Qual é o aspeto normal do esperma?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Qual é o aspeto normal do esperma?

Mensagempor arbdeia » segunda 21 nov 2011 11:25

Bom dia a todas.
Sei q é uma pergunta meio estranha esta q estou a fazer, mas faço a por uma razão válida.
O meu marido tem varicocele e uma contagem de espermatozoides de 16milhoes. Desde q o conheço q o esperma dele é mais para o liquido e creio q isso deve se a ter uma contagem baixa. Ele anda a tomar vitaminas para ajudar na produção e há 4 dias atrás notei q tinha ficado mais espesso. Mas só notei isso um dia. Por isso queria saber qual o aspeto normal.
Se puderem ajudem.
Obrigada:)
arbdeia
primeiro passo

250
quinta 5 ago 2010 13:47
Portugal-Setúbal

Re: Qual é o aspeto normal do esperma?

Mensagempor ABARBARA » terça 22 nov 2011 01:19

Bom flor um esperma normal costuma ter 1,5 a 5 ml mais ou menos uma colher de sopa. Costuma ser viscoso e esbranquiçado, dizem que quanto mais branquinho melhor, e quanto mais transparente menos espermatozoides tem... Curioso que dizem que febre mata os peixinhos. Meu marido ficou doente este mês com febre muito alta, dias depois percebemos que o esperma ficou transparente e bem liquido, então é verdade, febre mata peixinhos...rsrsrs
Espero ter ajudado. :D
Editado pela última vez por ABARBARA em quarta 23 nov 2011 21:02, num total de 1 vez.
ABARBARA
primeiro passo

465
sexta 24 jun 2011 12:16

Mensagempor mngomes » terça 22 nov 2011 09:14

Olha, ele parece com o muco espesso da mulher, pelo menos do meu marido é assim... Só que do meu não vem uma colherinha de café não, vem uma de sopa e até um pouco mais rsrsrs... Ele é branco, viscoso e quando sai, ele deve sair assim pois é como se fosse uma proteção ao meio externo. Eu li isso na net... E que depois que ele entra na vagina, em cerca de alguns minutos ele fica líquido... Por isso quando temos relações e ficamos deitada por um bom período na cama, quando nos levantamos para tomar banho, ele escorre pela perna como se fosse água... Já se levatarmos logo após a relação, ele continua viscoso e branco...

Espero ter ajudado...
mngomes
primeiro passo

483
quinta 8 set 2011 01:27

Mensagempor mngomes » terça 22 nov 2011 09:15

Quer uma dica?? Assiste uma parte de algum vídeo erótico (rsrsrsrs) nesses canais da tv fechada e observa... Assim fica melhor você comparar....
mngomes
primeiro passo

483
quinta 8 set 2011 01:27

Mensagempor arbdeia » terça 22 nov 2011 10:27

Obrigada a todas pela ajuda. Realmente qd eu fico deitada ele depois sai mais liquido. Eu ando a ver se com as vitaminas ele fica mais espesso, o q significa q tem mais espermatozoides.
Bjs
arbdeia
primeiro passo

250
quinta 5 ago 2010 13:47
Portugal-Setúbal

Mensagempor raquel22 » terça 22 nov 2011 17:48

mngomes Escreveu:Olha, ele parece com o muco espesso da mulher, pelo menos do meu marido é assim... Só que do meu não vem uma colherinha de café não, vem uma de sopa e até um pouco mais rsrsrs... Ele é branco, viscoso e quando sai, ele deve sair assim pois é como se fosse uma proteção ao meio externo. Eu li isso na net... E que depois que ele entra na vagina, em cerca de alguns minutos ele fica líquido... Por isso quando temos relações e ficamos deitada por um bom período na cama, quando nos levantamos para tomar banho, ele escorre pela perna como se fosse água... Já se levatarmos logo após a relação, ele continua viscoso e branco...

Espero ter ajudado...

Bem o do meu marido é como o do seu, não é uma colher de café, é mesmo uma de sopa e mais :lol: :lol: :lol:
Bem tirou-me uma duvida que pus aqui á uns dias, eu realmente notava que o esperma do marido estava liquido o que não era normal, mas agora percebi, que é de eu estar deitada muitoooo tempo após a relação. :D
raquel22
primeiro passo

666
quarta 19 out 2011 15:23

Mensagempor katurka » terça 22 nov 2011 17:57

Então, quando casei, o esperma do meu marido era opaco e branco... Também tinha cheiro forte, eca.
Hoje o esperma é transparente, muito transparente, parece uma baba...
Será que o acidente de moto no início do ano passado alterou o esperma dele?
Vocês sabem me dizer se pode ter relação com isso?
katurka
primeiro passo

983
terça 6 set 2011 18:55

Mensagempor Mile » quarta 23 nov 2011 16:20

katurka Escreveu:Então, quando casei, o esperma do meu marido era opaco e branco... Também tinha cheiro forte, eca.
Hoje o esperma é transparente, muito transparente, parece uma baba...
Será que o acidente de moto no início do ano passado alterou o esperma dele?
Vocês sabem me dizer se pode ter relação com isso?

Axo que depende...se ele recebeu alguma pancada nos testícilos...pod ser... :roll:
Lí que ficar c/onotebook ou netbook no colo também mata os peixinhos, pq estes
aparelhos esquentam e o calor é um assassino cruel...tempo quente também!!! :oops:
Axo que o esperma p/ser saudável...deve ser bem branco...o do meu marido é!!!
e a quantidade é +ou-uma colher d sopa...se ficamos um tempo s/"brincar"
é até maisque uma colher de sopa!!! :)
Boa sorte aí p/vc's!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Voltar para Treinantes