Alguém já teve M tomando Duphaston??? O q acham???

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Alguém já teve M tomando Duphaston??? O q acham???

Mensagempor Cell » quinta 13 out 2011 09:25

[i]Meninas, preciso de vcs novamente, desculpe! É q daki a pouco meu GO ñ me atende de tantas dúvidas!
Seguinte, vinha c/ aquele histórico q vcs já conhecem e tal... só q hj ao acordar, vi q tô dormindo c/boca aberta, e como meço pela boca, a TB tá mato diferente da temp durante o dia, msmo em repouso.
E c/ essa queda de hj, tive medo da M dar as caras...mas tomo Duphaston (progesterona), e o GO só vai suspender c/ beta neg segunda... será q a M pode vir mesmo tomando progesterona??? Ou tem q parar p/ descer??? Me ajudem, é a 1ª vez q tomo remédios hormonais, ñ sei o q fazer, tenho até vergonha de ligar p/GO!!!
Beijos!!!!
[/i]
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

"Só Deus sabe de todas as coisas, e tudo q Ele faz é perfeito! Oq não te mata, te fortalece..."

FIV 1 + AE as 3 sem
FIV 2 + AR em 17/12/12, as 8 sem, era uma menina.

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
quarta 21 set 2011 18:17
Rio de Janeiro, Brasil

Re: Alguém já teve M tomando Duphaston??? O q acham???

Mensagempor alana25 » quinta 13 out 2011 10:04

Cell Escreveu:[i]Meninas, preciso de vcs novamente, desculpe! É q daki a pouco meu GO ñ me atende de tantas dúvidas!
Seguinte, vinha c/ aquele histórico q vcs já conhecem e tal... só q hj ao acordar, vi q tô dormindo c/boca aberta, e como meço pela boca, a TB tá mato diferente da temp durante o dia, msmo em repouso.
E c/ essa queda de hj, tive medo da M dar as caras...mas tomo Duphaston (progesterona), e o GO só vai suspender c/ beta neg segunda... será q a M pode vir mesmo tomando progesterona??? Ou tem q parar p/ descer??? Me ajudem, é a 1ª vez q tomo remédios hormonais, ñ sei o q fazer, tenho até vergonha de ligar p/GO!!!
Beijos!!!!
[/i]

ola cell esse mês também vou tomar remédios hormonais,pelo que pesquisei ,se você tem q para para ela desce e a M só aparece enquanto estiver tomando em caso de ma formação,nesse caso a progesterona não tem nada ha fazer

beijos
Imagem
alana25
primeiro passo

3270
segunda 5 set 2011 20:14

Mensagempor giseliateixeira » quinta 13 out 2011 14:38

Eu tomava Utrogestan que é a mesma coisa que Duphaston, mais quando chegava o dia da menstruação descer ela descia normalmente ai eu parava. Quanto minha temperatura eu aferia via retal pois achava mais segura, mais o termometro tem que ser usado so para essa finalidade rsrs. Espero ter ajudado
Lutei por mais de 6 anos para ter meu primeiro filho e agora...

Muito feliz, pois sem programar estou a espera do meu 2º bebê.

Imagem

Imagem
giseliateixeira
primeiro passo

79
quarta 22 set 2010 15:30

Mensagempor Cell » quinta 13 out 2011 17:29

Parabéns pelo baby, Giselia!!!!
Obrigada por me tirar essa dúvida, pois tô no 14ºDPO, numa TPM q ñ tenho a muuuuuuito tempo (c/direito a irritação, cólicas, e tdo mais), e meu GO ñ me deixa parar c/ Duphaston p/ ver se desce logo, antes ele quer um beta negativo a partir do 16ºDPO!!! E eu sei q ñ foi desta vez, por beta anterior negativo, tb baixa, entre outros... é até cruel alimentar as esperanças, pensar em mais um beta negativo chega a partir o coração... e é a 1ªvez q tomo progesterona.
Obrigada mesmo!!! Agora sei q tenho chance da M descer antes de + um negativo na cara, rsrsrsrs!!!!
Beijos a vcs dois, q Jesus abençõe sua gestação, e q seu bebê seja uma fonte inesgotável de bençãos em sua vida!!!!!!

giseliateixeira Escreveu:Eu tomava Utrogestan que é a mesma coisa que Duphaston, mais quando chegava o dia da menstruação descer ela descia normalmente ai eu parava. Quanto minha temperatura eu aferia via retal pois achava mais segura, mais o termometro tem que ser usado so para essa finalidade rsrs. Espero ter ajudado

"Só Deus sabe de todas as coisas, e tudo q Ele faz é perfeito! Oq não te mata, te fortalece..."

FIV 1 + AE as 3 sem

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
Rio de Janeiro, Brasil

Mensagempor Cell » quinta 13 out 2011 17:41

Alana, q bom vc por aqui!!!!
Vc tá bem? Eu tô me recuperando da decepção da "última" q meu ciclo aprontou, e esperando a dona M chegar, daí eu tomo fôlego e fico PRONTA PRA OUTRA!!!!! Meu médico ñ deixou mesmo parar a progesterona, mas antecipou o próximo beta p/ sabado. E uma gravidinha aki tb me ajudou, ela fez o mesmo tratamento q eu, e diz q a M vem mesmo no dia q tem q vir, mesmo tomando progesterona (ela parava qdo descia). Tô numa baita TPM, a M deve vir hj ou amanhã, acho q nem vou precisar do beta (ninguém merece outro negativo na cara, rsrsrsrs). Agora vou entrar c/ tudo nas treinantes iniciadas em outubro! QUE VENHA O NOVO CICLO!!!!!!!!!!
Obrigada pela atenção, tava sentindo sua falta!!!
Bjks!!!!!!!!!!!!!

alana25 Escreveu:
Cell Escreveu:[i]Meninas, preciso de vcs novamente, desculpe! É q daki a pouco meu GO ñ me atende de tantas dúvidas!
Beijos!!!!
[/i]

ola cell esse mês também vou tomar remédios hormonais,pelo que pesquisei ,se você tem q para para ela desce e a M só aparece enquanto estiver tomando em caso de ma formação,nesse caso a progesterona não tem nada ha fazer

beijos

FIV 1 + AE as 3 sem

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
Rio de Janeiro, Brasil

Mensagempor alana25 » quinta 13 out 2011 17:52

esse mês também vou fazer o uso de progesterona vou usar utrogestan. não perca a esperança vai que ela não apareça :) :)
mas se aparecer ,como você disse que venha o novo ciclo!!!!
aguado noticias!!!!!!
beijos
Imagem
alana25
primeiro passo

3270
segunda 5 set 2011 20:14

Mensagempor Kellzinha » quinta 13 out 2011 19:30

Olá Cell

Este é meu quarto ciclo com progesterona, eu tomo do 16 ao 25 dia do ciclo, geralmente 3 dias depois a M vem, nunca veio antes. Mas pode ser pq paro antes tb. Percebi que depois que comecei a tomar tenho tido alguns sintomas, como colicas e dor nos seios.

Espero ter te ajudado um pouquinho.

Bjos
Kellzinha
primeiro passo

232
domingo 24 jul 2011 19:24

Mensagempor Cell » quinta 13 out 2011 19:53

Kellzinha, tb senti sintomas diferentes qdo comecei, cheguei a parar antes do previsto (no último ciclo, anovulatório, o GO mandou tomar 10 dias p/M descer e iniciar a indução, só tomei 3) c/ mta enxaqueca, cólica e seios doloridos. Qdo comecei direitinho, resolvi bancar os sintomas e logo o organismo se adaptou, só sobraram leves incômodos nos seios (q de 3 dias p/cá viraram dor mesmo) e moinhas leves no baixo ventre (q desde ontem virou uma cólica q só aumenta). Também perdi um pouco de peso e fiquei + sensível, chatinha, chorona (hj tô chorona e irritada). Pelo agravamento dos sintomas q antes eu quase nem percebia q desconfiei de TPM!!! Tá c/ toda cara... e meu GO pretende continuar o Duphaston no próx ciclo... c/o tempo acostuma, né!?! Ou, se Deus permitir, ñ terei nem tempo p/me acostumar rsrsrsrs!!!! Tô bem confiante p/ os próximos 2/3 meses, sinto q meu POSITIVÃO tá chegando!!!!
Obrigada pelo carinho, vc ajudou muito!!!!!
Conte comigo, bjs!!!!
[/i** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

]

Kellzinha Escreveu:Olá Cell

Este é meu quarto ciclo com progesterona, eu tomo do 16 ao 25 dia do ciclo, geralmente 3 dias depois a M vem, nunca veio antes. Mas pode ser pq paro antes tb. Percebi que depois que comecei a tomar tenho tido alguns sintomas, como colicas e dor nos seios.

Bjos

FIV 1 + AE as 3 sem

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
Rio de Janeiro, Brasil

Mensagempor Cell » quinta 13 out 2011 20:01

Amiga, tõ c/ TPM, esperando a M chegar. Sábado faço o beta e pronto, força p/o próximo ciclo!!! Apesar de nada ser impossível para o Deus Vivo q sirvo... ñ vou mentir, claro q adoraria ser desmentida e poder postar um positivo p/gente!!! Mas sei q não sendo dessa vez, c/ ctza será em breve e na hora certinha...tô animada, apesar da TPM! Valeu pela força, tbm quero notícias suas!!! Beijos!!!!

alana25 Escreveu:esse mês também vou fazer o uso de progesterona vou usar utrogestan. não perca a esperança vai que ela não apareça :) :)
mas se aparecer ,como você disse que venha o novo ciclo!!!!
aguado noticias!!!!!!
beijos

FIV 1 + AE as 3 sem

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
Rio de Janeiro, Brasil

Mensagempor Kellzinha » quinta 13 out 2011 21:47

Cell Escreveu:Kellzinha, tb senti sintomas diferentes qdo comecei, cheguei a parar antes do previsto (no último ciclo, anovulatório, o GO mandou tomar 10 dias p/M descer e iniciar a indução, só tomei 3) c/ mta enxaqueca, cólica e seios doloridos. Qdo comecei direitinho, resolvi bancar os sintomas e logo o organismo se adaptou, só sobraram leves incômodos nos seios (q de 3 dias p/cá viraram dor mesmo) e moinhas leves no baixo ventre (q desde ontem virou uma cólica q só aumenta). Também perdi um pouco de peso e fiquei + sensível, chatinha, chorona (hj tô chorona e irritada). Pelo agravamento dos sintomas q antes eu quase nem percebia q desconfiei de TPM!!! Tá c/ toda cara... e meu GO pretende continuar o Duphaston no próx ciclo... c/o tempo acostuma, né!?! Ou, se Deus permitir, ñ terei nem tempo p/me acostumar rsrsrsrs!!!! Tô bem confiante p/ os próximos 2/3 meses, sinto q meu POSITIVÃO tá chegando!!!!
Obrigada pelo carinho, vc ajudou muito!!!!!
Conte comigo, bjs!!!!
[/i** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Isso mesmo confiente sempre, vou ficar torcendo para que seu positivo venha logo.

Bjos

Kellzinha Escreveu:Olá Cell

Bjos
Kellzinha
primeiro passo

232
domingo 24 jul 2011 19:24

Próximo

Voltar para Treinantes