Nidação ou Menstruação?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: Nidação ou Menstruação?

Mensagempor daile » quinta 13 out 2011 17:35

0914 Escreveu:Olá meninas!
Tenho varios Tópicos que acho que algumas já viram e conhecem minha história!
Bom fazem hj 14 dias que eu ovulei,não tenho dores nos seios e nem cólicas,só as vesez umas
pontadinhas dos dois lados da barriga,mais bem fracas..
Ontem tive relações com meu marido,e hj quando acordei e fui ao banheiro de manhã,meu protetor diario
tava com uma manchinha cor caramelo,ai depois de fazer xixi eu limpei e o papel saiu branco,
será que é o inicio de menstruação ou pode ser nidação,alguma de vcs tiveram nidação +ou- nesta época do ciclo?
HÁ minha temperatura continua alta,se fosse inicio de menstruação era pra ela ter abaixado né!
Bom o fato é que naum tenho nenhum sintoma mesmo sabe,sempre quando a mostra vai vir eu tenho muita cólica,
de rolar na cama e minha temperatura fica super baixa tipo uns35.6,e hj ela esta 36.4..
Bom se puderem me ajudar Agradeço!
bjokas
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Olá,

primeira coisa que vc tem que ver é a duração do seu ciclo...pra sabermos quantos dias de atraso vc está, ou se não tem nenhum atraso.
Independente disso, acho melhor vc esperar mais uns 3 dias....pq daí se a marvada não descer pode ser um forte indício de que vc esteja grávida....e já poderá fazer um teste de gravidez....quanto a mancha ser nidação, pode ser sim...mas certeza mesmo só depois do positivo no teste:)

Boa sorte!

bjs, venha nos contar!
daile
primeiro passo

1091
sábado 10 abr 2010 14:44

Re: Nidação ou Menstruação?

Mensagempor Mile » sexta 14 out 2011 16:41

Oi 0914...
eu usei o indux por 2 ciclos... no 1º não ovulei,
mas no 2º ovulei e engravidei!!!
Mas mesmo que não consigabneste ciclo...te aconselhoa a usar