffff mas talvez seja cedo ainda estou no 12ºdpo ou talvez nem esteja grávida! Mas hj vou sair e comprar mais teste p/ fazer caso a M não venha, mas quem sabe agora desencano um pouco.
Te aconselho a fazer o mesmo, vi que teu teste de hj tb eu negativo né? Então espera e se atrasar vc faz outro, vc acaba ficando mais ansiosa cada vez que faz um teste não é?
Mas vc não disse que como está sua Tb? A minha subiu mais um pouco hj...

bjus
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
Brasil

Mensagempor gabirafa » segunda 10 out 2011 12:11

flaviadarc Escreveu:Amiga um baita negativo affffffff mas talvez seja cedo ainda estou no 12ºdpo ou talvez nem esteja grávida! Mas hj vou sair e comprar mais teste p/ fazer caso a M não venha, mas quem sabe agora desencano um pouco.
Te aconselho a fazer o mesmo, vi que teu teste de hj tb eu negativo né? Então espera e se atrasar vc faz outro, vc acaba ficando mais ansiosa cada vez que faz um teste não é?
Mas vc não disse que como está sua Tb? A minha subiu mais um pouco hj...

bjus

Pois é amiga os meus de gravidez acabaram hoje!! só vou comprar se o marido receber dinheiro!! e hoje novamente deu negativo!!só o de ovulação que escureceu um pouco!! esse mes eu não medi a tb pois tava ficando muuuuito anciosa mas do que eu sou!!

Imagem

Imagem

gabirafa
primeiro passo

107
João Pessoa -PB

Mensagempor ltd1975 » segunda 10 out 2011 12:21

olá meninas, meu nome é luciana, faz tempo que conheço esse site, mas estava afastada ha um bom tempo, eu engravidei em set, de 2010 e perdi com 5 semanas e pouco e depois em fevereiro, e perdi de nvo com quase 7 semanas, eu sou do tempo das meninas, que hj até já ganharam seus bebes, a filipa, a fabi, masantana....enfim voltei com os graficos, mas ainda tenho muitas duvidas, queria que vissem o meu e dissessem se realmente vcs acham que eu ovulei, pq os dois graficos daqui e do ff marcou, mas ñ sei, tá estranho, e muco ñ tive, alias nunca tenho, nem qd engravidei...rsrs...dá uma olhadinha meninas por favor....obrigada......bjos...

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]
ltd1975
primeiro passo

162
quarta 7 jul 2010 14:42

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes