bico dos seios doloridos?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

bico dos seios doloridos?

Mensagempor princesa773 » sexta 14 out 2011 23:27

amigas o bico do meu seio está dolorido a três dias não pode nem toca-lós dói muito será por causa do utrogestan ou será que :evil: M vai dar as caras também gostaria de saber se a menstruação desce só depois que para de colocar o remédio? ah também estou com gases e cólicas incomodando com gosto ruim na boca eca tô mau.

torcendo para a mostrenga não aparecer !!!

beijos e agradeço pelas respostas !!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** setembro 2011a outubro de 2011
BRUNA S.A
princesa773
primeiro passo

165
terça 12 jul 2011 02:47

Re: bico dos seios doloridos?

Mensagempor cle38 » sábado 15 out 2011 00:00

oi princesa773 vi seu gráfico e a tb continua constante, está linda, tem alguns meninas que senti sintomas como cólicas e mal estar quando toma utrogestan, comigo ainda não senti nada, estou tomando e não colocando, quando fiz minha IA coloquei na vagina e senti muita dor nos seios, mas até agora só estou com um muito de mal estar que vai e passa, e mais a tarde isso, os gases eu sempre tenho sempre que ovulo, isso é normal por causa da progesterona. Espero que seja bebe esses sintomas, essa fase lutea é horrível mesmo srsrsr, tbm estou no 7 dpo, vamos torcer pelo nosso postivo!!!!Bjss e boa sorte pra gente :D

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 9 CICLO=METFORMINA+AASS+UTROGESTAN

princesa773 Escreveu: amigas o bico do meu seio está dolorido a três dias não pode nem toca-lós dói muito será por causa do utrogestan ou será que :evil: M vai dar as caras também gostaria de saber se a menstruação desce só depois que para de colocar o remédio? ah também estou com gases e cólicas incomodando com gosto ruim na boca eca tô mau.

torcendo para a mostrenga não aparecer !!!

beijos e agradeço pelas respostas !!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** setembro 2011a outubro de 2011
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor Agdaturrini » sexta 2 nov 2012 03:17

Oi, boa noite queridas. Estou com uma coisa que está me preocupando, estou com o bico dos seios muito doloridos já tem dois dias até a água do chuveiro quando encosta doí, e já tem dois meses que e a minha regra vem borra de café, a uns 15 dias fiz um teste e deu negativo, mais eu fiz amor nos ultimos 15 dias sem proteção essa dor no peito pode ser inicio de uma gravidez?
Agdaturrini

1
sexta 2 nov 2012 02:59

Mensagempor Kelle22 » terça 27 nov 2012 23:38

Olá meninas, Hoje fui ao Ginecologista, fiz prevenção !
Ela me coletou e logo em seguida me examinou, ao me aperta no lado esquerdo sente uma dores ...
Bem, o motivo da minha visita foi porque, tenho sentido ardores debaixo do meu braço e meus seios, também estão um pouco sensíveis...
AH... também estou com muita fome, até sonhar com comida eu já sonhei hahaha ...
A doutora me passou logo um exame de sangue, vou fazer ele na prox semana.
Posso receber um positivo!
E também já estou tomando acido fólico :D
Minha temperatura esta ficando alta ,espero que ela continue a subir
algumas de vcs já sentiu ardência de baixo do braço em direção ao seios ?
isso é a primeira vez que me acontece :roll:
11ºciclo dufine 50 mg / parlodel 2.5 mg
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Kelle22
primeiro passo

463
sábado 27 out 2012 01:48
Esmoriz-Portugal

Voltar para Treinantes