SEROPHENE - SINTOMAS E ATRASO MENSTRUAL

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Baby2014, daiasanr, Google [Bot] e 0 visitantes

SEROPHENE - SINTOMAS E ATRASO MENSTRUAL

Mensagempor teamonando » quinta 10 nov 2011 22:34

Estou no meu 1º ciclo e perdidaaa pq minha monstra :evil: está atrasada 2 dias e estou sentindo muitas dores e inchaço nos seios, n acompanhei com us seriada e so tomei o serophene sem nenhum outro medicamento, se puderem me ajudar agradeço muuuuuuito!! por favor!! fiz um beta um dia antes do atraso e deu negativo :cry: , mas ainda estou sentindo as dores nos seio e umas pontadinhas no "pe da barriga" as vezes, isso é normal? :oops: ajudeeeeeemmm
teamonando
primeiro passo

46
terça 8 nov 2011 12:32

Re: SEROPHENE - SINTOMAS E ATRASO MENSTRUAL

Mensagempor Mile » quinta 10 nov 2011 23:38

teamonando Escreveu:Estou no meu 1º ciclo e perdidaaa pq minha monstra :evil: está atrasada 2 dias e estou sentindo muitas dores e inchaço nos seios, n acompanhei com us seriada e so tomei o serophene sem nenhum outro medicamento, se puderem me ajudar agradeço muuuuuuito!! por favor!! fiz um beta um dia antes do atraso e deu negativo :cry: , mas ainda estou sentindo as dores nos seio e umas pontadinhas no "pe da barriga" as vezes, isso é normal? :oops: ajudeeeeeemmm

Vc ovulou???
se ovulou...o normal seria sua :twisted: vir até 17 dias depois!!! :)
se ainda não ovulou...estas dorzinhas pode ser da ovulação...ou não... :roll:
estas dorzinhas, gases, etc...é normalíssimo quando se faz uso de indutores!!! ;)
Boa sorte c/seu tratamento!!! :D :D :D :D
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor teamonando » sexta 11 nov 2011 00:14

primeiramente muito obrigada por responder :D

não sei se ovulei pq meu medico n passou us seriada, mas senti fortes dores nos ovarios e "pe da barriga' 10 dias apos o ultimo comprimido e mesmo com dores treinei nesse dia :roll: e depois fiquei sentindo coliquinhas nos outros dias que permanecem ate hoje! n acmpanho todo dia minha tb mas no começo do ciclo tava 36,4 depois 36,7 e agora esta 36,6... o que vc acha? sera que eu ovule? :oops:
teamonando
primeiro passo

46

Mensagempor Mile » sexta 11 nov 2011 00:20

Eu axo que vc ovulou sim!!!
Quando ovulei(tomando indutor)também sentí muita dor... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
treinei nestes dias e as cólicas não pararam não...veja o resultado...bebê no forninho!!! :D :D :D :D :D
Boa sorte!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor teamonando » sexta 11 nov 2011 00:46

Mile Escreveu:Eu axo que vc ovulou sim!!!
Quando ovulei(tomando indutor)também sentí muita dor... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
treinei nestes dias e as cólicas não pararam não...veja o resultado...bebê no forninho!!! :D :D :D :D :D
Boa sorte!!! ;)

No 1º ciclo quanto tempo em médio demora p chegar a :evil: ?
pq antes do primeiro dia de atraso fiz o beta e deu negativo, amanha estarei com 3 dias de atraso, sera que ainda vai demorar muito p descer :evil: ? ja que n deu dessa vez quero começar logo meu 2º ciclo e acompanhar tudo direitinho dessa vez!
teamonando
primeiro passo

46

Mensagempor camicarola » sexta 11 nov 2011 09:24

Olá Tea, estou no meu 2 ciclo com indux e no primeiro tive 4 dias de atraso e depois da monstra comecou a sair um liquido marrom e colicas constantes, então não fique encucada que esses sintomas acontecem mesmo! bjs
camicarola
primeiro passo

209
terça 29 mar 2011 17:22

Mensagempor teamonando » sexta 11 nov 2011 11:03

camicarola Escreveu:Olá Tea, estou no meu 2 ciclo com indux e no primeiro tive 4 dias de atraso e depois da monstra comecou a sair um liquido marrom e colicas constantes, então não fique encucada que esses sintomas acontecem mesmo! bjs

obrigada, vou agurdar ela :evil: p começar um novo ciclo... seja o que Deus quiser :D
teamonando
primeiro passo

46

Mensagempor Mile » sexta 11 nov 2011 14:31

teamonando Escreveu:
Boa sorte!!! ;)

pq antes do primeiro dia de atraso fiz o beta e deu negativo, amanha estarei com 3 dias de atraso, sera que ainda vai demorar muito p descer :evil: ? ja que n deu dessa vez quero começar logo meu 2º ciclo e acompanhar tudo direitinho dessa vez!

Pq vc diz que seu ciclo tá perdido???
vc ovulou...vc não treinou???
Se treinou não tem nada perdido não!!! ;)
A :twisted: vem em nomáximo 17 dias após a ovulção e pode demorar muito mais
sa não tiver ovulado...o que não é o seu caso!!!
estas colicasinhas são muito promissoras...eu as tive...e outras "buxudinhas" também tiveram...
então enquanto a :twisted: não dá as caras a esperança é a última que morre!!! :D :D :D :D :D :D
Boa sorte!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor teamonando » sexta 11 nov 2011 14:38

Mile Escreveu:
teamonando Escreveu:
Boa sorte!!! ;)

estas colicasinhas são muito promissoras...eu as tive...e outras "buxudinhas" também tiveram...
então enquanto a :twisted: não dá as caras a esperança é a última que morre!!! :D :D :D :D :D :D
Boa sorte!!! ;)

Ain, obrigada... fico feliz por isso :roll:
p mim esta meio perdido pq fiz o beta um dia antes do atraso e deu negativo amiga, por isso estou sem esperança desse ciclo dar certo :oops:
teamonando
primeiro passo

46

Mensagempor teamonando » sábado 12 nov 2011 13:20

Mile Escreveu:
teamonando Escreveu:
Boa sorte!!! ;)

Boa sorte!!! ;)

Minha monstra veio hoje e muuuito :evil: :evil: :evil: mas não vou desistir, segunda feira vou pedir dessa vez p meu medico aumentar a dose de serohene,passar utrogestan + us seriada, vou acompanhar tudinho dessa vez e medir minha TB, torce por mim por favor, espero ter este presente de Natal... :roll: estou com muita esperança!
e la vou eu para o 2º ciclo... ;)
teamonando
primeiro passo

46

Próximo

Voltar para Treinantes