Metformina + Clomid

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Metformina + Clomid

Mensagempor AlinneSouza » segunda 17 out 2011 09:46

Olá meninas Eu descobri que tenho SOP a 1 mes, e tenho muita vontade de ser mamae !
Alguem já tomou Metformina + Clomid Juntos ?? :?
Estou no 1° ciclo só com Metformina 3x 500mg por dia e não tive muitos problemas,
Mes passado minha :evil: Veio dia 14/09 e este mes a minha :evil: Veio hj dia 17.
Fiquei com ums 3 dias de atraso e nunca ela atrasou, só depois que comecei a tomar o Metformina.
No proximo ciclo vou tomar Metformina e clomid juntos !
Espero que não demore muito tempo pra ser mãe estou na esperança.
Vi casos de mulheres que demorou anos, Estou com MEDO ! :cry:
AlinneSouza

1
segunda 17 out 2011 07:31

Re: Metformina + Clomid

Mensagempor jaquelineenf » segunda 17 out 2011 22:24

Olá querida.Olha,já têm alguns tópicos aqui que falam desta junção:Metformina e clomid. Estou no mesmo caso que vc.Tomo metformina desde julho e no último ciclo que começou dia 01/10 comecei com clomid.Estou na expectativa. Lá no fórum das treinantes tem muitas meninas que engravidaram com a dupla acima!Torço por vc ta!!!beijos
Imagem
Mãezinha,passa na frente!Que eu seja uma mãe para meu filho como a senhora foi para Jesus!!!
jaquelineenf
primeiro passo

136
terça 24 ago 2010 20:49

Mensagempor Brunafp » segunda 31 out 2011 01:08

Meninas, uma dúvida: por que usam metformina + clomid? Estou há quase 1 ano tentando engravidar e meu GO me receitou clomid ( + US) para o próximo ciclo (torço que ele não chegue....), ele me disse que vamos iniciar só com clomid....pq algumas usam os 2 :?:
O ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Novembro/1 ciclo com Clomid ******POSITIVOOOOOOO***********
Anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os salva
Brunafp
primeiro passo

224
quarta 10 ago 2011 23:22

Mensagempor palo21 » quarta 16 nov 2011 17:56

Ola meninas tento a dois anos engravidar não consegui, comecei em julho com o indux, agora em set comecei com o metformina ouço muitos depoimentos de meninas que conseguiram só com a metformina mas eu ate agora nada dois meses tomando os dois acho que a ansiedade esta atrapalhando um pouco tento não não ficar lembrando mas não tem como todo dia tenho que tomar remedio e impossivel, mas DEUS sabe de todas as coisas espero agora em dez ganhar meu positivo terminei de tomar o indux ontem agora é so treinar e sorte para todas nos, o importante e nunca desistirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :!: :!: :!:
palo21

3
quarta 16 nov 2011 17:26

Voltar para Infertilidade