SEROPHENE, INDUX, ME AJUDEM !!!!!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

SEROPHENE, INDUX, ME AJUDEM !!!!!!!

Mensagempor Dree » sexta 14 out 2011 20:42

Olá amigas,
Vou começar a tomar Serophene (o mesmo do Indux) e gostaria de saber se faz mesmo efeito?
aai eu tô tão desesperada, quero tanto engravidar
por favor alguém sabe?
beijos a todas as treinantes ;*
Dree

1
sexta 14 out 2011 20:26

Re: SEROPHENE, INDUX, ME AJUDEM !!!!!!!

Mensagempor Mile » sábado 15 out 2011 00:34

Dree...efeito é claro que faz...porém quando vai
conseguir engravidar só DEUS sabe!!! :roll:
Cada organismo reage diferente...pode ser que consiga no 1º ciclo...
pode ser no 2º... ou quem sabe depois de outros cilcos...
Mas se c fizer direitinho como sua GO te receitou e treinar nos dias férteis e ficar deitadinha
depois dos treinos...se alimentar direitinho, não se estressar e não fazer disso uma meta de vida...
tenho certeza que vai conseguir...todas aki conseguem, mesmo que cheguem até o fim da gestação...
mas aí já é outra conversa!!! ;)
Tenha fé no seu tratamento...e se tiver SOP, te aconselho a tomar metformina também!!!
ele aumenta a eficácia o indutor de ovulação, mas só se tiver SOP!!! ;)
Precisando é só chamar... :D :D :D :D :D
BOA SORTE!!! :D
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor Cell » terça 18 out 2011 11:15

MILE, O INDUTOR MUDA O ASPECTO, VOLUME E TEMPO DO PERÍODO??? É MEU 1ºCICLO, E NÃO SEI SE O Q TENHO É A MISS CHEGANDO, OU SEI LÁ O Q...TÁ UMA BORRINHA MARROM CLARINHA E SÓ SUJA O OB, ABSORVENTE NORMAL NEM DÁ P/ VER! TÁ ASSIM DESDE ONTEM A NOITE...SEMPRE COMEÇOU JÁ VERMELHA...PODE SER MONSTRA MESMO, NÉ??? TAMBÉM NÃO TÔ SENTINDO AS CÓLICAS DE SEMPRE, SÓ UM LEVE INCÔMODO.
BJKS!!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Mile Escreveu:Dree...efeito é claro que faz...porém quando vai
conseguir engravidar só DEUS sabe!!! :roll:
Cada organismo reage diferente...pode ser que consiga no 1º ciclo...
pode ser no 2º... ou quem sabe depois de outros cilcos...
Mas se c fizer direitinho como sua GO te receitou e treinar nos dias férteis e ficar deitadinha
depois dos treinos...se alimentar direitinho, não se estressar e não fazer disso uma meta de vida...
tenho certeza que vai conseguir...todas aki conseguem, mesmo que cheguem até o fim da gestação...
mas aí já é outra conversa!!! ;)
Tenha fé no seu tratamento...e se tiver SOP, te aconselho a tomar metformina também!!!
ele aumenta a eficácia o indutor de ovulação, mas só se tiver SOP!!! ;)
Precisando é só chamar... :D :D :D :D :D
BOA SORTE!!! :D

"Só Deus sabe de todas as coisas, e tudo q Ele faz é perfeito! Oq não te mata, te fortalece..."

FIV 1 + AE as 3 sem
FIV 2 + AR em 17/12/12, as 8 sem, era uma menina.

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
quarta 21 set 2011 18:17
Rio de Janeiro, Brasil

Mensagempor Mile » terça 18 out 2011 14:30

Cell...axo que muda tudo isso sim!!!
Mas não posso dar certesa pq meu 1º ciclo foi anovulatório...e minha :twisted: veio c/39dias...
e veio só um corrimento rosado, sab...as vezes fios rosados...aí comecei o 2ºciclo assim mesmo...
Embora a GO tenha dito que eu só tomasse quando a :twisted: viesse mesmo!!! sangue de verdade!!!
Mas fiz do meu jeito e deu muito certo Graças a DEUS!!! ;)
Qaunto aos teus sintomas da :twisted: , nem sempre vão ser os mesmos...
e isto é o que confunde...pq aía gente axa que é bebê,mas as vezes é só a :twisted: mesmo... :?
Mas é por aí!!! var dar certo sim...se comigo deu não tem pq ção dar certo /vc também!!!
Eu nem menstruava...quanto mais ovular... :roll:
Mas i inux c/metformina foi tudo de bom p/mim!!! ;)
espero que seja p/vc também!!! :D :D :D
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor Cell » quarta 19 out 2011 01:43

Mile, obrigada pela resposta! Posso abusar??? Já q aconteceu o mesmo c/vc, vou perguntar...seus fios rosados duraram qto tempo? Pq meu escape foi sómente um, de uma noite e só, só soube pq coloquei OB p/trabalhar, tirei duas horas depois, saiu + claro q antes, botei outro, tirei 2horas depois e já tava quase branco! Daí não pus mais, e...nada! Nem calcinha sujinha, nada. Só muco branco, grosso e em pouca quantidade. Quem sabe não vai ser só isso o meu período??? Nunca aconteceu, mas também nunca tomei indutor...quem sabe...
Beijos, obrigada, flor!!!!

Mile Escreveu:Cell...axo que muda tudo isso sim!!!
Mas não posso dar certesa pq meu 1º ciclo foi anovulatório...e minha :twisted: veio c/39dias...
e veio só um corrimento rosado, sab...as vezes fios rosados...aí comecei o 2ºciclo assim mesmo...
Embora a GO tenha dito que eu só tomasse quando a :twisted: viesse mesmo!!! sangue de verdade!!!
Mas fiz do meu jeito e deu muito certo Graças a DEUS!!! ;)
Qaunto aos teus sintomas da :twisted: , nem sempre vão ser os mesmos...
e isto é o que confunde...pq aía gente axa que é bebê,mas as vezes é só a :twisted: mesmo... :?
Mas é por aí!!! var dar certo sim...se comigo deu não tem pq ção dar certo /vc também!!!
Eu nem menstruava...quanto mais ovular... :roll:
Mas i inux c/metformina foi tudo de bom p/mim!!! ;)
espero que seja p/vc também!!! :D :D :D

"Só Deus sabe de todas as coisas, e tudo q Ele faz é perfeito! Oq não te mata, te fortalece..."

FIV 1 + AE as 3 sem
FIV 2 + AR em 17/12/12, as 8 sem, era uma menina.

***CELL***
Cell
primeiro passo

899
quarta 21 set 2011 18:17
Rio de Janeiro, Brasil

Voltar para Treinantes